Setúbal-FC Porto: Mais uma festa azul a sul | Relvado

Setúbal-FC Porto: Mais uma festa azul a sul

Agora os azuis e brancos viajam até ao Sado e querem continuar sem derrotas. Mas o Vitória não dever
 

Antigamente, dizia-se que o FC Porto já começava a perder quando passava a ponte D. Luís em direção ao sul do país. Eram outros tempos... Mas nas últimas semanas, cada viagem ao sul tem-se transformado num autêntico festim para os dragões. Senão, vejamos: conquista do título assegurada na Luz; na jornada seguinte, consagração com os adeptos do clube do Algarve em Portimão; passagem à final da Taça de Portugal, de novo na Luz. E este domingo, mais uma oportunidade para os amantes da causa azul e branca do sul festejarem o título, desta vez em Setúbal.

O jogo será de festa para o dragão, mas com comedimento. Isto porque com André Villas-Boas, já se percebeu que as coisas são levadas muito a sério. E o jovem técnico de 33 anos tem referido vezes sem conta que o grande objetivo é terminar o campeonato sem derrotas, igualando o feito do Benfica de Jimmy Hagan, em 1972/73.

O FC Porto vem ao Sado sem Helton (será mais uma oportunidade para Beto) e sem os castigados Sapunaru e Moutinho. E são de admitir outras poupanças no onze.

Setúbal também quer festejar

O FC Porto vai encontrar um V. Setúbal que também está sedento de festejar. Em caso de vitória esta tarde e se a Naval não triunfar no terreno da União de Leiria, a equipa de Bruno Ribeiro assegurará a manutenção. Mas atenção: em caso de derrota dos sadinos e de vitória da equipa de Carlos Mozer, os navalistas ficarão a apenas dois pontos...

O Vitória de Setúbal conta com a habitual inspiração do seu guarda-redes Diego, indiscutivelmente um dos melhores jogadores deste campeonato e que tem sido o verdadeiro abono de família da equipa. William (lesionado) e Zé Pedro (castigado) são os únicos ausentes.

EQUIPAS PROVÁVEIS
FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

TRANSMIÇAO EM DIRECTO

HTTP://WWW.TUGAFOOT.COM

strong>SPORTTV EM DIRECTO SEM PARAGENSstrong>

<

<

Mentiroso

Trabalhador na TAP desde 1974, garanto, afirmo e juro a pés juntos que o FC do Porto na Tap teve sempre um número insignificante de adeptos, quanto mais uma delegação. Poderia ser numa cabine telefónica mas na Tap nem cabines telefónicas há. Existem sim alguns telefones da rede pública. O Pinto da Costa até para aqui veio mentir. Está-lhe no sangue. O que sucede é que os Benfiquistas da Tap resolveram criar a casa do Benfica na empresa tendo a Tap disponibilizado uma sala no Hangar 4. Os adeptos do Sporting e do Porto também quiseram uma sala. A administração da Tap fez-lhes a vontade. Agora o P. da Costa dizer que foram os primeiros a ter uma delegação só mostrar que o velho está velho e caquéctico. Que Deus lhe dê o eterno descanso antes que o alzheimer tome conta dele.

Quantidade e qualidade

Se me perguntarem se eu quero 10 Reanult Clio ou um Porche, claro que quero o porche, dito isto para que é que o FC.Porto precisa de ter 6 milhões de adeptos descontentes, metade desse número são mulheres que ainda acham que o João Pinto ainda joga e no benfica, quando podemos ter fervorosos adeptos que defendem as cores do seu clube mesmo quando rodeados de uma maioria xenofoba e virada para si mesma que não se deixa ver que nem sempre se ganha pk o arbitro é gatuno, e nem sempre se perde por má sorte. por vezes ganhamos ou perdemos pk as equipas são melhores ou piores umas do que as outras.
Tenho grande respeito pelo benfica e pelos adeptos que gostam de ver futebol, pois na nossa familia encontramos pessoas de todas as cores futebolisticas e não nos atrevemos a mandar bolas de golfe ou a insultar gratuitamente aqueles de que gostamos.
Quanto ao comentário, quantos aeroportos tem a Tap? sabe em qual está essa delegação?
E já agora o porquê dessa sua fervorosa afirmação, já que poderia muito bem perguntar ao seu presidente onde andam os milhões da venda do Ovchinikov quando ele era presidente do Alverca, ed o que foi feito do Deco que tb Foi "vendido" ao Gil Vicente aquando da sua presidência. Fale do seu presidente que está cheio de telhados de vidro.

Não viaja muito no avião informativo!?

Contudo, "viaja" (atreve-se) muito no desconhecido.
A TAP não possui nenhum aeroporto.
A TAP, é uma companhia de transportes aéreos de nacionalidade portuguesa, actualmente gerida e admnistrada por cidadãos brasileiros.

Saudações

Derrota, empate ou vitória

Aceito qualquer resultado em Setúbal porque já não se pode pedir mais a esta equipa. Na presente época, já nos deu tanto..

Nas cabeças dos jogadores estão as finais em Dublin e Oeiras.

Os restantes jogos serão apenas jogos de treino. Oxalá que ninguém se lesione.

Prognóstico: 1-2.

Claro que não é pêra doce

Todos querem ganhar ao FC do Porto à melhor equipa de Portugal e arredores.
LOL