Quaresma e a celebração dos golos | Relvado

Quaresma e a celebração dos golos

 

anabenfas

FC Porto:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As Mulheres

e as suas preocupações.

Enfim

Cheira-me que muitos gostariam de continuar a tentar desestabilizar. É porque celebra sozinho. É porque celebra com Nuno, mas não com Hélton. É porque está chateado com os sócios. É porque manda garrafas de água ao chão É porque não gosta de ser substituído. Enfim, os factos é que Quaresma continua a fantasiar e a marcar golos. Quero lá saber como e com quem os celebre, desde que sejam muitos. Como diz um amigo meu, Quaresma é um garoto e tem algumas atitudes irreflectidas e infantis. Mas se fosse mais sério, também deixava de ser o Quaresma que inventa e fantasia. São duas faces da mesma moeda.

Re: Enfim

Enfim, os factos é que Quaresma continua a fantasiar e a marcar golos. Nem tanto. Esta época o Quaresma não tem estado ao seu nível, o que é um sinal de que não estará com muita vontade de permanecer no Dragão na próxima época. E a verdade é que já o deu a entender em várias situações. Se esta de correr para o banco me parece completamente irrelevante, outra nem por isso.

São duas coisas distintas

Eu vejo uma analogia grande entre o "caso" Quaresma e o Deco. Deco foi-lhe prometido que seria libertado no fim da época, e este nessa situação aproveitou para tentar brilhar e despertar o interesse do máximo de clubes. De acordo com o prometido, até lhe foi dada a oportunidade de escolher o próximo clube. Julgo que com Quaresma se passará o mesmo. Que lhe terá sido garantida a saída caso apareça um clube que o atleta aprecie disposto a pagar a transferência. E que o atleta se esforce por ganhar visibilidade, em especial nas competições europeias, para atrair clubes interessados em contratá-lo. Até aqui tudo bem, concordo que Quaresma possa estar a prazo, e com consciência disso. Agora não alinho em discursos simplistas do tipo "está chateado", "não gosta do treinador", " o treinador não gosta dele, "não gosta dos sócios", "os sócios não gostam". O interesse deste artigo e de outros é o de desestabilizar, mas até à data não me parece ter surtido efeito. Acho que é possível aceitar que jogadores como Pedro Emanuel ou mesmo Postiga com o interesse em 80% na camisola e 20% no salário/carreira, e que em jogadores como o Quaresma seja a percentagem oposta. O futebol é para profissionais (também). Tal não significa para mim desrespeito pelo clube, sócios, colegas, ou treinador.

Errata: outras

Ontem ficou parado como quem diz

VÁ, AGORA ASSOBIEM!

Re: Ontem ficou parado como quem diz

Sentiu que o golo foi mais do P.Roma do que dele...

Re: Ontem ficou parado como quem diz

eu acho que foi mais: "pá, não me batam muito que eu às vezes por me armar em estúpido, fodo o grupo de trabalho todo por ser individualista e ter um ego maior do que toda a restante equipa, mas às vezes também sei fazer uns golos"

Re: Ontem ficou parado como quem diz

Eu acho que foi mais do género: "Fdx, logo hoje? Na quarta-feira é que tinha dado jeito"

Re: Quaresma e a celebração dos golos

é racista.

Simples

Tanto o Nuno como O Baia estavam no banco....

Na verdade,na verdade...............

os tugas nao sabem inovar na celebrção de golos o q só demostra os muitos casos de falta de amor ao clube de muitos jogadores........ Aqui deixo algumas celebraçõs de golos q diga-sse de passagem q uma das minhas partes preferidas no futebol é quando um jogador e os seus companheiros se exaltam de alegria apos a obtenção de um golo traduzindo essa alegria com celebrações inovadoras............ora vejam: http://br.youtube.com/watch?v=QQBgD1u2ZE0 http://br.youtube.com/watch?v=SFrMSzoLXIU&feature=related Cumps...........

é problema com Helton

Gosta muito de pagodinho e o Quaresma prefere os Gipsy Kings. Paciência...

gipsy quer dizer cigano

Re: gipsy quer dizer cigano

depois nao venham dizer que eu sou burro que eu faço de conta que nao percebo mas percebo que vcs dizem isso

Re: gipsy quer dizer cigano

Tudo bem, Fidel. Desde que não venhas para aqui com discursos repetitivos ou de 10 horas, está tudo bem. E estás aqui há tão pouco tempo (desde 6.ª?)e já sabes que pensam que és burro? Curioso...

Re: gipsy quer dizer cigano

(El_Comandante, 1 ponto , hoje às 15:53) caso meyong acho que nao e preciso dizer nada houve disturbancia nas regras se quiserem ate ponho aqui um link a provar Na mesma linha do curioso, um link??

Re: gipsy quer dizer cigano

sim. link, ou hyperlink, na linguagem técnica, é um objecto com hypertext ou uma denominada hot area. ao efectuar um clique esqrdo sobre a hiperligação, como se diz na lingua de camões, és redireccionado para outro website

Re: gipsy quer dizer cigano (Festival da Canção)

Em vez de Gipsy King, ouve mas é o festival da Canção na RTP para ficares mais instruído. (Se o viste ontem vais perceber porquê)!!! Cumprimentos

Re: gipsy quer dizer cigano (Festival da Canção)

Se vi o Festival da Canção...!!! LOL, estás a brincar? Cumprimentos

Re: gipsy quer dizer cigano (Festival da Canção)

Não era para ti.... É que só andam merdas ai por esse Portugal fora....onde nada percebem disto...

Re: gipsy quer dizer cigano

Curioso não é o termo link, curioso é a semelhança de termos, que usas, com um relva que andava por este espaço a divertir-nos.

Re: gipsy quer dizer cigano

não so que eu sou professor de psicologia e sei ler as pessoas

Olha o meu amigo voltou

O Quaresma é, apenas, GENEROSO

Abraçar os grandes, os preferidos, é fácil. Compartilhar triunfos com os que estão menos bem é enlevo. Quaresma segue a sua cabeça; os que não seguem a sua cabeça servem a cabeça dos outros.

É fácil explicar !

Para abraçar Helton teria de correr o campo de uma extremidade a outra ! Ao abraçar Nuno, fica-se quase pelo meio-campo poupando uns largos metros nas pernas e poupa algumas calorias....

NO HAY OTRA COSA QUE COMENTAR?

REDDEVIL REGRESA!!!!....

Nada de especial!

O Vítor Baía era uma grande referência no balneário portista, como o foi também na selecção! Por isso, e porque foi sempre impecável com toda a gente, incluindo os mais novos, Quaresma tinha um carinho especial por ele! Com Nuno Espírito Santo passa-se um pouco o mesmo, sendo que é um elemento muito disponível para ajudar os colegas em treinos e noutras situações!

Como diria um conhecido relva...

Sai uma esfregona...

O que a anabenfas queria

Era que ele saísse do campo e lhe desse um beijinho.