Stefan Effenberg: FC Porto dificilmente poderá causar danos | Relvado

Stefan Effenberg: FC Porto dificilmente poderá causar danos

Ex-Bayern Munique em entrevista à Sky Sports News.
 
Stefan Effenberg (antigo jogador Bayern Munique)

"O FC Porto só poderá vencer se apanhar um Bayern num dia muito mau, caso contrário dificilmente poderá causar danos". Estas declarações de Stefan Effenberg, em entrevista ao canal Sky Sports News, deixaram claro o nível de confiança que reina nas hostes bávaras.

Ainda assim, numa palavra de elogio à formação azul-e-branca, o antigo internacional alemão refere que "o estilo de jogo do FC Porto não é de destruir. Eles tentam jogar à bola e não se limitam a defender".

A concluir, Effenberg acrescentou que "o FC Porto joga bem, mas a qualidade da equipa do Bayern de Munique é muito superior, por isso não tenho dúvidas sobre quem é o favorito na eliminatória".

Stefan Effenberg defrontou o FC Porto enquanto jogador, na época de 1999/2000.

FC Porto:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carrega Bayern, menos de

Carrega Bayern, menos de três é derrota.

É a opinião de qualquer

É a opinião de qualquer pessoa identificada com a realidade, não creio que tenha dito mentira alguma ou que se tenha que levar a mal.

Coisa diferente seria se fosse um treinador, um dirigente ou um jogador actual do Bayern.

Eu não levo a mal, até gosto bastante delas,

primeiro, porque o excesso de favoritismo equilibra sempre as coisas...

Segundo, porque isto é uma excelente arma para motivação extra...

Ps. os jogadores não disseram tão claramente, mas deram a entender que estão na mesma página...

Ides ser enrrabado ovistes cara de techugo

Que e este palerma com cara de techugo pa tar a falar do FC PORTO? Idem levar de goliada como o Basileia e os russos.

Bão lebar poucas no fussinho

Bão lebar poucas no fussinho estes alemães! Bamos mustrar a estes Nasis de ce é feito a rassa purtugesa!

mas...

"o FC Porto joga bem, mas a qualidade da equipa do Bayern de Munique é muito superior, por isso não tenho dúvidas sobre quem é o favorito na eliminatória"

o homem disse alguma mentira?
se a moda pega, (colar declarações no balneário) na próxima vez q o Atlético Clube de Portugal for jogar para a taça de Portugal contra os corruptos na cidade do Porto é um factor extra(as colagens) para os eliminar?

Da última vez que colámos alguma coisa, acabou por meter

muita água... estás recordado daquela chuva invertida :)

Ou então o gondomar colocar

Ou então o gondomar colocar TV's no barneario do benfica para aprenderem a marcar livres LOOOOOL

Ó txcdependente...

se essa dica veio de ti próprio, dou-te os parabéns! Estás a progredir intelectualmente na tua adolescência, e isso é de louvar...

LOLOLOLOLOL

Declarações destas têm que ser aproveitadas como munições,

esta porcaria tem que estar bem visível, colada em todos os lugares de cada jogador no balneário antes do jogo, isto tem que irritar, tem que ser aproveitado para o Porto ser Porto...

Eles querem é isso mesmo. Nos

Eles querem é isso mesmo. Nos so temos de jogar o nosso futebol. So tenho pena do Robben não poder jogar. Nos gostamos de jogar contra os melhores. Aboubakar e Herrera já disseram...é para fazer historia novamente! A equipa está confiante e sedm medo. So uma arbitragem igual á dos jogos contra o Basileia é que nos pode eliminar porque o Bayern não desaproveitada o colinho dado ao Basileia.

Os alemães estão todos lamboes a pensar que isto é feito de Coelhos e Barrosos. Esta merda é INVICTA!!! :)

+1

.

Pode funcionar,

mas ele disse a verdade. O Porto só passa com sorte, inspiração, e desinspiração dos boches. Será bom jogo para Lopetegui meter Evandro, porqueo o meio campo do Bayern, upa upa.

Quanto à eventualidade de o Bayern subestimar o Porto, duvido que Guardiola vá nisso...

Nunca se sabe, nenhum treinador quer subestimar ninguém, a

coisa é que essas subestimações acontecem regularmente, quando vejo estes tipos a falarem, parece que vão jogar com o Basileia, nós também falávamos assim dos suiços, que também gostam da posse de bola, são arranjadinhos, etc... mas não existe uma diferença tão grande entre o Bayern e o Porto, como aquela que existia entre o Porto e o Basileia... já para não falar que Guardiola em muitos aspectos técnicos é o melhor treinador do mundo, porém, também não é menos verdade que não é dos melhores a galvanizar e a orientar os momentos mentais da equipa... ele saiu destroçado do Barcelona por Mourinho, ele já colocava no banco Iniestas, já trocava de tática em alguns jogos, deixando a equipa apenas com dois avançados puros, já mandava Tello para titular naquela altura em jogos contra o Real... e no meio disso tudo, parou um ano para respirar, e quando voltou, teve a mais cobarde das decisões ao enfiar-se no Bayern, ou seja, títulos garantidos num campeonato onde o 2º reforça a equipa do 1º...

Ou seja, ele tem defeitos, a ver vamos o que vai acontecer, é uma excelente equipa, mas não dou a eliminatória por perdida antes de a disputar.

Ps. O Porto só passa com sorte, é verdade, mas é aquilo que costumo dizer, não existem vencedores da Champions sem a companhia dela, inclusive o Bayern, inclusive o Barcelona de Guardiola que foi a melhor equipa que eu vi jogar, lembro-me daquela eliminatória contra o Chelsea, em que Iniesta marca o golo.,. fora da área, e o árbitro fez o resto..

A subestimação

é mais na cabeça dos jogadores, e ai é que as declarações do effenberg pode ter eco. O guardiola por muito que tente lutar contra isso, tipos como o ribery, dante etc caiem sempre na "armadilha" do ego...o ano passado foram eliminados por causa dessa arrogância...

O porto passa se jogar o que sabe e souber ser "italiano"- marcar em bolas paradas e fazer faltas cirurgícas no meio campo adversário quando o lance pode ser perigoso. Para ganhar ao bayern é entalar os laterais e cansar o xabi alonso e o schweinsteiger.

Sim, é o que esta eliminatória tem de interessante, são duas

equipas que fazem da posse uma grande arma, uma delas, muito provavelmente não a terá nesta eliminatória, provavelmente será o Porto, e a questão é se os jogadores se irão sentir cómodos noutra pele, porque é possível ter uma estratégia vencedora contra este Bayern...

Em relação às declarações, esta foi só mais do mesmo, os jogadores também tiveram declarações menos sinceras, mas a soar ao mesmo.

Declarações

È óbvio que eles pensam que era muito pior ter-lhes calhado o barça,juve,real. mas era mais fácil para o bayern eliminar esses e o PSG , porque esses 4 iriam jogar ao ataque, olhos nos olhos. Já Porto, atlético de madrid são muito mais complicados, porque se for preciso arma-se uma "barricada" e entramos no dito futebol de "combate" á lá simeone(tanto porto como atlético)...Acho que vamos surpreender muita gente e calar os alemães, pode ser até com sorte á mistura, mas que vamos calar muita gente que nos dá como mortos e enterrados...

Ali, eu não sou tão otimista como tu, limito-me apenas

a dizer que o Porto pode passar sendo o Bayern favorito. Ou seja, temos menores possibilidades, mas temos as nossas possibilidades.

Exacto

Tudo que quis dizer é- fazem de nós presa fácil, e se houve coisa que muitas outras grandes equipas no passado, inclusive o bayern, aprenderam, foi que nunca somos presa fácil, muito pelo contrário.

a bruxa e o seu sucesso no blog geração Benfica

«C Ribeirio,
Já estou farto de te ouvir/ler referires-te ao presidente do Benfica como presimente quando o teu é um CORRUPTO da pior espécie...
Vens sempre "práki" com uma capa de bem educado(?) mas sempre a insultares o presidente, o treinador, os jogadores e consequentementeos adeptos do Benfica e que frequentam este blog.
Fartei-me!
Para ti, vai à merda!!! Hipócrita
Com os meus estimados cumprimentos RA»

«Vens para aqui dar uma de que percebes bué de futebol e que o teu porto é o maior, mas a verdade é que o Benfica deste ano é muito mais fraco que os dos últimos 6 anos e vai à frente, mesmo com jogos ganhos pelo teu clube com golos irregulares (3 contra o penafiel e 1 contra o boavista).
Não passas de um frustrado e ressabiado que alimenta-se dos restos que a famosa estrutura ainda tem antes de ruir. Tal como o frustado imitador de Eddie Vedder e o caracois santos que ficava na bancada, a tua azia é enorme! Lá para os lados do contumil aquilo não se entendem. Uns querem comer sabendo que pouco há, outros estão iludidos que ainda há muito. Tal como as ditaduras, quando cair vai-se saber os podres todos.»

«Que grande aldrabão,tripeiro!!! 20 000 - 30 000 mil ????onde ???? eu estava lá e nunca vi tal coisa !!! não deixem mentirosos escrever este tipo de coisas no nosso site; uma coisa são opiniões diferentes outras são mentiras!!!»

«Ó TRUE BLUE!!!!!!
Não te faças de sonso,que eu já te conheço dos blogues do Record.
Tu com o teu ódio visceral ao Benfica,conseguis-te que todos os Benfiquistas te deixassem a falar sózinho.
O que é queaconteceu?
Conseguiste rebentar com todos os blogs do jornal,e como deixas-te de ter Benfiquistas no jornal para despejar o teu ódio resolveste vir aterrar aqui,onde te deram guarida.
Vai-te encher de moscas porque só enganas os incautos,rastejas mais baixo que um réptil.»

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/03/a-derrota-na-altura-certa.html...

PS: palavra para q...

morcões...

vão apanhar poucas os cabrões dos morcões, até será bom pois pode sêr que assim ainda consigam o 2º ou o 3º lugar na liga portuguesa...

Conseguir o 2o lugar? É onde

Conseguir o 2o lugar? É onde estamos. Não pareces muito convencido no limpinho limpinho, rolo compressor, mestre da tática, criador de ciências, carrega benfica?! Lol

Patetíces

de um tipo que tanto prometia mas que nunca chegou aos patamares que acha que ia atingir. Preocupado estará guardiola que tem medo que comentários deste tipo afectem os jogadores dele, não bastando já a ausência de Robben e com a lesão de Neuer que levou a que fosse dispensado da selecção. Nós fazemos o nosso trabalho e damos respostas em campo, tal como um tal senhor ferguson quando fez o comentário sobre os super mercados...e todos se lembram da resposta...

Não podemos dar atenção ao

Não podemos dar atenção ao que virá da imprensa alemã. Temos de estar tranquilos e concentrados para jogarmos o nosso futebol. Se impusermos o nosso ritmo de jogo e tivermos a posse de bola habitual, o Bayern não terá hipóteses.

O Brahimi vai marcar á Madjer...ao vivo e a cores!

se fosse o bayern estaria preocupado,

depois das declarações do effenberg o clube da antas corrupto pode agigantar-se...
ohohohoh