Sporting indignado com Pinto da Costa | Relvado

Sporting indignado com Pinto da Costa

Críticas de presidente do FC Porto a Duarte Gomes encaradas como pressão aos árbitros antes de um cl
 

O Sporting ficou indignado com as críticas de Pinto da Costa à arbitragem de Duarte Gomes no FC Porto-Marítimo. Segundo escreve esta terça-feira o Correio da Manhã, os leões consideram que as acusações do presidente dos azuis e brancos são uma forma de pressão sobre os árbitros, uma vez que o próximo jogo dos dragões é em Alvalade, a 8 de janeiro.

Uma fonte autorizada do clube de Alvalade disse ao jornal esperar que haja agora uma reação dos árbitros da "mesma forma corporativista" como aquela que antecedeu o Beira-Mar-Sporting, a 21 de Agosto. Recorde-se que esse jogo acabou por ser dirigido por um árbitro não profissional, Fernando Idalécio Martins, uma vez que nenhum dos profissionais quis apitar o encontro, face às críticas de dirigentes do Sporting às arbitragens.

FC Porto:

Comentários [54]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso faz isso

Põe-te com esses mind games, com o Porto cá para mim levam 5 em Alvalade, então com eles que adoram esses joguinhos, já com o Benfica enfias-te, com o Porto vais para Cascais até ao fim do ano.

Com o derby entre Porto e

Com o derby entre Porto e Sporting á vista, já recomeça a pseudo guerra do Godinho Lopes. Qualquer dia lixas-te...se é que já não te lixaste porque com o Benfica não ganhaste absolutamente nada. A guerrinha armada serviu para quê? Perder o jogo.
Repete com o Fcp...no que toca a este aspecto, um braço do Pinto da Costa tem mais capacidade do que 2 Godinho Lopes. Este homem não tem estaleca para entrar em guerras com os clubes.
Infelizes dos sportinguistas

á muito que não compro nada do norte

mas á muito mesmo

Complexidade!!!

Pois eu como sou do centro, mais concretamente de Leiria, compro no Norte, no Sul, na Madeira, nos Açores e até vou ao Colombo beber um café a olhar para o estádio da Luz, porque não sofro de complexidade, nem de doenças clubísticas!!! Sou filho de uma mãe sportinguista e de um pai benfiquista e sou portista, como vês sou enorme. Vai ao médico, psiquiatra de preferência, existem sportinguistas no Norte!!!

comple-quê

deves ser doido só pode , enorme é quem é sério justo e correcto , já que me mandas ao psiquiatra , direi assim a tua mãe e o teu pái terão sofrido um desgosto daqueles que os páis não poderão ter por culpa de um filho , tu sim é que deves ser doente e necessitas de um médico não , precisas é de internamento , filho de mãe do sporting e pái benfiquista é sáis dragão nã há ai qualquer coisa que não bate bem desculpa lá

por sermos sarracenos

Não quer dizer que não tenhamos razão , QUANDO SE PASSA DE HERÓIS A CRIMINOSOS, até paraece mais uma cena de um filme americano ,, em que os indios os que foram colocados em reservas massacrados retirado o direito á vida e liberdade os que éram heróis pela sua forma de vida nas pradarias montanhas vales no antigo mas que passou a ser novo continente , com a chegada dos europeus a esse continente passaram a ser os criminósos ,, é assim, é precisamente o que se está a passar em portugal ,, só porque há um povo português mais a norte , os naturais do sul os sarracenos são obrigados a serem roubados por uma organização que tem á cabeça UM HOMEM QUE DÁ PELO NOME DE PINTO DA COSTA , os criminosos são os sarracenos ,por isso o que é de direito para um sarraceno reclamar os apitos longos usam o direito de greve , por isso os portugueses se apoderam dos campeonatos táças e podem reclamar que os apitos longos se limitam a fazer a vénia á cavalaria azul com as pontinhas vermelhas ,,,,,,,, os sarracenos da tribo verde , ainda terão um longo caminho a percorrer , até que os espiritos da sériedade desçam á terra , ou então terão que munir das mesmas armas para voltarem a conquistar o direito á igualdade e faternidade e viver no pais que ganhará quem for sério ,,,,,,,, grande chefe godinho ( COMO AQUI JÁ UM DISSE ,) MESMO SENDO SÓ UM MISERO CÃO RAFEIRO QUE TE CHAMOU DE -------- ( NECO )------ sim esse gvf que em nada é diferente do pinto da costa , que é outro cão , vem aqui ofender uma pessoa escondido no tambor desta nova vida, --------- as nuvens apenas pairam sobre as nossas cabeças , mas virá o dia em que como aconteceu nas grandes pradarias dos nossos vizinhos nos anos 1930 ---- na chamada luta de tribos irmãos, depois o gvf eu gostaria de te apanhar como ao pinto com grandes ( CORNOS ) OU O CHAMADO HOMO QUE GOSTA DE OUTRO

....

Qualquer coisa que venha do Godinho "paquete" Lopes ou do Luís "BPN" Duque, esta acima de qualquer suspeita!!!!

DETURPAÇÃO!

as pessoas ou são estupidas ou atrasadas mentais ou então não entendem não percebem português falado ou escrito, pelos vistos so percebem sarraceno ou seja arabe!
Porque o que sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa criticou falou e já vem tarde, é actuação do arbrito Duarte Gomes que como podemos ver:
http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_vd_futsemcomentari...

Marca 3 penaltis em 10 minutos record do Guiness em todo o Mundo caso não saibam, 3 penaltis onde 1 deles é igual aquele q não foi marcado no dragão, e os outros 2 por simplesmente não o são pois são bolas que batem na cabeça e no peito que a Imprensa a Mando do Benfica transformou em mãos....é isto que está em causa bem como o conflito de interesses entre pressões que possam surgir nos empregos das pessoas dos arbritos com actuações simpaticamente vermelhas na abritagem.Foi isto que o sr. Nosso Grande Presidente disse....
Portanto eu pergunto aos sportinguistas o seguinte qual é a vossa? fazer fretes ao Benfica? Mas o Sporting ainda não abriu os olhos? não viu que o Benfica so neste ultimo mês jogou com o SCP onde foi beneficiado pela abritagem onde ficou um penalti por marcar sobre o Americano, e aquele vou do Nolito na Madeira? e as contantes agressões murros pontapes jogo extremamente pergioso que os jogadores do Benfica actuam sem nunca ser sequer xamados atenção, e porque é que o arbrito no jogo Benfica-Rio ave não apitou aquele penalti onde o jogador do rio ave é rasteirado, e o porquê de um abrito expulsar frente ao Maritimo um jogador do Maritimo q nem squer fez falta e em jogadas iguais com jogadores do Benfica nem assinala cartão, e aquela cotevelada do Aimar sobre o guarda redes do maritimo que nem sequer foi apitada onde depois no decorrer da jogada dá golo!Portanto qual é a vossa sportinguistas?! tão preocupados com o q o Pinto da Costa disse?! pensando voces ingenuamente q é para pressinoar o jogo para o classico, secalhar até é um pouco,mas não so, a verdade é q o benfica é escandalosamente beneficiado e ninguem diz nada, voces sportinguistas parece q gostam, a imprensa como está por conta do Benfica nada diz.... portanto eu pergunto o Orelhas tb já manda no vosso clube?! abram os olhos!!! se não for o Porto abrir a boca este pais que é e quer ser Mouro nada diz!

Epa...

Epa, ó Nuno... isso é assim uma coisa de anjinho, não?? Então, mas os Portistas agora querem passar a imagem de que não são beneficiados só porque o Duarte Gomes não marcou um penalty?' Mas voces estão a gozar? Só podem...

Antes de mais, é minha opinião que, no final do campeonato, fazem-se contas e ve-se que os grandes são mais beneficiados que prejudicados, em relação aos pequenos...
Entre si, não tenho dúvidas, Porto e Benfica bem mais beneficiados que o Sporting... E basta-me olhar para este ano...

SL

SABES QUANTAS VEZES UMA CADELA

PRECISA DE SER COBERTA PARA TER UM --------------- NUNU.BENTO ---------------É quantas vezes tu pensas que as pessoas do sul são tolas e serracenas, foram as vezes que a tua fodeu por esse mundo fora , porque só uma cadela pode tEr um filho assim ,,,,,,,, a tua ( MÃE ) É A MAIOR PUTA DO MUNDO , uma mulher digna não pare um cão como tu ------ uma mulher digna sente o que tem lá dentro faria um desmancho NÃO QUERIA UM SER DESPRESIVEL , não colocaria no mundo UM PORCO IMUNDO COMO TU ÉS , váis morrer na maior miséria do mundo é a maldição que te lanço ,, nota a partir de hoje a tua vida vái ser muito diferente,

O FC Porto anda a ser roubado

O FC Porto anda a ser roubado desde a 1ª jornada e o Benfica ao colo... Essa é a realidade!

Epah

Mas os arbitros passaram de herois a bestas, enfim nada que não se resolva com uma boa mariscada em matosinhos com passagem pelas casas de alterne da banharia na companhia da veronica boca doce e da susy cubon, depois arranja-se uma viagem com estadia no rio de janeiro para os herois e familiares atraves da agencia cosmos e com segurança privada do guarda Abel. Tá feito. frutabol corruptos do Porko campeões 2011/2012.

Sempre com a mesma conversa

Sempre com a mesma conversa de atrasados mentais. Nao tem mais nada para inventar? essa ja todos ouviram e CAGARAM NA VOSSA CARA! Somos campeoes! ouviram SPORT LADROES DO BENFICA?! Sois o clube mais favorecido da europa, 70% dos arbitros sao benfiquistas, é uma vergonha seus corruptos

Tal

como vocês, FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO? Os mais favorecidos são vocês, seus corruptos vergonhosos!

Caro Cromo yukichan

Não sou do 5LB, mais informo que se está com azia pode sempre tomar rennie ou kompensan ou então optar por uma consulta no telhal ou no Julio de matos pois parace ser o mais indicado para Vossa Senhoria.

Cromo é o teu velhote oh

Cromo é o teu velhote oh urso. Azia? o meu clube nao me da azia. Agora o teu? proxima jornada vao para 4º nao é? eu sei que doi seu FDP

Tal

como te dói não estar em 1º lugar, cornudo?

bem yukichan

o seu estado de delirio só me faz rir assim se vé a educação dos adeptos do frutabol corrupto do porko ate a minha familia ofende enfim so mesmo no relvas grande site este relvas chega aki um marmajão ( analfabruto ) e chama-me de FDP, PARABENS AOS RESPONSAVEIS PELO RELVAS.
Em resposta ao CROMO MAL EDUCADO, antes em 4º do que fazer parte de um clube corrupto e com ligações dignas da camorra napolitana ás mafias nocturnas, passe bem e não se esqueça da consulta no julio de matos que esta a percisar. e como costumo pagar na mesma moeda se sou FDP n se esqueça que a minha mãe cobra mais 500.00 euros que a sua por cliente passe bem.

Calma rapazola, FDP quer

Calma rapazola, FDP quer dizer Feio Da Pila :o insultas te a minha mae :( vou chorar. So mesmo neste site se aceita coisas destas, a dizer que a minha mae cobra mais 500000 euros que a minha. Es mesmo mal educado. Eu ate baixava ao teu nivel mas sei que é FDP (Feio Da Pila) fazer isso

Tal

como é de um filho da puta como tu dizer isso?

REDUZ O QUE ANDAS A FUMAR

qualquer dia o teu unico neuronio morre cromo.

Ta foda urso, levas cada

Ta foda urso, levas cada tanga. Equipa de 5ª categoria =)

Tal

como a vossa?

JÁ TE DISSE

deixa de fumar material estragado acefalo

cala te seu Feio da Pila =)

cala te seu Feio da Pila =)

Cala-te,

filho da puta!

a tua sorte

é que eu só ligo a merda quando estou distraido e repito deixa de fumar material estragado e para terminar a minha resposta deixo-lhe aqui uma graça na qual o senhor acefalo YUKICHAN ) assenta na perfeição.
SOUA DA BANHARIA, UZO TRES ARGOLAS EM CADA ORELHA, FIO DE COLEIRA DE CÃO, BONÉ Á GUNA BIRADO PRA LUA, CAMISOLA DA ARDIDAS, CALÇAS DE GANGA DA LÉBIS ABAIXO DO BOJOON COM CUEKINHA DA ARMADI E SAPATILHAS ARDIDAS, TUDO GAMADO, FAÇO UNS BISCATES NA ROTUNDA DA BOABISTA Á NOITE AOS AMIGOS DO SR. BIMBO DA COSTA, GOSTO DE FASER ESCURÇÕES Á CAPITAL KUANDO O PUARTO BAI LÁ JOGAR, AÇIM FAÇO UMAS COMPRITAS NAS ESTASSÕES DE SERVISSO POR AONDE PAÇAMOS. É ESTA A MINHA BIDA, HÃ, TAMBÉM GOSTO DE MALHAR NOS MEUS BELHOTES E NOS MEUS ABÓS E DEBÊS EM KUANDO DOU UMA ARREFINFADELA NA MINHA IRMÃ, CHAMO A TODOS FDP ( FEIOS DA PILA ) MAS NA VERDADE GOSTO E MAMALAS.

E assim me despeço com este ultimo post dirigido a v. senhoria e parabens por ser o primeiro a entrar na minha ignore list um bem acha, feliz natal e prospero ano novo.

lol

ai agora e que os jubas começam a sentir as palavras do "capo"? os corruptos abimbalhados acaloteirados estao a ver que perdem ai no gigante WC e so rir do clube da fruta looooooooooool

Rir?????

Eu rio-me mas é do teu clube, basta veres a retrospectiva do ano que passou, levaram na peidiola, e em casa!!!

Nao estou a perceber nada

Nao estou a perceber nada agora. Os corruptos nao sao o sport ladroes do benfica? sempre me disseram que sao eles quem compram arbitros e que é o clube mais favorecido da europa