Quem ganha com a saída do FC Porto da Champions? | Relvado

Quem ganha com a saída do FC Porto da Champions?

 

A verdade é que o FCP é o clube que mais garantias nos tem dado de conquista de pontos na UEFA.pmaroque

FC Porto:

Comentários [132]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem ganha??

Acho que a questão não é quem ganha, mas sim quem perde... Quem perde é apenas o FCP, os seus adeptos e a cidade, (por consequência o país). Outra pergunta que podem fazer, é de quem é a culpa... A culpa é vossa, (adeptos do Porto), é vossa por acreditarem cegamente em Pinto da Costa. É vossa por nunca terem posto em causa o Papa. É dos accionistas por terem permitido que SAD não recorresse. A culpa é de quem ficou cego com vitórias entusiamentes, mas que afinal mais não foram que um embuste criado por Pinto da Costa ao longo dos últimos 25 anos. Ninguém ganha com esta situação, perdem apenas os adeptos do FCP, pois dão conta agora que afinal foram enganados. Pinto da Costa, esse, ainda se vai ficar a rir e apesar de suspenso vai hoje à TV largar mais umas balelas... Será que vocês continuarão a acreditar nele???

Só duas perguntas...

e a Juventus pode participar? Não ficam excluidos da liga clubes que estejam ou tenham estado em actos de corrupção??? e já agora se Pinto ca Costa for absolvido na FPF como fica o processo?

ganha quem fica em 4º

Em relação ao Porto, perde alguns milhões, mas nada que seja suficiente para derrubar o clube...

Re: ganha quem fica em 4º

Penso que qualquer bom adepto de futebol não quer derrubar ninguém, e por muito que eu não goste que o Porto ganhe tenho amigos portistas e não desejo que o Porto acabe ou seja derrubado como dizes ... Fica bem

Re: ganha quem fica em 4º

Pronto não querem que seja derrubado, querem que o Porto desça ao nivel dos adversários... ou seja que se nivele por baixo para a concorrencia ser mais forte..

Re: ganha quem fica em 4º

é o Salazar,Sua Santidade,que ainda mexe!!

Ganhar!?

Perde a imagem de Portugal que perde credibilidade por alujar esta instituição. Enfim, como é que eles dizem? "ATÉ OS COMEMOS CARAGO" Hoje ficamos todos a saber como, ANTES BANAIS QUE CORRUPTOS!

*alojar

A UEFA limitou-se a cumprir

os regulamentos de admissão ás provas da UEFA. Não vale a pena virem com histórias de cabalas, isto só aconteceu por incompetência do departamente juridico do porto.

a culpa é de quem?

é mas é dos dirigentes corruptos que por varios anos subverteram a verdade desportiva em portugal...

Re: a culpa é de quem?

Disso não há dúvidas mas neste caso especifico foi por não terem recorrido sem saberem o risco que estavam a correr.

Re: a culpa é de quem?

Qual é a relação,podes explicar? Porque a UEFA castigou o Porto,por isto:««Na sequência de relatos nos «media» portugueses sobe o assunto, a UEFA contactou a Federação portuguesa para obter mais informação. O assunto foi depois referido à UEFA pelos órgãos judiciasi para melhor análise, porque podia haver dúvidas sobre se o F.C. Porto cumpria os critérios de admissão»

Re: a culpa é de quem?

Mas há dúvidas que o porto não cumpre os requisitos para admissão nas provas da UEFA? O que pode safar o porto é a federação quando decidir o recurso relativo a pinto da costa, caso contrário não acredito que o porto se safe, mas eu não sou jurista, provavelmente estou enganado.

Re: a culpa é de quem?

Isto ainda não acabou,porque todos sabemos só foram analisadas questões técnicas e não jurídicas e por essa razão não havia volta a dar. Agora sim, vamos ter que ter capacidade de provar a nossa razão.

Re: a culpa é de quem?

O não recorrerem só veio apressar o processo de decisão por parte da UEFA, caso recorressem e não lhes fosse dada razão, o problema ponha-se para o ano.

Re: a culpa é de quem?

Para o ano?! E depois?! Mais tarde ou mais cedo, o FC Porto iria ser punido, pela tua lógica!

Re: a culpa é de quem?

Se o castigo interno se mantiver, não tenho a mínima dúvida.

Quem ganha?

O Futebol. Os aeroportos das cidades onde o FCP se deslocasse já que não sofreriam os desmandos dos super dragões como é hábito.

Ganha

A seriedade, a honestidade, o FUTEBOL e o País.

Ganha o futebol

Havendo um apito dourado a correr, as notícias de portugal também correm na Europa. Seria mau que o FCPorto fosse apontado como possível corruptor dos árbitros da Champions caso não fosse colocado de fora. Acho que é tão simples como isto. No fundo ganha o futebol.

Ganha o dinamo Benfica

Fez tudo para prejudicar o Porto assim como os amigos da Fpf. ....que seja goleado em todos os jogos. A partir de agora este clube de merda não é português...desejo-lhe tudo de mal...

É simples

Ganha Guimarães, Benfica, e outro clube qualquer que vai a taça UEFA em vez do Benfica!

Re: É simples

É o Braga que salta para a Uefa e o Belenenses para a Intertoto

Nao sei,

Quem ganha nao sei, mas quem perde sei, perde o futebol portugues, se pro ano só entra o campeao e o segundo vai à pré eliminatoria, daqui a dois anos, sem os pontos do porto, provavelmente será pior. Ou eu muito me engano ou esta queixinha do benfica vai prejudica-los no futuro. Já agora para responder à pergunta em questao, normalmente quem ganha com as desgraças dos outros sao os invejosos e perdedores. Antes que me chamem corrupto quero dizer aos que nao sabem que sou do sporting e nao do porto.

Re: Nao sei,

Pior do que vai voltar a ser? Duvido. Em 2009/10 já só entra uma equipa directamente para a Champions, por isso as alterações não deverão ser muitas mesmo sem o Porto. E deves ser futurologista. Na volta quem sai prejudicado é o teu clube e não o Benfica. Quanto às queixas, o Benfica apenas pressionou a FPF para fazer aquilo que lhe competia. Agora podes continuar com destilanço de raiva para com o rival do outro lado da 2ª Circular...

Justiça

Fala se muito de justiça aqui no relvado. Considero o castigo ao porto justo,e ainda para mais como quem cala consente o porto acabou por se dar por culpado devido ao estranho silencio durante todo o processo. Se de facto se provou que o Porto tentou influenciar resultados e lei da uefa é clara sobre isso então é justo que seja castigado. No entanto tenho muita dificuldade em ver onde é que é justo o benfica beneficiar disto e ir a champions.Um clube que fica a mais 20 pontos do primeiro atrás de scp e vsc nunca merece ir a champions.O benfica merece a uefa pois foi a unica coisa que conseguiu esta época. Os jogos ganham se nos relvados. Se alguém me explicar o porque do benfica merecer ir a champions agradeço.

Re: Justiça

Como esperava ninguém sabe dizer porque...

ganha a credibilidade da uefa e ganham os desporti

claro que as razoeszinhas apresentadas para excluir o fcp sao deveras aquem do que se esperava...mas suficientes para dar uma boa liçao a esses arrogantes. se o boavista desce.... nao sei porque e que o fcp fica..... ja era tempo de acabar com os compadrios!!!embora "o suporte" que tem levado fcp a situaçao de hegemonia...nao tenha sido muito abalado....pelo menos ja fez entender a muita gente que nao vai ser tao facil daqui para a frente.....expedir certas encomendas!!!! enfim...quem ganha e a credebilidade da uefa!!!!( ja nao era sem tempo) e ganha quem gosta de ver o desporto como um ideal de comportamento sao, e nao um negocio rentavel onde os comendadores possam brincar a seu belo prazer!!!!ganham todos os desportistas..e mesmo os adeptos do proprio clube ganharam juizo, modestia boa educaçao. bom senso e desportivismo..( sera possivel ?)..espera-se

quem ganha

é o futebol em geral.

pontos no ranking

portugal vai perder varios pontos por isto