Sangria no Dragão | Relvado

Sangria no Dragão

 

Parece que se prepara uma enorme sangria para os lados das Antas no Porto. Além daqueles jogadores deverão sair também outros que são procurados por essa Europa fora, como Bruno Alves, Falcao, Alvaro Pereira, Raul Meireles e Hulk...É certo que se estes jogadores forem vendidos os cofres dos dragões sairão reforçados, mas a equipa de futebol, com toda esta sangria não ficará irremediavelmente enfraquecida? E com um orçamento de 50 milhões de euros anuais e sem a Champions onde arranjará o FCP dinheiro para colmatar todas estas ausências com, pelo menos, a mesma qualidade?Marogui

FC Porto:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Sangria no Dragão

Acreditas mesmo no que escreveste? Achas possível saírem todos esses jogadores ? Obvio que não. E atenção, a época não correu bem é um facto mas calma... não se pode ganhar sempre. O desespero não há de ser assim tão grande, será preciso mudar algumas coisas, mas nem oito nem oitenta. Quanto às dispensas por mim Fucile e Belluschi ficavam, não sei porquê mas tenho um feeling que este último com outro treinador e com mais confiança é ou será um jogador muito útil. Um abraço

Re: Sangria no Dragão

Isto de sangrias no plantel é só para adepto conversar. Oo reforço esta sim a mexer-se nas areas de influencia do futebol portugues. É que o porto pretende passar o admnistrador da sad Fernando Gomes para presidente da liga de clubes, e ja 'comprou' os votos do Olhanense, do braga e do leixoes!

Re: Sangria no Dragão

Quando o vieira disse que preferia investir na liga do que na sua equipa , aí nao te vi assim tao preocupado...

Re: Sangria no Dragão

Foi isso que ele disse? Olha que não...

Re: Sangria no Dragão

nao? olha que foi ... a tua memoria é que já nao dá para mais ..

Re: Sangria no Dragão

Olha que não puto... Mas com certeza tu irás mostrar provas certo?

Re: Sangria no Dragão

queres provas??? google.com ou google.pt

Re: Sangria no Dragão

Pois, eu vi logo...

Re: Sangria no Dragão

mas estas feito burro ou que?? Ele disse publicamente que não estava preocupado com jogadores, mas sim em meter pessoas na Liga. Vens para aqui feito caralhinho , faz google ou és demasiado estupido?? Se pensas que estou para aqui a inventar pergunta a qualquer um aqui do relvado ótario do crl.

Re: Sangria no Dragão

Ó putito acalma lá a passarinha... NÃO FOI ISSO QUE DISSE O LUIS FILIPE VIEIRA, portanto tu é que tens que pesquisar um bocado no google. Deixa de ser canalha porque insultar também eu sei e nunca mais saimos daqui! E se me estás a tentar convencer que o Luis Filipe Vieira disse isso, só te peço para o provares..Força... Fico à espera...

Re: Sangria no Dragão

na volta o puto no meio disto és tu ? faz la google idiota .

Re: Sangria no Dragão

Não vale a pena. Já reparei que tens algum déficite...

Re: Sangria no Dragão

a discussao contigo acabou agora mesmo .. nao te facas de estupido .

Re: Sangria no Dragão

Opá a sério? E as provas? Pensas que é só mandar cá para fora que as pessoas acreditam? Não estou para gastar mais tempo contigo rapaz. Fica bem

Re: Sangria no Dragão

http://aeiou.expresso.pt/futebol-fc-porto-pinto-da-costa-convicto-na-ilibacao-no-apito-final=f289742 "É sabido que o presidente do Benfica, quando contratámos o Jankauskas, disse publicamente que não estava preocupado com jogadores, mas sim em meter pessoas na Liga. Não estamos preocupados com as pessoas da Liga, nem com as manobras que possam lá chegar", acusou. Fode-te ótario como eu já te disse "PESQUISA NO GOOGLE"

Re: Sangria no Dragão

Fode-te otário LOOOOOOOOOOOOL Entao queres ir para os insultos meu paneleirote? :) Primeiro, o link que tens aí não funciona. Depois, isso é um "diz que disse" certo? Não foi o Luís Filipe Vieira a dizer... É fodido não é?

Re: Sangria no Dragão

para as pessoas atentas elas lembram-se , agora la porque tu nao te lembras e ainda te fazes de burro isso já nao é problema meu . fica bem e se fores ao google encontras muito mais .

Re: Sangria no Dragão

Eu lembro-me muito bem rapaz, e é por isso que te estou a chamar à atenção. Tu és o perfeito caso de que acredita em tudo o que ouve, e se esquece que quem conta um conto, acrescenta um ponto... E depois querem que uma mentira dita muitas vezes se torne verdade não é? E não, não vou ao google porque sei que não vou encontrar nada. Já tu não encontraste vê lá :) Vá putolas, vou para o ginásio que a minha vida não é isto...

Re: Sangria no Dragão

estas enganado , o que ele disse e isto ja vai a alguns anos , passou na tv , jornais desportivos etc.. eu nao sou puto nenhum e na volta até sou mais velho que tu .. 26 anos e tu??

Re: Sangria no Dragão

34. Mas isso não é para aqui chamado. Pedi-te provas. Não mas deste. Fico na tua que eu fico na minha. Tenho mesmo que ir jovem.

Re: Sangria no Dragão

Por acaso hj deu-me para pensar nisso... Entrara novamente o Porto nesses caminhos?! Oxala nao. Preocupante, mas veremos.

Por falar em Bruno Alves

Sabem o que ele diz para a Mulher quando ela já tem os dois olhos pisados ? Já é a segunda vez que te aviso ... Looool ;)

Este benfiquista em vez de fazer um artigo..

...sobre o valorosa campanha do benfica na europa,vem preocupado com a situação do FC Porto?! LOL,realmente um parolo será sempre um parolo. Então quantos é que vamos vender? 5,6 jogadores,sim senhor grande analista futebolistico me saiste.Não te preocupes meu caro anti-Portista,temos gente muito séria e competente á frente do nosso grande clube. Um FC Porto Campeão em 2011 é o desejo de todos nós!!

Re: Este benfiquista em vez de fazer um artigo..

Assim como um misogino é sempre um misogino. E um percevejo è sempre um parasita. Pena o raio do Dum-Dum andar falsificado.

Antes de começar a dispensar...

... convinha deixarem terminar a temporada... digo eu. Mais a mais, convinha saber se o Jesualdo Ferreira sempre ficará ou se realmente vai-se embora. É que o treinador tem mais um ano de contrato. Só depois disso, é que devem planear a lista de dispensas e de compras.

O comentário que me merece este artigo:

Receita de Sangria Ingredientes (Para um jarro grande) Laranja: 1 Maçã verde (ou vermelha): 1 Lima: 1 Uma dúzia de bagos de uva. Açúcar de cana ou açúcar mascavado: 3 colheres bem cheias 1 Cálice de Licor Beirão 1 Cálice de Martini branco Vinho: 1 garrafa de tinto bem gelado 1 Lata de refrigerante lima-limão 2 Paus de Canela Preparação Corte a maça e a laranja em pedaços. Corte os bagos das uvas ao meio, esprema o sumo da lima e misture tudo com o açúcar. Junte os paus de canela. Deixe macerar à temperatura ambiente por uma ou duas horas. Junte os cálices do licor, o martini e o refrigerante. Mexa bem. Junte finalmente o vinho que deverá estar já bem fresco. Se for preciso acrescente alguns cubos de gelo. Sugestões Use um vinho de boa qualidade. Nada de vinho barato que pode estragar tudo. http://sabores.sapo.pt/receita/sangria/

Re: O comentário que me merece este artigo:

falta provar,e ver se esta em condições de ser consumida

Re: O comentário que me merece este artigo:

Falta aí a hortelã...

Re: O comentário que me merece este artigo:

bem lembrado

Mais um preocupado...

Não te preocupes que eu também não estou preocupado. Tem calma. A última sangria deu numa equipa que havia de "atravessar o deserto" durante 4 anos até se sagrar Tetra Campeã Nacional. 5 vendas entre os titulares?! Achas mesmo? E é feio incluir Fucile nesse lote, é um grande lateral direito. Até Belluschi é um óptimo jogador. Tirando isso... não é preciso dizer mais nada, pois não? Abraço, JC