O que fazer com Hulk? | Relvado

O que fazer com Hulk?

 

Com o castigo de 4 meses aplicado pela Comissão Disciplinar há uma desvalorização enorme do jogador brasileiro e por isso as perguntas acima têm todo o sentido de serem feitas. Só uma venda ou um empréstimo poderão salvar parte do investimento feito pelo clube...Está aberto o debate.CR9

FC Porto:

Comentários [80]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu preocupo-me com outras situações..

Talvez a unica coisa para que este castigo serve para o FCP é manter o jogador no clube, pelo menos, mais um ano. Se ele se evidência-se muito, provavelmente seria impossível segurá-lo no FCP. Mas preocupo-me mais com o castigo e o estado do futebol português. Preocupo-me, com o rídiculo de punir o Olhanense com 1400euros, por um problema com calções (!!!!) e o SLB com 1500euros por causa do túnel. Preocupo-me, com a justiça Ricardinho, que pune quem agride (o que é certo) mas isenta quem provoca. Preocupo-me, que se suspendam jogadores menos de 24h depois de as inscrições terem encerrado (o caso tinha semanas e semanas). Coincidência do diabo, o jogador é de um dos principais candidatos ao título e um dos jogadores mais influentes!! Preocupe-me com o Paixão a apitar numa semana o Braga e noutra o FCP. Preocupo-me, que agora por 1500eutros pode-se provocar o que se quiser nos túneis e o que é preciso é só contratar uns arruaceiros (não funcionarios do clube) e depois limpar as mãos como Pilatos. Preocupa-me que numa semana um arbitro internacional não sabia qual a punição para um jogador que agride a pontapé outro que se encontra no chão, mas já sabe, e muito bem, qual a punição para uma entrada à margens da lei, poucas semanas depois, mas quando as cores das camisolas já são outras.. Jogar bem é o principal, mas os casos paralelos influênciam. Este ano, nem era preciso, mas a vontade de alguns é tanta, que o campeonato vai ficar recordado por muitas situações extra-futebol. Quem quiser acreditar, que na inocência do caso, que acredite..

O que fazer com ricardinho

O jurista Carlos Abreu Amorim considera que as justificações de Ricardo Costa, ontem, no anúncio dos castigos aplicados pela CD da Liga a Hulk e Sapunaru, não passam de uma "falácia". E vai mais longe quando afirma que o resultado final deste processo do "caso do túnel da Luz" é "uma vergonha do ponto de vista jurídico", não poupando críticas ao organismo de disciplina da Liga. "O delito dos dois jogadores foi mal qualificado, com a CD a aplicar erradamente os regulamentos desportivos, daí resultando um castigo mais grave do que a infracção merecia", começou, dando ênfase àquilo que entende ter sido um erro crasso: "Considerar os stewards intervenientes do jogo, quando são elementos de segurança privada que estão lá para proteger os elementos do jogo de eventual violência ou indisciplina do público, vai contra tudo o que está estabelecido, quer na Lei Geral de Segurança Privada quer na Lei de Bases do Desporto ou da Violência, as quais definem quem são e quem não são os intervenientes do jogo. Mas o dr. Ricardo Costa agiu no sentido contrário, ou porque não sabe nada de Direito, o que eu desconfio, ou porque estava de má-fé, situação para a qual eu me inclino". Carlos Abreu Amorim pormenorizou, logo de seguida: "Ao considerar os stewards intervenientes do jogo, contrariando as leis, está a colocar a infracção como muito grave, cuja pena vai de 6 meses a 3 anos de suspensão. O presidente da CD da Liga surgiu na TV com ar benevolente, como se estivesse no papel de protector das vítimas e até me fez lembrar um velho ditado do Direito: 'mal do juiz que tenta justificar uma boa decisão com uma lei errada!' É que o dr. Ricardo Costa veio dar a entender que muito embora considere a lei má, a pena até foi boa. Aliás, se um jogador agride outro, pode levar entre 1 a 5 jogos de castigo e por aqui se vê a desproporção da pena aplicada. O problema não está no Regulamento Disciplinar da Liga, mas sim na CD que aplicou erradamente a pena". E este jurista lembrou, a propósito, o caso de Pepe, ocorrido na época transacta, ao serviço do Real Madrid, interrogando: "Cabe na cabeça de alguém que a pena de agressão a um steward seja substancialmente maior do que a um jogador? O Hulk acaba por ser castigado com 23 jogos, quando se tivesse protagonizado, por exemplo, uma atitude idêntica à do Pepe, que agrediu um adversário, em Portugal apenas teria de cumprir 5 jogos? Essa desproporção não está nos regulamentos, mas na interpretação errada, falaciosa, e que tresanda a má-fé da CD da Liga". E, a finalizar, Carlos Abreu Amorim foi peremptório - "A Justiça Desportiva em Portugal tem um problema e um nome: Ricardo Costa. O desfecho deste processo é uma vergonha do ponto de vista jurídico".

Re: O que fazer com ricardinho

Para citares esse CAA, mais valia citares directamente o Guilherme Aguiar. Engajado por engajado, mais vale o original. Vê a diferença deste jurista portista para o comentário do autor do parecer apresentado pelo Porto que defendia o jogador. Também no Jogo, Leal Amado diz que as duas posições têm argumentos sólidos, sendo pssível seguir por uma linha ou pela outra. Não falou em má-fe, em interpretação falacciosa, em vergonha do ponto de vista jurídico.

Re: O que fazer com ricardinho

Sempre pensei que a justiça não tinha "cores",mas o que resalva do acordão é que ficaram todos incluindo Leal Amado,sem perceber se os "stewards",são agentes desportivos.Aliás todos não,o ricardinho não tem dúvidas!!!

Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

O Javi Garcia supostamente não deveria ter apanhado 2 jogos de castigo ? Isto com recurso para lá e recurso para cá , acho que só vai apanhar o castigo lá para o Verão ...

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Verás quando é que vai sair o castigo do Javi. Eu digo-te que o primeiro jogo de castigo será cumprido a 20 de Março. O 2º jogo a 28. Depois vês se não tenho razão.

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

E já agora podemos saber o que se passa nessas duas datas?.. De qq das formas não me parece uma baixa relevante para vocês.

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Basta veres no calendário desta época para veres contra quem jogamos. Todos os jogadores são baixas relevantes para nós.

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Bem, deduzo que um deles seja com o Porto.. Mas se queres que te diga relevante no teu clube seria a ausência de cardozo, ramires ou saviola. 3 excelentes jogadores e que fazem toda a diferença. Já o javi garcia apenas limita-se a cumprir o básico e a dar umas cacetadas de quando em vez. Um pouco ao estilo de yebda. Não vejo razões por isso para preocupações.

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Acertaste, um deles é contra o Porto. Mas esse até é o menos importante. O de dia 28 é bem mais importante e decisivo. Quanto ao valor do Javi Garcia, só te tenho a dizer que por essas e por outras é que temos gostado bastante de ler/ouvir as vossas opiniões sobre a equipa do Benfica este ano.

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Finalmente têm direito a ouvir alguns elogios, não é?.. Na época passada eu sempre disse que o futebol do benfica era fraco e que o reyes e aimar não faziam a minima diferença. Este ano não tenho problemas em admitir que o ramires e saviola foram duas boas contratações, às quais se juntaram um di maria transfigurado para melhor e um grande cardozo. Até o Carlos Martins tem surpreendido pela positiva! É claro que nem todos estão a esse bom nível e na minha opinião o javi garcia não passa de um jogador vulgar e o aimar já está a voltar ao nível a que nos habituou na época passada. cumps ps - podias-me ter poupado ao trabalho de procurar saber que o tal jogo do dia 28 era com o braga..

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Mas é só acefalos por aqui? Se a lei lhe dá a possibilidade de fazer recursos e ele os quer usar porque raio não os há-de ele utilizar? Só porque tu e o resto dos portistas não quer? E não ì-des fazer recurso do castigo ao HulK. Porque o fazeis então? Bolas, é que não há pachorra ler tantas alarvidades. Se ele pode e a lei faculta qual é o problema. Só porque tu queres ele devia falhar os jogos que te convinham? Arre. Chega.

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Em 1º lugar não te insultei. Fiz uma pergunta. Serviu-te o capacete? Problema teu. Segundo quem está a insultar és tu. 3º tenho mesmo 58 anos. Sei o que vejo e não uso palas. A tua resposta é tipica de percevejo com óculos de Penafiel ou de Alcanena que nem resposta merecia. Em 4º não estou a defender nem portistas nem encarnados, estou simplesmente de fora e a ver a realidade. 5º Tu e os restantes percevejos acéfalos, e agora sim insulto em resposta aos teus insultos, é que estão a tentar branquear uma situação da qual deveriam ter vergonha e estar calados. E para treminar: Hulk agrediu ou não? A lei não foi aprovada pelo FCP? E o que está na lei não é para cumprir? Então vocês são mais do que os outros em quê para que se faça o contrário do que diz a lei? Está mal são vocês e os outros clubes que a têm que mudar. Até lá comem e calam. Mas como diz o povo, quem se mete com crianças sai borrado, e sinceramente eu acho mesmo é que tu és aquilo de que acusas. E acredita quando não tens respeito pelos outros, pelo menos nio meu caso, deixo de ter respeito por ti. Perecebes mentecapto?

Olha , olha este mudo Marogui

Que eu pensava que era do Boavista , vem agora mandar postas de pescada . Andas sempre calado e agora lembras-te de chamar nomes a toda a gente que fala mal do Benfica , tem juizo pá ,isso se tiveres a idade que dizes no perfil , mas deves ser mais um puto cheio de clones que anda por aqui . Há maneiras mais civilizadas de defender um clube . Agora partir para o insulto reles é de muito baixo nivel .

Re: Olha , olha este mudo Marogui

A resposta que saíu ao meu comentário enviada por mim mesmo È PARA TI. Vai lá ler.Está mesmo acima desta e não estou para repetir. Não mereces.

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

A diferença é que a besta do Javi Garcia (desculpem, mas como diz o outro não tem outro nome) está a jogar e a besta do Hulk está há 2 meses parado. E se o recurso vem diferido? Quem vai indemnizar o clube?

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Comentario cheio de clubite

+1 bem escrito

Re: Por falar em castigos e Pseudo-Castigos

Ainda lhe vão calhar lá para dia de Março, quem sabe?

Desvalorização enorme ?!

Então não,até faz lembrar o tempo que Anderson esteve lesionado(devido a uma entrada assassina do Katso),e foi vendido por miseroa 30 milhões de euros. Este castigo que "apenas" envergonha o futebol em Portugal,vai servir para o jogador crescer e no futuro ainda se apresentar mais forte.Força Hulk!! CADA BANANO NAQUELE FILHO DE UMA PUTA*,FOI UM GRITO DE REVOLTA DE TODOS OS PORTISTAS!! *o ricardinho explicou porque considera o provocador colocado lá pela sad benfiquista(até caricias nos tomates faz aos jogadores),um agente desportivo?

Re: Desvalorização enorme ?!

Carícias desse género é com estes: http://2.bp.blogspot.com/_QKrT-LuXMmQ/SwsIuBnsv4I/AAAAAAAACSM/fJ_jRnhcQjg/s640/hulk.jpg Por isso é que gostam tanto do Meioreles, o gajo é panasca...

Re: Desvalorização enorme ?!

Esse gajo está em todas! http://1.bp.blogspot.com/_DLbXhGOEbP0/SxW6J9vmLXI/AAAAAAAAAIY/Nn9JsIRBeYw/s1600/fcp_raul-meireles.jpg

Re: Desvalorização enorme ?!

lol... e a cara do anderson? lol

Re: Desvalorização enorme ?!

Mas há mais! http://4.bp.blogspot.com/_BO4Yd4VHu8g/Sezkowji3sI/AAAAAAAAH6s/YJW4-Um1OmQ/s400/olegario+benqueren%C3%A7a.jpg

Re: Desvalorização enorme ?!

Eheh Estou mesmo a ver o FdP do pdc a propor fruta ao plantel e a maioria a pedir banana africana. Cumps.

eheheheh

curva sul, vc acabou de ser comido.

Re: Desvalorização enorme ?!

Vendo bem, já nada me espanta!

Re: Desvalorização enorme ?!

Daí a vossa alcunha,lol.

Re: Desvalorização enorme ?!

O teu nick cheira mal.

Hulk?Não se preocupem...

"Nós estamos a fazer as coisas...por outro lado" para alem do que: "prefiro lugares na liga, que jogadores de campo"