Porto vende Pepe ao Real Madrid por 30 milhões | Relvado

Porto vende Pepe ao Real Madrid por 30 milhões

 

Em comunicado endereçado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD portista nota que chegou a um «acordo de princípio com o Real Madrid» para a transferência definitiva de Pepe pelo «preço de 30 milhões de euros».Nas próximas horas, o central é esperado na capital espanhola para assinar com o Real Madrid o novo contrato da sua carreira. No jornal O Jogo salienta-se que o clube espanhol oferece a Pepe um vínculo que «quintuplica as remunerações que actualmente aufere» no Porto.Para a SAD portista o encaixe é também apreciável e é mais uma preciosa fatia depois da venda de Anderson ao Manchester United por 30 milhões de euros, dos quais só 24 milhões ficaram na SAD azul e branca, que era detentora de apenas 80 por cento do passe do jovem brasileiro. Com estes dois negócios, a equipa bi-campeã nacional torna-se na recordista de vendas do defeso em Portugal.Foto: LusaSusana Valente

FC Porto:

Comentários [142]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Anderson, Pepe? Quem se segue?

Quaresma, Lucho? Dinheiro para o Sr. Pinto da Costa a "encher as gavetas".

Re: Anderson, Pepe? Quem se segue?

Diz-me tu!Talvez Caneira,Ricardo,Nani???Quanto encaixou o SCP com as vendas???Gostavam,nao?

Re: Anderson, Pepe? Quem se segue?

Tira um curso de economia e vai vêr os relatorios anuais que a SAD do FCP torna publicos.

Re: Re: Anderson, Pepe? Quem se segue?

És muito ingénuo.

Ja se esperava

Mais um excelente negocio 30 milhões por um defesa é muita pasta,são estes negocios que gosto de ver o meu clube a fazer ,como ja tinha dito só fazia sentido a transferencia do Pepe para um Real ou para o Milan ,felizmente foi para o Real. Pepe foi contratado por 2 milhões ao Maritimo e agora vendido por 30 milhões se isto não é um bom negocio o que é!? O que existe mais são bons defesas e normalmente não são caros ,o que eu não percebo é como o Porto não contratou o Jorge Andrade. Por agora desejo boa viagem ao Pepe ,porque a conversa dele ja andava a meter nojo era tudo uma questão de se naturalizar.BOA VIAGEM

Re: Ja se esperava

Porque é que o Porto não contratou o Jorge Andrade? Já pensaste quanto deve ganhar o Jorge Andrade?

Re: Re: Ja se esperava

Eu não sei ,mas achas que o Porto não tinha capacidade de fazer voltar o J.Andrade!? Isto nos negocios nem tudo são numeros e não me acredito que ele ganhe mais que o Quaresma ao que o Lucho. Cumps.

Re: Re: Re: Ja se esperava

Na Juventus foi ganhar... acredita.

Re: Re: Re: Re: Ja se esperava

Na Juve sim ,mas no Depor não me acredito.

Re: Re: Re: Re: Re: Ja se esperava

Pois, mas Jorge Andrade andava a ser disputado por Barcelona, Real MAdrid e Juventus... A Juventus ficou com o Andrade; O Real Madrid com o Pepe; Com quem ficará o Barcelona??

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Ja se esperava

Penso que tem tudo acertado com gabriel Milito do Saragoza

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Ja se esperava

Jorge Andrade era um alvo impossível para o nosso futebol. Tinha sido inteligente um dos nossos grandes ter tentado a contratação do jogador quando ele estava lesionado. Mas era um risco enorme e talvez não fosse bem visto.

Re: Re: Re: Ja se esperava

Pois olha que eu acredito

Pepe sai

Reforços de peso devem estar para chegar... Pinto da Costa não brinca em serviço. Excelente negócio. Parabéns. Saudações leoninas

Re: Pepe sai

Pois, isso é que é o pior - reforços de peso, nem ve-los -. Ja li que o FCP pode receber mais 1.5M pelo Anderson, ou seja possivelmente o FCP nao vai trazer ninguem das dispensas do MU. Eu vejo é as milionarias transferencias e o passivo a aumentar.

Ora... tenho pena...

... mas por 30 milhones vivo bem com ela... Mas se o Pepe vale 30 o Anderson devia ter sido vendido por 50...

Re: Ora... tenho pena...

Por melhor que seja o jogador,devido ao nosso campeonato acho que os 30 milhoes de euros e um tecto nas transferencias,duvido muito que se passe essa marca,nem que fosse o futuro Maradona. Por isso é que acontece disto...

Re: Ora... tenho pena...

O Pepe foi muito mais importante que o Anderson no titulo do Porto. Pela tua lógica o Quaresma não pode sair por menos de 100 milhões.

Re: Re: Ora... tenho pena...

Eu não vejo pela importância no campeonato mas sim pelo valor do jogador. Eu não tenho dúvidas que o Anderson vai dar cartas. O Pepe, por muito bom que seja, não passa disso, um central, não galvaniza o adepto como o Anderson. Cumprimentos, MrTaz

Re: Pepe a caminho do Real Madrid

ESTÁ CONFIRMADO NO SITE DO REAL, VENDA POR 30 MILHÕES DE EUROS E CONTRATO DE 5 ANOS. BOA SORTE PEPE.

uma reflexão....

1) Para os anti-portistas. Dizer que o Pepe não é um excelente central, ao nível de um Top 5 da Europa é de quem não percebe nada de futebol. Podem não gostar dele, podem não gostar do FCP, podem nem gostar de futebol, mas dizer tal coisa é de quem não sabe ver futebol sem tirar as palas. 2) Para os portistas anti-PC: é pá, há muita coisa que não concordo na sua gestão, mas algum gestor de alguma empresa no mundo, pode recusar a saída de um activo quando ele vai QUINTIPLICAR o seu vencimento? Pensem antes de criticar. É uma pena, mas não há nada a fazer, o dinheiro vale sempre mais. 3) O Pepe vai ser outro Deco ou outro Jorge Andrade, só vai ser admirado pelos anti-FCPs quando começar a render fora do clube... é triste mas sempre foi assim.

Re: uma reflexão....

A velha mania de pegar na minoria e generalizar por completo... Cumps

Re: uma reflexão....

Porquê anti-portistas? eu não acho Pepe nada do outro mundo, e aliás a política de compras de centrais do Real não é famosa. E aqueles que dizem que Luisão é um jogador "feito pela imprensa", são anti-benfiquistas?

Re: Re: uma reflexão....

pois não é famosa não! afinal menosprezaram o Ricardo Carvalho. Mas apenderam a lição. E com Pepe não houve dúvidas. Ah, mas claro, TU achas que não. afinal é só incompetentes no maior clube do mundo e foi preciso vires cá tu abrir-lhes os olhos. bravo!

Re: uma reflexão....

No ponto 3 esqueceste-te de referir o Mourinho... Fora de portas ele é extraordinário,quando cá estava era arrogante...

Re: Porto vende Pepe ao Real Madrid por 30 milhões

Excelente negócio para o Porto, mas menos bom para o Real. Um central que tem pouca experiÊncia em competições externas e nem sequer é internacional não pode valer o mesmo que Ricardo Carvalho, que é a meu ver melhor jogador e que um Chelsea inflaccionado comprou pelo mesmo valor depois de ter ganho uma data de títulos. a comparação é claramente injusta para o internacional portuguÊs. Só se explica tendo em conta os meios do Real e a necessidade de contratar um central (mas já não tinham ido buscar um ao Dortmund?), porque Pepe não vele tudo isso. Resta agora saber se o Porto utiliza bem esse dinheiro ou se se deslumbram novamente com a fartura. Olhem, como substituto sempre podem fazer regressar Jorge Andrade.

Normal

Comentário "Re: Porto vende Pepe ao Real Madrid por 30 milhões" moderado como Normal

Re: Re: Porto vende Pepe ao Real Madrid por 30 milhões

Clubite, claro. Para ganhar pontos é preciso baixarmo-nos perante o Porto e dizermos que têm os melhores jogadores do mundo. já um tipo que fale do "simulão" ou que diga que Luisão "é um jogador feito pelos jornais" leva logo com uma data de pontos.

Re: Re: Re: Porto vende Pepe ao Real Madrid por 30 milhões

"baixámo-nos perante o Porto e dizemos que eles têm os melhores jogadores do mundo" baixar? que complexos são esses? e que tal falar sériamente do excelente negócio que o Porto fez? E que tal admitir que o Porto TEM, SIM, jogadores de uma qualidade que o teu clube não tem? custa assim tanto admitires a VERDADE? "baixar"?? que clubite meu Deus. tristeza.

Re: Re: Re: Re: Porto vende Pepe ao Real Madrid por 30 milhões

não Sartor, o Porto só ganha campeonatos a comprar arbitros, não á custa de ter grandes jogadores apreciados pela Europa inteira. É o que dá, passar o anos inteiro a lerem Records, Bolas e Correios das manhas, torra-lhes o senso por completo