Quem será o próximo treinador do FC Porto? | Relvado

Quem será o próximo treinador do FC Porto?

O Relvado lança o desafio aos adeptos - portistas e não só: quem acha que deveria ser o próximo técn
 

Com a confirmação oficial da saída de André Villas-Boas do FC Porto a apenas nove dias do início da pré-temporada, os responsáveis portistas não têm muito tempo para planear o futuro próximo.

Neste contexto, o Relvado lança o desafio aos adeptos - portistas e não só: quem acha que deveria ser o próximo técnico do FC Porto?

O atual adjunto Vitor Pereira é a possibilidade mais forte no sentido da continuidade. Antigos homens da casa, como Jorge Costa ou Rui Faria, também são hipótese. Rui Vitória também poderá mudar-se para o Dragão, ou até mesmo Domingos Paciência, que já está ligado ao Sporting.

Ou a solução vai passar por um treinador estrangeiro? Qual é a sua opinião?

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [144]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vitor Pereira Estamos contigo!

Excelente escolha. Sempre gostei do VP, e acho que terá grande sucesso no FCPorto. A começar já dia 28 de Agosto na Final da Supertaça Europeia. Se correr bem, vamos somar o 8º Título da uefa ao nosso "glorioso" palmarés. ;)

TVI24 - Vitor Pereira

:)

Vigaem de Villas-Boas

Alguém sabe para quando alguém tem a viagem para Londres marcada? Suponho que seja pelo aeroporto... alguém me pode dar essa informação? É que ainda nem percebi se ele está em Portugal ou em Inglaterra...

Aposto no Vitor Pereira ou

Aposto no Vitor Pereira ou Jorge Costa. Acho Rui Vitória um bom treinador, mas não encaixa, pelo menos agora.

O que já deve ter passado pela cabeça do 'grande-líder', é pagar a cláusula do Jorge Jesus (se o Benfica o tivesse despedido, não tenho dúvidas que seria essa a escolha). Seria bombástico. Desportivamente, era muito provável que o rendimento pouco descesse, comparado com a última época.

OFF- Pinto da Costa

vai dar uma conferência de imprensa daqui a 30 minutos, a ver vamos o que vai sair dali...

"... e digo-vos, caros

"... e digo-vos, caros amigos, nada nos vai abalar, nada nos vai impedir de continuar a ser o que sempre somos, continuar a saciar a nossa sede pelas vitórias, aquilo que sempre fomos desde 1907, um clube vencedor, contra tudo e contra todos!...".

Isto ele vai dizer.

Desde quando? Olha que é

Desde quando? Olha que é capaz de ser desde 1950 não?

lol

Sim, sim, desculpa lá. Mas olha, tenho ali um cartão de sócio do FCP (meu!) que diz à frente: "a vencer desde 1907". Terá sido erro de impressão? eheh

Tens razão, então "... desde 1893 ...", segundo provas históricas.

Cumps

Vítor Pereira

é o nome.

também é bem

...

cumps

Eu não estou disponivel...

Mas seja quem for, alguém duvida que terá sucesso?
O sucesso é do presidente. E mais:
Duvido muito que este negócio não tenha sido arquitectado por ele, que assim obriga o Chelsea a pagar o que quer pelas cláusulas de rescisão e a pronto.
Querem melhor gestão que esta?

Agora para dar azia a Benfiquistas e Sportinguistas era ir buscar o Jesus ou o Paulo Sérgio e ganhar o campeonato... eh eh eh

Tranquilo.

como dizia o outro, "por cada um que caia, outro se levantará".

O importante é a Estrutura. A solidez da Estrutura do Porto é que é verdadeiramente a Special One.

Villas Boas faz um ano de sonho no Porto e sai para um contrato multimilionário no Chelsea. Não duraria por cá muito mais tempo, face à qualidade e resultados que demonstrou.

Boa sorte ao próximo treinador do FC Porto. Vai trabalhar em patamares de excelência.

Plenamente de acordo.

É isso mesmo. Esta é a grande qualidade do Porto: estrutura, que começa pela solidez presidencial!

Eles chamam-lhe estrutura..

LOL

Vilas Boas

Apesar dos comentarios, acredito que todos saibam que o Pinto da Costa nao foi apanhado de surpresa com a noticia, como ele proprio diz, so confia no cao e no Reinaldo Teles. O Presidente esta sempre uns passos a frente de todos, e venha quem vier nao me preocupa, com certeza que a escolha sera boa, nos portistas estamos de certo triste com a noticia mas acima de tudo confiantes na nossa direcçao. Dizem que somos corruptos, etc, e que tudo que ganhamos e mal ganho, nao vou descer ao nivel destes comentarios nem insultar ninguem, mas realmente a dor de cotovelo e tramada, e cuidado a inveja e um pecado mortal. De resto, como portista que sou, interesso-me elas vitorias e glorias do meu clube que felizmente sao muitas, nao tenho tempo nem paciencia para me preocupar com o mal dos outros... os Portistas vivemos de alegrias, vitorias e glorias, temos o suficiente... (Peço desculpa mas o teclado esta com problemas e nao da acentos)

Vamos ter treinador!

Ao contrário do que "parece" com a saída de AVB o FC Porto vai voltar a ter um gajo banco que percebe de bola, vamos ter um gajo a arreliar os rivais da 2ª circular e vamos voltar a ter sucesso, provavelmente já na próxima época.

Não sei se é a, b ou c, mas certamente o nome já está pensado e terá a competência e as qualidade necessárias para cumprir os objectivos minimos delineados.

Admito que a minha confiança a nível europeu sofreu um abalo tremendo, no entanto, e partindo do principio que não nos vão levar para além do técnico os craques todos, continuaremos a ter o melhor plantel, os melhores jogadores e continauremos a ser favoritos na luta pelo titulo de campeão. Não esquecer que scp e slb, apesar de neste momento rejubilarem como nunca se viu, nem quando foram campeões, têm planteis em remodelação e ainda são uma incognita para o futuro.

Com rui faria, vitor pereira, domingos ou quem quer que seja o FC Porto vai continuar a ganhar!!!

SOMOS PORTO!!!!!

O VITOR PERREIRA E A MELHOR

O VITOR PERREIRA E A MELHOR ESCOLHA

BOMBA

Carlos queiroz é o próximo treinador do porto!

Re

É conservador mas percebe de táctica ele do que o Jesus e o Domingos juntos.. Mas do ponto de vista motivacional acho que não tem qualidade..
Bomba é a ex-mulher do Forlan e mais não digo!

Rui Vitoria

...

Cumps

Re

Um tipo ligado ao futebol de formação do Benfica? Seguindo essa linha de raciocínio, porque não o nosso adjunto ou até o nosso treinador de juniores?

isso para mim é irrelevante...

...muito mais depois deste cena com o AVB.

cumps

Quem quer que seja.........

..um unico objectivo: Seis campeonatos em sete anos!

Nós Porto temos um trunfo que ninguem nos tira,o Presidente.

PS-Aquela renovação de Hilário.......................já cheirava a qualquer coisa :).

Lol E o caracois lá vai

Lol

E o caracois lá vai encostar...

Se o Rolando for para lá...

..é certinho.

Agora estou curioso para saber o nome do próximo treinador do Mágico,isto sim é futebol. Já viste como os rivais estão com o pito aos saltos?? Sai o treinador mais promissor da europa do comando do FC Porto e eles esquecem do cheirete do ano passado............ora bem cada um fode como pode.

Imagino o peso que lhes saiu

Imagino o peso que lhes saiu de cima, a coisa devia estar feia!

Mais uma semana, começa a pré-época e o catedrático terá microfone aberto. (a propósito, também deve estar com uma cabeça jeitosa, ele que andava a ter aulas de inglês...)

Não sei o que acho mais engraçado...

...se o facto de existirem portistas que estão com o ânimo leve relativamente a esta situação...ou de existirem portistas que acham que os adeptos adversários estão com o "pito aos saltos" por questões futuristas relativamente à próxima época.

Este dia foi do caraças...aqui no fórum então foi um fartote. :)

Cumprimentos a ambos...e até qualquer dia.

P.S: O Curva, em última análise, tem toda a razão. Isto é futebol. Não é do bom...mas é futebol...

Os Portistas estão tranquilos...

..chateados,como é óbvio,mas tranquilos. Claro se tivesse saído um jogador de 34 anos,estavamos muito mais preocupados.

É verdade está a ser um dia porreiro,gajos antigos voltaram...............vais embora outra vez?? Calma.