Polémica: "Santos pode ficar com Danilo até junho" | Relvado

Polémica: "Santos pode ficar com Danilo até junho"

Jogador já chegou ao Porto, mas poderá não jogar. Garantia é de Luís Álvaro Oliveira, presidente do
 
Danilo com tudo em cima (Santos)
santosfc.com.br

Luís Álvaro Oliveira, presidente do Santos, garante que o clube brasileiro pode continuar a contar com Danilo até junho deste ano. "No dia 19 deste mês decidimos se acionamos essa cláusula que nos permite prolongar a estada dele no clube. É certo que ele foi vendido ao FC Porto, mas há uma cláusula que nos permite ficar com o jogador até junho. Dia 19 vamos reunir o elenco e decidiremos", referiu, à Rádio Renascença.

O líder do clube paulista diz que o FC Porto não tem possibilidades de escolha na matéria. "Temos esse direito pelo contrato. Se está no contrato e assinado pelas partes... Vamos comunicar ao FC Porto no devido momento se queremos que o Danilo fique", acrescentou.

Danilo chegou esta quarta-feira à cidade do Porto, aparentemente "a leste" desta questão...

Pagamento de Alex Sandro atrasado

Por outro lado, Luís Álvaro Oliveira confirmou que o FC Porto se atrasou no pagamento de Alex Sandro. "Há de facto um problema de acerto de contas sobre esse jogador. Num clube com a dimensão do FC Porto isso não é normal, mas esperamos que o assunto seja superado. Se for resolvido, será melhor para todos nós", sublinhou.

O dirigente brasileiro não revelou quanto é que o FC Porto deve. "Valores? Não entro por aí porque estaria a revelar a intimidade dos clubes", referiu.

FC Porto:

Comentários [55]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fala Danilo Nº2

O novo número dois do FC Porto tem contrato até Junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

- Quais são as primeiras impressões do clube e da cidade?
Ainda não deu para ver muito, mas já percebi que tenho um grupo de companheiros que recebem muito bem. O ambiente no clube é muito familiar e isso deixa qualquer um à vontade. E também fui muito bem recebido na cidade, pelas pessoas que foram auxiliar-me no aeroporto e no hotel. Acho que me vou dar muito bem aqui.

- Já percebeu a importância do clube?
Desde que entrei no avião. Encontrei logo pessoas a dizer-me “tem de jogar bem”, “tem de ganhar”. Temos de estar acostumados a este tipo de pressão para jogar num clube vencedor como o FC Porto.

- Quais são os seus desejos para esta experiência?
Como em todas as equipas por onde passei, o meu objectivo é ganhar títulos. Sempre fui muito bem visto por ser um jogador vencedor e espero que aqui não seja diferente. O Danilo e o FC Porto têm tudo para ser um excelente conjunto,, com muitas vitórias.

- Venceu quatro títulos em 2011, incluindo o Campeonato do Mundo de Sub20 e a Libertadores no Santos. O seu desejo é chegar aqui na segunda metade da época e ganhar tudo?
Claro. Temos de nos focar nisso. Vou lutar para conquistar a minha posição e um lugar na equipa, mas o meu primeiro objectivo é ajudar o FC Porto a vencer.

- Quais são as primeiras impressões dos companheiros e da equipa?
Como já disse, o ambiente é muito familiar. Já estive no balneário, houve algumas brincadeiras e receberam-me muito bem. Isso é importante para que tudo dê certo.

- Fisicamente está apto?
Parei durante 10 dias, mas creio que depois de uma semana de treinos já estou bem para jogar.

- Já jogou com o número dois na selecção brasileira, mas este é também um número mítico no FC Porto. Está ciente dessa responsabilidade?
Já me contaram a história dessa camisola, a importância que tem no clube. Espero fazer jus a esse presente que me foi dado, jogar bem e manter a história da camisola dois no FC Porto.

POIS

ESTÁS EXCITADO?

Os rasteiros do costume...

...estão a ter uma semana em cheio, eh eh eh... tudo por causa de um milhão e cem mi euros...

Cumps

que falta de idoneidade intelectual

quando qualquer imcomprimento do Benfica vos dava multiplos orgasmos, é só ler alguns dos teus comentários............

Queres mesmo comparar?

1.1 milhões com o quê? 500? É que se for disso que estás a falar, então quero ver de que lado está a idoneidade intelectual...

Terás mesmo a distinta lata de comparar uma formiga com uma manada de elefantes (que se não se põem a pau vos atropela sem apelo nem agravo)?

Já sei, nos tempos que correm não se diz calote, diz-se passivo, é mais bonito.

Cumps

Onde é que tu...

...andavas quando 100 mil euros fizeram perder a cabeça aos teus comparsas?

Comparsas?

Estás a confundir-me de certeza.

Estou?

Peço desculpa...

que vergonha de clube, para

que vergonha de clube, para alem de batoteiros sao tambem caloteiros. Mais suja fica a imagen sabendo que fazem grandes negocios nas vendas de jogadores e sao incumpridores quando compradores.
etica deste clube nao está no museu da cidade, está na ETAR da cidade...

o demolidor qual

e a parte que nao percebes que nao existe divida nenhuma? e que com noticias falsas tb eu denigro a imagem do benfica e seu presidente.... maiores incompridores e o benfica

OS BESNZFIKAS

ESSE CLUBE BBBBBBBBBBBBLLLLLLLLLLLLLL NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSES BIMBOS ARMADOS EM FREIRAS DE CONVENTO RANHOSOS

http://www.youtube.com/watch?v=xI18VhCrAcI&feature=related

Valores revelados... mas desconhecidos por tudo e por todos.

Deve ser um "acerto de contas legal"!
Evita-se o esclarecimento sobre o acerto de contas de Alex.
Porém, a ameaça sobre o acerto destes valores mantém-se através de uma explicita "chantagem"que, uma cláusula no contrato de um outro jogador (Danilo) viabiliza, na realidade é "quase-legal". Crime e lei em cooperação... de mãos dadas.Há crime?! Haverá com certeza bandidos e vigaristas...

Saudações

A grande vergonha desta

A grande vergonha desta merda, são os constantes ataques dos jornais desportivos Portugueses. Não acertam nem uma pá!!

Para os restantes que não têm acesso:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34873.pdf

acho que este ano ganhas o

acho que este ano ganhas o premio do gajo mais burro do relvado.
a serio, tu es o cumulo da burrice.

Estou à espera...

Se isso é assim tão linear estou à espera de uma resposta por parte de alguém do Porto a garantir que o porto não deve um tostão ao Santos....
Quem não deve não tem de temer....

O FC Porto deve...

...um valor (1,100 ) sobre direitos de imagem.

Obrigado

Desconhecia esse facto. Mas estamos a falar de 1,1M€? em imagem???

Mas quem deveria ter de pagar por isso não foi o clube que o negociou, o tal uruguaio? foram eles que beneficiaram da imagem que o jogador obteve no santos, não foi o porto... ou não é assim...?

São as tais merdas...

..que nós adeptos não entendemos.Já agora como achas que o Elias foi parar a Alvalade?Não teve tb parcerias?

Claro que sim....

Por isso passado pouco tempo depois o passe do jogador foi colocado num fundo...provavelmente detido por quem financiou parte da operação, com certeza.....mas é uma situação diferente pois não houve o envolvimento de um 3º clube como neste caso....e é precisamente nesse ponto que o mistério se adensa.....

Mas o porto com certeza que dá a volta, eles dão-se às mil maravilhas com esse juan figger.....

Mas uma coisa te digo, esse homem já está proibido de negociar em alguns paises por ser um mafioso de primeira (basta ver a quantidade de clubes fantasma que tem apenas para a realização de negócios obscuros com fugas fiscais e tudo o mais...), mas dá-se muito bem com o porto....um dia que esse cair na lama os portistas que se ponham a pau porque vai chover merda na torre do dragão.....

Pelos vistos..

....o Alex Sandro vem da 2ª divisão uruguaia.

Quem não acerta uma, pelos vistos és tu, pá...até chapas aqui a promiscuidade das negociatas recentes do FCP e tudo...

O Alex Sandro estava emprestado...

..ao Santos.É alguma novidade para ti?

Emprestado?

A sério?

Então porque é só fala o presidente do Santos e não o do Deportivo Maldonado, se é que alguém sabe quem ele é...?
Porque é que as negociações foram todas encetadas com o Santos e não com o clube que detém os direitos desportivos do jogador?

É que já sabemos que isso não vale, p. ex., quando se trata do Marítimo...mas neste caso já é na boa falar com o clube de empréstimo? Não deveria de ter sido consultado primeiro o Deportivo e, quiçá, ser o clube uruguaio a queixar-se da falta de pagamento de tranches? Não...deve de ser impressão minha...

Ou seja, algumas opiniões azuis e brancas saltam ao sabor da conveniência.
Não...isso não é novidade para mim. De todo...

Andas desatento...

..http://aeiou.expresso.pt/fc-porto-desvia-alex-sandro-do-benfica=f661500

O FC Porto apenas deve ao Santos,um valor sobre direitos de imagem.

Ok...

...essa da HAZ não é a mesma do Farias?

De qualquer das formas, não consegues ver nenhum indício de promiscuidade em grupos de investimento que controlam clubes, em estreita relação com um conjunto bem identificado de empresários?
Essa HAZ também não era aquela que tinha ligação com a Traffic, e com a qual o Benfica mandou ir dar uma volta depois da embrulhada com o EdCarlos...?

Claro que vejo GVF...

..além disso enoja-me estas "parcerias".Mas isto é só acontece no FC Porto? Não,meu caro.

Claro que não...

...ninguém disse o contrário...mas convenhamos que nos últimos anos, esta dos clubes fantasma e os negócios do FCP estarem centrados em 3 ou 4 empresários e em 3 grupos de investimento levanta (ou deveria de levantar) o sobrolho a muita gente.

Concordo.

Concordo.

...

...fo*a-se...um momento para a posteridade.

Concordância.

Vou mandar-te à merda só para que a maralha não desconfie...

LOL....

..é verdade o que dizes,isto cheira mal por todos os lados,agora a pergunta que eu faço é esta: os nossos clubes têm outra solução,para ter equipas competitivas?

Sou um...

...optimista.
E não veria com maus olhos a extinção do despesismo, devido à própria condição do futebol português, para estar uns bons anos em investimento contínuo na formação.

Acho que até foste tu que no outro dia disseste que o coração também ganha muito. E eu acredito que o coração do jogador português consegue, quando bem trabalhado, compensar eventuais lacunas técnicas que, aponte-se, no típico jogador português, nem são assim tão gritantes quando isso. Muito pelo contrário...

A aposta no jogador estrangeiro, para mim, fazia-se somente numa percentagem de 10 a 20% de um plantel...