Que aconteceu a Souza? | Relvado

Que aconteceu a Souza?

O brasileiro eclipsou-se. Desapareceu completamente. Nem suplente é na equipa dos dragões.
 

Souza foi aposta forte de Vítor Pereira no inicio desta época. Com Fernando fora de forma e lesionado e com a cabeça noutras paragens, Vítor Pereira apostou em Souza e este até correspondeu.

Os portistas ficaram com a impressão de que Souza seria o trinco da equipa este ano e o "polvo" estaria irremediavelmente ultrapassado.

Mas Souza eclipsou-se. Desapareceu completamente. Nem suplente é na equipa dos dragões. Com Vítor Pereira a querer implementar um sistema muito mais apropriado para Souza que para Fernando que se passa com Souza? Porque passou do 80 ao 8?

Souza agora raramente aparece. Deixou de ser a aposta que era de Vítor Pereira? Desaprendeu de jogar? Ou não é o trinco que VP desejava?

Utilizado a conta gotas por AVB o ano passado julgava-se que com o inicio que teve este ano que viria a ser a opção mais utilizada, mas este apagão mostra que não o conseguiu ser. Sendo assim será que Souza poderá vir a sair em Janeiro para que o FCP possa comprar alguém mais do agrado para VP?

Haverá alguma hipótese de alguma vez Souza se afirmar como titular na equipa dos dragões? Com Fernando a ser um trinco puro e muito mais defensivo que Souza, e como VP prefere um médio mais ofensivo e Souza estar muito mais dentro do que deseja o técnico porque não consegue Souza lugar na equipa?

Que se passa com Souza?

FC Porto:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

.

ó bufarogas, és o bobo da corte deste espaço.

Acho o Souza bom jogador, mas

Acho o Souza bom jogador, mas ainda não tem a pedalada de Fernando que está aqui há mais tempo.
A qualidade está lá... Precisa é dum treinador que o trabalhe como trabalharam o Guarín, Hulk que era um mamão, o james, etc...

PAH!

Mais um artigo sem absolutamente NENHUM sentido, espelha bem a ignorância e o rancor do autor perante o GRANDE FCPORTO!

Mais um para o LIXO!

desta vez teria de

desta vez teria de discordar...e bem visto, eclipsou-se mesmo

Não ligues

O comentário é só ressabianço do alarve acima.

PAH!

Para o Lixo mesmo..........

Quando é que entras para o GUINESS? QUando chegares aos 1000000000 pontos??! Continua..... estás no bom caminho...... com artigos de MERDUM como este é FÁCIL!

Antes de mais nada peço-te já

Antes de mais nada peço-te já desculpa, mas essa tua sede de pontos não permite ver o ridículo em que cais? É só artigos que não têm assunto, só consigo compreender isso pelo teu segundo clube andar em grandes dificuldades e já nem interessar a ninguém, nem mesmo a ti e então tens que ter algo para dizer constantemente. mas àas vezes mais vale tar calado, digo eu...

então mas o souza não é suplente é o quê?? não convocado?agora há uma nova categoria nos plantéis é? ou é primeira opção ou não ponto final. que raio d einteresse tem esta discussão??

e já viste jogar o souza e o fernando?vês os jogos do FCP ao menos? ou só vês as equipas que jogam contra nós? parece, pois não tens a mínima noção do que dizes. o fernando é neste momento indispensável no FCP, qualquer pessoa que tenha visto os últimos jogos percebe isso. mas pronto possivelemnte já escreveste este artigo há alguma tempo e só agora saiu...

espero que percebas que não vim aqui comentar só para picar, mas sinceramente irrita um pouco ler um sem númeor de artigos teus que nã têm o que comentar pois as perguntas que fazes nem merecem resposta, pois muitas delas só se fossem feitas aos verdadeiros intervenientes. neste caso a VP. só ele te pode responder porque prefere o fernando, mas basta ver um jogo para se compreender a opção... as restantes perguntas até tu as respondes, jogou souza no inicio pois ferando não estava bem. alguma dúvida fala co VP que está visto que andas smepre muito preocupado com o meu clube.

saudações

Esqueci

SE não queres perceber tudo bem, mas quando disse que já nem era suplente queria dizer que já nem no banco se senta, é da bancada que vê o jogo. Espero que agora compreendas.

ok, mas podes verificar que

ok, mas podes verificar que se tem sentado no banco pois não há mais médios disponíveis sequer. defour e guarin têm estado no estaleiro. com estes dois bons das canetas acredito que se sente no banco apenas de vez em quando.

Não percebi a irritação

Realmente o artigo já tem algum tempo, mas não é de comentar porque razão o Souza deixou de ser nem sequer 2ª opção?

È que se o Fernando joga agora e merece estar a jogar também o Souza na altura estava a jogar e merecia e não está porquê? Não é de comentar?

E ainda por cima se diz agora que poderá até ser vendido em Janeiro! Também não é de comentar?

Por outro lado o clube que anda com dificuldades não é o meu 2º clube. FOI, É, E SERÁ SEMPRE O PRIMEIRO.

Quanto ao teu não me preocupa nem sequer um bocado. Mas como gosto de futebol e são os clubes e os jogadores que são noticia no futebol e portanto é sobre eles que se tem opinião e, se se tem coragem, diz-se qual é, é isso que faço. Dou a minha opinião. Se não tens opinião ou não a consegues exprimir, problema teu. O que tens e exijo é que respeites a minha. Podes, é claro, discordar e dizer isso mesmo mas exijo também que o faças ordeiramente como eu o faço quando escrevo. Começares logo por me chamar riculo é que me parece que é ridiculo.

Por outro lado se achas que a discussão não tem interesse só tens uma caminho a seguir: NÃO ENTRAS NELA.

MAS SE QUERES SABER, ATÉ PORQUE DIZES QUE NÃO VENS PICAR, MAS É O QUE FAZES AO FALAR NO, DIZES TU, MEU 2º CLUBE, e se isso não é picar então não sei o que é picar, o meu 1º clube é o BOAVISTA. O meu 2ª como sempre, desde 2003, aqui disse é : TODOS OS QUE JOGAM CONTRA O PORTO. O que te faz ver logo que o clube que menos me preocupa é mesmo o teu. Se falo nele é mesmo porque não tenho mais nada em que falar.

Mas não te amofines nem fiques irritado que isso não te leva a lado nenhum.

Espero que tenhas tido um optimo Natal e que venhas a ter um 2012 o melhor que te seja possivel nesta conjuntura nacional.

epá pronto a minha opinão é

epá pronto a minha opinão é de que os teus artigos são(aliás deixa-me dizer que há dias até li um interessante) maioritariamente muito forçados e à procura dos pontos. apartir daqui não vale apena discutir mais os artigos pois não chegamos a consenso nenhum.

eu referi o teu primeiro clube pois é a ideia que dá. e atenção referia-a-me ao anti-FCP, pois o benfica está bem. mas sinceramente compreendo, com o boavista um pouco arredado destas andaças tens que comentar alguma coisa.

agora vamos então ao que interessa e falar do souza.

chegou no ano passado do vasco se não estou em erro onde era visto como um médio que poderia vir a ter grande sucesso na europa. chegou a um clube onde tinha uma concorrencia enorme(moutinho, guarin, castro belluschi micael fernando) teve portanto dificuldades compreensiveis em ser opção para titular. este ano a conversa foi outra, começou como titular até ao jogo com o barça que foi o melhor que o vi fazer e aí foi(injustamente na minha opinião) relegado para o banco.

agora o que eu critico neste artigo é tu não perceberes o porquê! acho isso tão obvio... mas pronto vou explicar-te então. essa perda da titularidade deveu-se ao simples facto do treinador ter tido conhecimento que o fernando já não ia ser transferido. portanto VP deve ter esfregado as mãos e começou a apostar naquele que é de momento o jogador do plantel que preenche melhor a posição 6. dizeres que o sistema do FCP agora se adequa mais ao souza é muito discutivel. tem melhor capacidade de sair a jogar que fernando é um facto, mas não tem intensidade nem cultura táctica suficientes para ameaçar a titularidade de fernando.

apesar de tudo é um jogador que aprecio e acho muito interessante e que se deve tentar fazer dele um pivot defensivo. acrdito que com algum treino poderia melhorar a capacidade de recuperar bolas e tlavez então poder jogar a titular. até lá fernando e moutinho são muito superiores.

espero que compreendas que faço questão de ter dicussões saudaveis e sobre futebol, pois é disso que gosto. sou portista dos 7 costados mas cada vez mais sou menos doente. tento portanto não me envolver em discussões estéreis. admito que entrei um pouco a pés juntos no teu artigo mas sinceramente vejo tanta merda por aqui escrita que às vezes irrito-me. desta vez foi contigo. mas continuo o afirmar que andas numa caça aos pontos que eu não percebo. ou então gostas simplesmente de ter pessoas a comentar os teus artigos, bem ao mal o importante é falarem de ti. mas pronto cada um é como é e o resto é conversa.

um bom 2012 para ti e sinceramente que seja o ano em que se faça justiça com o boavista.

Agora sim

Bom comentário. Gostei.

E obrigado pelo desejo.

Bravo

Boa tentativa em explicar a lógica da batata sobre um assunto que como tu próprio referes parece ser mais que "óbvio", mas assim fala o anti-FCP/pró-vermelho

mas os 1000 e tal pontos a tal obrigam. não são fáceis de manter

Não sou

Mas se fosse qual era o problema seu alarve? Não podia ser?
Trata-te feirense mal amanhado. Tá visto que isso já não tem cura, mas quem sabe...

bom era o diamante ganês\americanates

Freddy Adu

Sempre que entrou no Benfica, deixou a sua marca!

Depois...quem apostou nele saíu do clube passado umas semanas e com aquela idade, para se evoluir tem que se jogar.
O Benfica devia era te-lo logo posto a rodar num clube de meio da tabela da 2ªliga como fez o Sporting com o Diogo Rosado.

Boa resposta.

Mostra de imediato as opiniões firmes que tens sobre futebol e principalmente sobre o Souza.

A isto é que se chama um comentário completo e primordial sobre o assunto proposto para discussão.

Bravo. Continua assim que vais longe.

Louvada seja a ignorância!!!

boa resposta, agora sem

boa resposta, agora sem ironias, louvada seja a ignorancia

caso não tenhas percebido

a minha resposta foi um modo de mostrar completo desinteresse pelo teu artigo, que como referem acima, ou é para os pontos BP ou então então os quilos excessivos de talento que o Renato Queirós passeia na caixa do teu segundo clube não te caem muito bem

mas pronto, compreendo que estejas nervoso, pois também deves ter sido um dos que ficaram sem uns "tostões" a fazer compras no Pingo Doce. mas não desesperes. há sempre um modelo/continente algures

Nem penses nisso

O meu 2ºclube é Todos os que joguem contra o Porto.

Portanto não sei a que te referes e nem sequer conheço esse tal Renato Queiroz.

E para um Feirense convicto como já por aqui disseste está a doer-te um bocadinho em qualquer outro lado.

Quanto ao artigo se não te interessava nada dizias. Vir dizer o que disseste só demontra arrogância por um lado e completa alarvidade por outro. Escolhe o que quizeres que a mim tanto se me faz.

Quanto áquela dos hipercados vais ter que me fazer um desenho porque não te entendi mesmo. Não te medicaram no Magalhães Lemos quando te deixaram sair para vires passar o Natal?

Sei sei

eu sou logo rotulado por ti de ignorante e de doente mental, mas na tua óptica o teu discurso deve continuar coerente e educado. no entanto se tu falares em alhos e eu em bugalhos, já demonstro sinais de arrogante/alarve. haja paciência

esse teu bionómio clubista vermelho/axadrezado não deve dar descanso ao córtex cerebral e a única resposta adaptativa deve ser a expressão de grunhidos/guinchos e de salivação espumosa.

doer?? muito pelo contrário. não me doí nada. o meu clube depois de um início tremido, que nos custou as taças, parece ter entrado nos eixos com o retorno ao velho/remodelado Marcolino de Castro. estamos a 3 pontos da linha de água e com possibilidade de nos próximos 2 jogos dar um pulinho na classificação. isto sem referir que temos as contas em dia e não devemos nada a ninguém.

a ti é que se calhar ainda te doí qualquer coisinha, pois deves ter sido dos que la foram há uns anitos ver o teu "clube das camisolas esquisitas" levar 2 secos

apenas expressei a minha opinião de como o teu artigo era desinteressante. estamos num fórum e como tal é me dada liberdade para escrever em qualquer artigo. não gostas não comes. não é preciso todo o acto de menina ofendida e ofensiva. só faltou o choradinho

O teu clube?

Então não é o Ferense? Com lugar comprado e tudo?
Aqui é que está o verdadeiro binómio.
Mas ainda me parece é que és um clone de alguém que por aqui nada mais faz do que insultar e escarnecer dos outros que pelo menos tentam.

sim. onde está a dúvida?

Onde depreendes que o meu clube não é o Feirense?

Essa mistura de vermelho/xadrez deve toldar-te a capacidade linguística

Onde depreendo?

" O meu clube depois de um começo tremido que nos custou as taças "

O Feirense esteve a lutar por que taças?

Vê se te enchergas.

E assume o seres um percejo ferrenho.

Ai está.

Mais uma vez o vermelho/xadrez a toldar as vistas. o teu ódio é tanto que interpretas/deturpas o que por aqui se escreve e moldas ao teu sentido distorcido de visão.

Quando falo em custar as taças falo em eliminação precoce nas mesmas. O objectivo do clube era chegar o mais longe possível nas taças, objectivo assumido publicamente pelos responsáveis do mesmo. Ainda recentemente tivemos exemplos de clubes "menores" que chegaram às finais das mesmas, então porque não o Feirense consegui-lo?

Se com o Nacional (embora o Feirense jogasse em casa emprestada) a derrota até é "digerível" (Nacional está nas Meias finais - porque não poderia estar o Feirense?) já para a Taça da Liga a eliminação contra o Portimão (ainda por cima em duas mãos) é mais indigesta, até porque nos privou de um prémio monetário significativo para os cofres do clube.

Penso que é um contexto perfeitamente perceptível, mas tu preferes continuar a salivar ódio ao azul (será que também não gostas do Feirense? - continuo na minha que deves ter sido um dos aziados quando vieram cá levar 2 batatas) e ver coisas onde elas não existem e a grunhir e guinchar insultos a torto e a direito.

continua o papel de menina ofendida, só que neste caso inventas coisas que não existem para convencer os papás

ahahah...

louvo-te o esforço, amigo feirense. Este boafiquista é um caso perdido de desonestidade intelectual. Ele nem sabe de que clube é.:)
A análise parcial do dejecto apenas encontra paralelo no obeso da tv, leia-se gobern, e no caracolinhos das poias e peroras pela verdade desportiva...sem falar no alheiras, claro.

A esterco...

...como tu nem se responde.

Ups. Lá estava eu distraído.

Lembras-te ?

"Figado...miolos..." leva em conta.
Quanto ao tema não tenho dados suficientes para emitir uma opinião honesta.

Saudações SA