Presidente do At. Madrid admite interesse em Falcao | Relvado

Presidente do At. Madrid admite interesse em Falcao

"Sim, é um objetivo nosso", referiu Enrique Cerezzo, em declarações ao 'Maisfutebol'.
 

O Atlético de Madrid admite o interesse em Falcao, pela voz do seu presidente. "O que posso dizer é que o Atlético de Madrid quer um grande jogador e o Falcao é um grande jogador. Sim, é um objetivo nosso", assumiu Enrique Cerezzo, em declarações ao 'Maisfutebol'.

Enrique Cerezo acrescentou que "nesta altura, o Atlético de Madrid está a tentar contratar um grande jogador, que seja um reforço sonante".

Pinto da Costa tem dito que Falcao só sai pelo valor da cláusula de rescisão, ou seja, por 45 milhões de euros. O dirigente dos 'colchoneros' refere que "45 milhões é muito, nesta altura, da forma como está o mercado".

A imprensa espanhola tem avançado que já existe acordo total entre o avançado colombiano e o Atlético de Madrid, algo que não foi confirmado nem desmentido por Enrique Cerezzo.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

FCP admite interesse em Messi

O presidente do FCP admitiu que todos os excelentes jogadores interessam ao FCP e que Lionel Messi é um excelente jogador e interessa ao FCP.

Tambem os grandes jogadores querem o Porto.

O Messi também disse que gostava de jogar ao lado do Falcão.

O cerezo ja parece o meu puto e a problematica GTA

O meu puto esta deveras interessado em que o pai lhe compre o GTA para a PSP, não é caro (para quem pode ) sendo que a clausula de rescisão (para o Jogo) esta nos 18 Anos no entanto o puto só tem 8.

Ora como o jogo não é para quem quer (8 anos ) mas sim para quem pode (18 anos) nem um fundo privado de uma entidade superior aqui o salva.

Ou seja o puto ja se resignou...

O mesmo se vai passar com o cerezzo...

Cumprimentos

Muito

bem visto...

Se o Alcaide de Marbella, ainda por cá desandasse, já o negócio

estava mais que concluido, um vígaro de cá e um vígaro de lá, dava em mais uma Bigarice..., gente de uma honradez a toda a prova...???!!!

Só TRETALOLANDO destas gentes da BIMBOLÂNDIA a Palermo Portuguesa (dixit o Special Ten, não é da minha lavra)!!! Só para que conste em acta.
,

Presidente do At. Madrid admite interesse em Falcao

O At. Madrid é já um clube muito pequeno para o Falcao . Ninguém no seu perfeito juízo trocaria o FC PORTO por um clube de 2 linha espanhol. Ao Falcao estão destinados grandes voos, mas para um dos grande europeus, um que tenha capacidade para comprar um jogador destes e desses há poucos.

Mais um que vai engolir o que

Mais um que vai engolir o que disse.