Sérgio Oliveira irritado com Lopetegui | Relvado

Sérgio Oliveira irritado com Lopetegui

A falta de oportunidades para ganhar ritmo de jogo está na origem da irritação.
 
Sérgio Oliveira (FC Porto)

O capitão da selecção portuguesa de sub-21 e finalista no último europeu, não gostou de ter ficado de fora da convocatória de Julen Lopetegui para o jogo do FC Porto com o Varzim, a contar para a Taça de Portugal, e está a ponderar sair na próxima reabertura do mercado de inverno.

Segundo escreve esta segunda-feira o jornal Correio da Manhã, Sérgio Oliveira está "irritado" com a falta de oportunidades nos "azuis e brancos" e estará mesmo a ponderar sair do FC Porto em janeiro para jogar com mais regularidade.

De acordo com o jornal supracitado, a irritação do médio português de 23 anos agravou-se logo após a convocatória do FC Porto para o jogo frente ao Varzim da Taça de Portugal, em que Lopetegui apostou em vários jogadores menos utilizados para que ganhassem ritmo competitivo. O jogador não compreende a falta de oportunidades na equipa principal do FC Porto depois de ter sido aposta regular do técnico basco durante a pré-época, e de ter despertado a cobiça de vários emblemas europeus, nomeadamente de Espanha e Inglaterra. O que é certo, é que mesmo depois do excelente europeu de sub-21 e do excelente futebol praticado, Sérgio Oliveira optou por ficar no FC Porto para lutar por um lugar, mas esses têm sido na bancada. Esta época, só foi convocado para o jogo da Liga dos Campeões com o Chelsea, e mesmo nesse encontro acabou por assistir ao encontro da bancada do Dragão.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Segundo escreve o correio da

"Segundo escreve o correio da manha...." Ok nao digas mais nada!

É verdade, mas esta notícia é óbvia, coloca-te no lugar do rapaz

faz um grande Europeu, o clube acciona a cláusula de recompra, diz não às ofertas que recebeu, e nem uma oportunidade teve?!?!? Se fosse comigo, falava com a direção para sair definitivamente, pela melhor proposta para ambas as partes, é que nem queria saber mais de empréstimos... não consigo perceber o porquê deste ostracismo a que o rapaz foi votado.