Sérgio Oliveira volta ao FC Porto, Paciência não | Relvado

Sérgio Oliveira volta ao FC Porto, Paciência não

Médio português esteve nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
 
Sérgio Oliveira treina (FC Porto)
fcporto.pt

Um dia depois do empate a uma bola com a Roma, o FC Porto voltou aos treinos com um regresso: Sérgio Oliveira.

O médio português esteve nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, contribuindo para a presença de Portugal nos quartos-de-final, afastado pela Alemanha.

Como já se esperava, não há referências do clube a Gonçalo Paciência, goleador nos Jogos Olímpicos, que deve ser novamente cedido. Para já fica na equipa B, em princípio.

Não há lesionados no plantel liderado por Nuno Espírito Santo, que no sábado vai receber o Estoril.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Houvesse humildade...

E o Paciência e/ou o Quintero, ficariam um ano na B a aprender com o Castro e a provar ao clube que querem cá ficar, em vez de serem emprestados ao Académica ou ao Gençlerlibligi... ! Estes putos nem para eles são bons :/ .
Quanto ao Sérgio, o rapaz é um homem bomba... Detentor de um dos melhores remates do campeonato, bom marcador de livres e cantos, bom passe e boa visão de jogo, tem k ter lugar no plantel, pois não temos ninguém com as características dele e pode desbloquear jogos... Fosse ele mais agressivo na procura da bola e mais rápido e teria facilmente lugar no 11 do Porto e até na selecção... E ... É da cantera! Poucos sentem mais o clube k ele; E isso é fulcral para o renascimento do nosso clube... Amor à camisola!