Quaresma: “Temos de fazer mais” | Relvado

Quaresma: “Temos de fazer mais”

Extremo eleva a fasquia no FC Porto.
 
Ricardo Quaresma em treino do FC Porto (2014)

Ricardo Quaresma espera mais do FC Porto esta época. O internacional português, que esteve em destaque na Seleção, considera que, com os jogadores que tem, o plantel dos dragões tem de fazer melhor.

“Temos um bom plantel, mas também sabemos que ainda temos de fazer muita coisa. Temos de fazer mais para o plantel que temos. Acredito que este é um bom jogo para darmos uma grande resposta”, disse Quaresma ao jornal O Jogo, a dois dias do clássico com o Sporting.

“Todos os jogos são especiais. É contra o Sporting, mas penso é no FC Porto. É neste clube que quero ganhar e que quero voltar aos títulos. Mas um clássico é sempre um clássico”, acrescentou.

FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O banco te espera lol

O que faz um cruzamento.

Finalmente...

... Alguém com 2 dedos de testa...

Realmente o Quaresma marca um golo de penalti, atira um cruzamento para a área, e não é que o jogador, ate já parece bom, para a maior parte dos Tavinhos da nossa imprensa e seus fieis seguidores??? Incrível...

Por mim, era dos jogadores a "vender" em janeiro...

Bom para o Classico no

Bom para o Classico no Sabado, e tendo em conta os atletas do FC Porto que estiveram ao serviço das Selecções, aposto neste onze do FC Porto:

A Fernandez (rotatividade na baliza na Taça), Danilo, Martins/Maicon e Alex Sandro; Ruben Neves, Herrera e Oliver; Quaresma, Tello e Adrian na posição 9.

Jackson, Brahimi chegam amanhã e provavelmente não irão a jogo /e serão opção no banco), deste onze hipotético que deixei, quem chegou das Selecções:

Herrera chegou já na 2ª Feira!
Oliver fez 20 minutos pelos sub 21 de Espanha!
Danilo 45 minutos no Japão, e já treina!
Indi jogou pela Holanda e já regressou!
Ruben Neves fez 90 minutos na 3ª pelos sub21!
Quaresma, fez 10 minutos na Dinamarca, e está moralizado!

Marcano e Casemiro, ambos tocados, provavelmente estarãoi fora dos convocados!

É preciso...

...Começar a poupar o Danilo, não te esqueças que a rotação praticamente ainda não passou por ele, e ainda esta semana fez 180Mn pelo Brasil fora as viagens...

Seria de bom senso descansar o Danilo neste jogo, e talvez dar a titularidade ou ao Ricardo, ou então ao Opare...

Por falar em Opare, já estava na altura de dar uma oportunidade ao puto...

Ps: Não nos podemos esquecer que já na terça feira temos um jogo bem mais importante que este, e com um adversário bem mais forte, pese embora não estar num momento assim tão positivo... Fora isso, acho que o teu 11 não anda muito longe da realidade...

Olha lá, mas quando o Diabo

Olha lá, mas quando o Diabo de Gaia invadiu o relvado, e agrediu o assistente José Ramalho num benfica 1 FC Porto 1, implicou um castigo exemplar por parte da Comissão Disciplinar da Liga não foi? O Estádio da Luz interdito, creio que se o jogo fosse tutelado pela UEFA, esse castigo seria bem mais suave, mas a Comissão Disciplinar da Liga tem sempre mão passada para o sempre injustiçado benfica!

O Diabo foi inibido de frequentar Estadios? Mas regularmente ele aparece na Bieira TV na Luz, ou será impressão minha? aliás, a sua imagem não passa indiferente!

Isto sim, é

Continuo a preferir

Continuo a preferir estas...

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4&list=RDlN7SKLlOVf4#t=33

Engraçado quem está sentado no banco do porto...

É verdade, imagens

É verdade, imagens degradantes de 1992, num FC Porto 0 Famalicao 1, imagens com 21 anos, que são deploraveis. O Transmontano Ze Paulo Martins, foi entretanto transferido para a RTP Lisboa, para aí sim destilar o seu anti-portismo primário. Nesse caso o jogo estava terminado, delegados e arbitros não escreveram em relatório o que nao viram. Posteriormente, as imagens deveriam ter uma punição ao FC Porto, implicou uma multa pecuniária!

Em contraste, o Diabo, interrompe um jogo em 2008 (coisa com 6 anos), aperta o pescoço ao auxiliar Ramalho, delegados e arbitros a tudo assistiram, e o benfica foi penalizado com uma interdição severa da Luz, não foi?

Off-Topic...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4183788

"Dois detidos e 600 quilos de cocaína apreendidos em veleiro"

Não sei porque, mas sempre que há grandes apreensões de droga, há sempre um nome que me vem à cabeça...!!!

Ps: Uma pista!!! tem orelhas grandes... Mas não, não estou a referir-me à bichona... :-)

Já o Diabo

Já o Diabo (o famoso barbudo que apertou o pescoço a um fiscal de linha) é traficante de tabaco, e corre o boato que até o Barbas trafica droga LOOL