Quaresma multado pelo cartão amarelo que viu | Relvado

Quaresma multado pelo cartão amarelo que viu

Nenhum jogador foi expulso no Nacional-FC Porto. Confira a lista dos jogadores suspensos.
 
A carreira de Ricardo Quaresma: foto 18 - FC Porto (2)
fcporto.pt

Ricardo Quaresma, que se envolveu em confusões no final do Nacional-FC Porto, foi castigado com uma multa de 77 euros por ter visto o cartão amarelo pela sexta vez na I Liga.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol indicou que ficou uma "repreensão" ao português, tal como a Saleh Gomaa, do Nacional. E, ao contrário do que chegou a ser noticiado, nenhum jogador foi expulso na Madeira.

Siqueira, lateral do Benfica, falha a próxima jornada por acumulação de amarelos, tal como Aderllan Santos (Sp. Braga), Moreno (V. Guimarães), Ali Ghazal (Nacional) e Luís Silva (Gil Vicente).

Expulsos na 25.ª jornada foram Pedro Coronas (V. Setúbal), Djavan (Académica) e Márcio Rozário (Marítimo), que também não estão autorizados a jogar no próximo fim de semana.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais um episodio triste do

mais um episodio triste do futebol portugues, onde a sao os clubes que ditam as regras e leis. Nao ha uma entidade que governe o nosso futebol.

por muito menos o LFV foi castigado, por muito mais o bruno carvalho nao lhe aconteceu nada.

Imagem a vergonha da choupana num jogo da uefa...

palhaçada

Ai lelo

o fernando das faturas

o tal que foi apanhado nas escutas do apito dourado esta lá para isto mesmo ....

mais uns anos e saberemos da historia toda e talvez uma escuta ou duas...

enquanto estes labregos estiverem no poder e com tamanha sensação de impunidade vamos assistir a vergonhas destas ...normal

Fodasse, o quaresma comparado

Fodasse, o quaresma comparado com o que o JJ fez é um santinho LOOOOL Ele nem chegou a bater em ninguem, já o JJ agrediu policias que dá direito a prisão LOOOOOL Só para que saibam o JJ levou o mesmo castigo que o quaresma, uma multazinha de 1% do seu salario LOOOOOOL

es demasiado doente para ver

es demasiado doente para ver as coisas com algum descernimento, assim ninguem fala contigo.

Fodasse, o quaresma comparado

Fodasse, o quaresma comparado com o que o JJ fez é um santinho LOOOOL Ele nem chegou a bater em ninguem, já o JJ agrediu policias que dá direito a prisão LOOOOOL

....

Serio? è justiça.....
pk quando os assaltantes são apanhados e impedidos de roubar são soltos apenas com uma multa!!!
Assim como quando a policia impede um homicidio o "alegado" criminoso é solto com uma multa!!!

Neste caso foi o juiz de linha (policia) que impediu a agressão...logo faz todo o sentido que o quaresma nao seja castigado!!!!

Alias ate acho k devia ser condecorado com a medalha da ordem da defesa dos indignados e ultrajados que apenas agiu em defesa da honra no cumprimento do seu trabalho, com um premio acrescido de bom comportamento, sujeito exemplar e de bom caracter!!!!!

3 VIVAS A0 CIGANITO!!!!
VIVA!
VIVA!
VIVA!