Presidente do Belenenses preocupado com possíveis confrontos | Relvado

Presidente do Belenenses preocupado com possíveis confrontos

Polícia vai apertar o cerco à volta do Estádio do Restelo, onde o FC Porto vai jogar.
 
Adeptos do FC Porto escoltados por polícia
Lusa

A Polícia de Segurança Pública estará particularmente atenta ao que vai acontecer nos arredores do Estádio do Restelo, neste sábado (18 horas), onde o Belenenses vai receber o FC Porto.

Isto porque os adeptos portistas (possivelmente cerca de dois mil) vão estar em Lisboa apenas seis dias depois do FC Porto-Sporting, que registou confrontos antes do início da partida.

O presidente do Belenenses não esconde que este tipo de situações é preocupante, mas espera que não haja retaliações: "Quero acreditar que as pessoas terão bom senso, para que essas situações não se repitam".

"São situações que nos preocupam mas, do ponto de vista operacional, serão da responsabilidade das autoridades. É sempre importante deixar uma palavra de pacificação nestas alturas, porque isto é futebol e não uma guerra. Não é essa a essência do fenómeno desportivo e era bom que estas situações fossem erradicadas", acrescentou António Soares, em entrevista à rádio Renascença.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Braço armado dos Superladrões...

Parabéns á PSP de Lisboa pela segurança montada...esperemos que sirva de exemplo á PSP do Norte que prefere ser um braço armado dos Superladrões e nunca está onde devia estar, nunca vê o que deveria ver e nunca prende quem deveria ser preso...coincidências...

Lol os adeptos do Porto ainda

Lol os adeptos do Porto ainda fizeram um serviço publico ao varrer aquela escumalha das ruas. Achas que a partir de agora haverá mais cobardolas como aqueles, seja de que clube for, a aventurarem-se nas ruas do Porto? Alguns até andavam a varrer o chão!