Selecionador da Colômbia queixa-se de James e Arias | Relvado

Selecionador da Colômbia queixa-se de James e Arias

Jovens internacionais vão chegar mais tarde ao estágio da equipa nacional sub-20, o que não está a s
 

O selecionador colombiano de sub-20 está insatisfeito com o FC Porto, por causa de James Rodriguez, e com Santiago Arias, novo reforço do Sporting. Em causa está, de acordo com declarações de Eduardo Lara à Rádio Renascença, o facto de os dois jogadores terem sido convocados para o Mundial da categoria, que começa a 29 de Julho, mas só irem integrar o estágio numa fase já muito adiantada da preparação.

No caso de James, o FC Porto terá dito que só liberta o atleta 10 dias antes do início da competição, para que possa gozar um período de descanso. Recorde-se que o jovem avançado esteve no Torneio de Toulon, tendo inclusive sido eleito como o melhor jogador da prova.

Eduardo Lara já alertou a Federação colombiana para o caso, numa forma de tentar antecipar a chegada do importante James: “Segundo o que sei é que chegará em cima da hora, o que não nos ajuda, mas a Federação está a tratar do assunto”, disse à rádio portuguesa.

Em relação a Santiago Arias, a vinda a Lisboa para a apresentação como jogador do Sporting também causou apreensão junto do selecionador, que deu igualmente conta do sucedido à entidade competente. “A federação investigará o que se está a passar com Santiago", diz Lara.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Snifa ai uma coca

Isso passa.