Receber o FC Porto "é uma dádiva" | Relvado

Receber o FC Porto "é uma dádiva"

Diretor do Angrense prevê "uma festa" nos Açores.
 
FC Porto (meias de jogadores, genérica)
fcporto.pt

O FC Porto vai regressar aos Açores para disputar um dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal, já que o sorteio ditou um duelo com o Angrense.

Avelino Luís, delegado do clube açoriano, comentou que receber o vice-campeão nacional é uma "dádiva", prevendo uma festa no arquipélago.

"Para a ilha e para o Angrense foi uma dádiva. Receber o FC Porto numa ilha tão distante do continente vai ser uma festa para os Açores. O FC Porto é o FC Porto e para nós é uma grande alegria recebê-los", disse o diretor depois do sorteio.

O Angrense não vai jogar contra o FC Porto no seu estádio, informou já Avelino Luís. O terreno do Lusitânia, o Estádio João Paulo II, vai receber essa partida, marcada para o fim de semana de 21 e 22 de novembro.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não vai haver jogo. Agora, é a nossa vez de mamar

"Um compromisso da Taça que passou a jogo particular "

http://www.maisfutebol.iol.pt/angrense-caminhos-de-portugal/542af8500cf2...

História curiosa, com 48 anos, mas que encontra paralelismo ainda nos dias de hoje...

avisem o belhote putanheiro

avisem o belhote putanheiro que a CNN quer saber disto...

11 detidos no âmbito da Operação Fénix

Foram detidos 11 indivíduos, pertencentes à empresa de segurança SPDE, esta quinta-feira na sequência da Operação Fénix, suspeitando-se que a maioria pertence aos chamados «ninjas do Vale do Sousa», avança o Correio da Manhã.
Os sujeitos encontram-se no quartel da Bela Vista e devem ser ouvidos amanhã em Tribunal. As acusações vão desde homicídio em uma discoteca no Grande Porto, exercício ilícito de segurança privada, coação, violência, entre outras.
Recorde-se que a investigação está ligada a atividades ilícitas no âmbito de empresas de segurança privada em estabelecimentos de diversão noturna e que, no passado mês de julho, já tinham sido detidos 14 pessoas, entre os quais Eduardo Santos Silva, líder da empresa de segurança SPDE, que presta serviços ao FC Porto.
Também no mesmo mês, Antero Henriques, vice presidente do FC Porto e diretor geral da SAD, foi constituído arguido no âmbito desta operação. O dirigente foi alvo de buscas domiciliárias, mas não foi detido, tendo sido apenas apreendidos alguns documentos e 70 mil euros.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=578350

bimbos cobardolas sempre a fugir...

LOOOOOOOOOOOOL