Prediguer cedido por empréstimo?! | Relvado

Prediguer cedido por empréstimo?!

 

Eu como portista confesso que não percebo esta política se a notícia se confirmar. São investidos 4 milhões num jogador que fez apenas um jogo, que não tem tido a mínima hipótese de se mostrar, quando há elementos do plantel que estão em clara baixa de forma e mesmo assim não é dada uma chance para outros aparecerem no 11.Lembro-me de Costinha, um dos melhores trincos que o Porto teve, era não só um jogador extremamente eficiente a destruir jogo, mas não se limitava a isso, lançava contra ataques, aparecia na zona de finalização, enfim... era um todo-terreno. Fernando não o é. Limita-se a defender (normalmente bem) e a passar para o lado.O que pergunto é: não acham estranho que o Porto tenha Pelé e Prediguer emprestados (representam um investimento de 10 milhões), deixando uma posição fundamental no esquema táctico com falta de soluções? Pode o Porto dar-se ao luxo de investir estas quantias para não render o investimento? Tivemos Bollati no plantel que nas poucas oportunidades que teve não convenceu, mas que jogando regularmente mostrou ser óptimo a estancar jogo, assim como a começar ataques e mesmo a finalizar.Deve Prediguer ser emprestado e o Porto voltar ao mercado em Janeiro para comprar mais um trinco para fazer concorrência a Fernando?Tool

FC Porto:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

de facto não se percebe

que o prediguer seja contratado... entendo (mal, mas entendo) na óptica das comissões e por aí fora. (especulações). agora deixarmos a posição com apenas 1 jogador é no mínimo estranho. das duas três: - ou jesualdo acha que o meireles pode jogar nessa posição; - ou o jesualdo acha que o guarin ou o tomás costa podem jogar nessa posição. e nesse caso faz sentido rodar o argentino como o pitbull foi rodado... sem qualquer hipótese de se assumir no plantel.

Re: Prediguer cedido por empréstimo?!

foram bem enganados pelos olheiros do benfica hehehe

Re: Prediguer cedido por empréstimo?!

maynard rules yeah

PORKO no DERBY

a pouca vergonha continua, o proença, amiguinho do lisandro trafulha, foi nomeado para o SCP-SLB.

Re: PORKO no DERBY

Ganha juizo, vai para a escolinha e aprende o B A BA. Que nojento, vais levar um negativo.

PORKO no DERBY

Proença, o amiguinho do lisandro trafulha foi nomeado para o derby SCP-SLB

Re: PORKO no DERBY

Amigo do reyes diz assim, que mandou uma cacetada do car*** ao lucho para penalty e o proença lampião fingiu que não viu. Na 2ª parte com medo do roubo ser demasiado escandaloso lá apitou o pénalti inexistente sobre o lisandro.

Re: PORKO no DERBY

penalty = derrubar o jogador ficou livre e com a bola disponivel batoteiros já sei que são, agora criticar o proprio lucho por ter sido honesto no lance...

Re: PORKO no DERBY

pénalty = igual a falta dentro da área Não derrubar é diferente de não ser falta.. E a lei da vantagem não se dá em lances de pénalty.. Logo, o car*** do lampião gamou-nos um pénalty. Claro como água. Aliás tu sabes isso muito bem.

PORKO no DERBY

cabrao do Proença, o amiguinho do lisandro trafulha, foi nomeado para o SCP-SLB.

Re: PORKO no DERBY

moderem à vontade, ainda só vou em 106 negativos

Re: PORKO no DERBY

Amigo do reyes diz assim, que mandou uma cacetada do car*** ao lucho para penalty e o proença lampião fingiu que não viu. Na 2ª parte com medo do roubo ser demasiado escandaloso lá apitou o pénalti inexistente sobre o lisandro.

Essa é fácil

A ser verdade, e depois de ceder também por empréstimo Pelé e de ter vendido Paulo Machado, quem fica para fazer concorrência a Fernando ? Mariano!!!

Re: Essa é fácil

lol

Re: Essa é fácil

lol

Já tive um perdigueiro!

Era um chato do caraças! Punha tudo à boca e estava uma data de dias sem aparecer! Um dia, apareceu-me com um fio duns dois metros a sair-lhe pela boca e levei-o ao veterinário. Quando não é o meu espanto, que após a radiografia, o gajo tinha uma merda dum peixe no estômago com o anzol preso ao peixe e às paredes do estômago. Bem, 500 euros de operação e foda-se emprestei o gajo a uma tia espanhola que vivia ali para os lados da Bobabdela e nunca mais o fui recuperar. Na volta já comi aquelas merdas de saquetas e dorme aos pés da velhas. Ingratos do caralho! Saudações Leoninas

Re: Já tive um perdigueiro!

Eles conhecem a indole das pessoas. Estavas a marimbar-te para ele. despachaste-o para Espanha e nunca mais o foste buscar. E ele é que é ingrato?

Re: Já tive um perdigueiro!

Bobadela! Achas que abandonava o bicho na terra da pata negra?

Re: Já tive um perdigueiro!

ahahha o gaijo deu te um baile!!!!!!!! quem diz o que quer ouve o que não quer.......... ahahahahahh

Re: Já tive um perdigueiro!

Parece que os dois não perceberam que eu nunca tive um perdigueiro mas está bem! Falta de Monty Python nessa circulação sanguínea!

Re: Já tive um perdigueiro!

ahahahahahh lol a questão não é se tens um perdigueiro ou não!!!!! lol muito grande para ti!

Então é só Balboa?

E o 4 milhões Prediguer? Pois...

Re: Prediguer cedido por empréstimo?!

pegar nos €€ que custou + de meia dúzia que lá estão que não têm valor para estar, dividir por quem merece e provavelmente não era preciso vender que faz falta. Isso sim era gestão inteligente mas... é preciso encher muitos bolsos

Se o jornal record diz que é verdade eu acredito!!

http://record.com.sapo.pt/

Não faz sentido emprestar...

Prediger quando Fernando precisa de um substituto natural no caso de estar lesionado ou castigado. Só faria sentido no caso de Pelé ou Bolatti regressassem ao FC Porto mas como não acredito nessa possibilidade sou contra o empréstimo de Prediger. Caso se verifique o empréstimo do argentino o mais certo é o FC Porto gastar mais uma quantia exorbitante para contratar outro médio defensivo, começo a entender cada vez menos esta politica...

Re: Não faz sentido emprestar...

nao compreendes essa politica? e se te disser que os admnistradores comem 1% das transaçoes de jogadores, sejam compras ou vendas? Ja te faz sentido?

Re: Não faz sentido emprestar...

o bolati ja nao é do fcp

Re: Não faz sentido emprestar...

é. 50% do seu passe ainda pertecem ao porto. Froam vendidos 50%, dos quais 20% são do empresario e os restantes 30% do clube ao qual ele foi empretado.

Re: Não faz sentido emprestar...

ahh ok , melhor assim entao :)) tinha a ideia de ter lido algures que ele ja nao pertencia ao porto.sendo assim fico contente

Concordo

E para mim neste momento e sobretudo após o jogo que fez ontem Fernando devia ir para o Banco. Sente-se uma clara falta de motivação, garra e concentração no Porto. Um pouco de rotatividade e de competição interna no plantel só faria bem a todos.