Porto à espera das transferências para equilibrar contas | Relvado

Porto à espera das transferências para equilibrar contas

 

Os resultados divulgados pelo Porto respeitam ao período entre 1 de Julho e 30 de Setembro de 2006, estando contabilizado nas contas em questão a verba da venda do passe de Benni McCarthy ao Blackburn Rovers. Dos números divulgados pela SAD azul e branca releva-se o crescimento de 22 por cento dos proveitos relativos a Vendas e Prestações de Serviços face ao primeiro trimestre de 2005/2006. Dado explicado pelo emblema com o «aumento de 47 por cento das receitas decorrentes da cobrança de quotas aos associados», que passaram de 1,1 milhões de euros no período anterior para 1,6 milhões de euros, e também a uma «crescente dinâmica comercial, ao nível de patrocínios».Na justificação do prejuízo da ordem dos 6,1 milhões de euros o Porto fala da ânsia de criação de um plantel para a época 2006/2007 que pudesse «dar resposta às determinações estratégicas, procurando-se o equilíbrio entre a experiência e a juventude», aponta-se. Na análise à aposta efectuada nesse âmbito, os dragões entendem que o desempenho durante a temporada «evidencia que a equipa está a crescer de forma evolutiva» e sublinham que a nova equipa técnica está a dar «seguimento ao caminho traçado». Numa perspectiva de futuro notam que está «em fase de implementação um projecto sólido de aposta na formação». No relatório enviado à CMVM o Porto dá ainda nota da Oferta Pública de Subscrição de 3 milhões de obrigações com o valor nominal de 5 euros, operação que decorre entre 16 de Novembro e 7 de Dezembro deste ano e com a qual o emblema pretende garantir um montante global máximo de 15 milhões de euros.Susana Valente

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

HUGO ALMEIDA

Mais 2 assistecias para o Klose na vitoria do Bremen por 3-0 sobre o Arminia Bielefeld.

Cheira-me

que com esta notícia alguns ansiosos vão dar como colocados os patins no Quaresma. Tenham calma, que ainda não se viu nada.

No FC Porto dívidas significam investimento...

O FC Porto está a fazer mais um excelente investimento numa SUPER-EQUIPA, isso tem os seus custos mas que serão na altura devida mais do que justificados. No FC Porto dívidas significam investimento, vejam estas recentes renovações de contratos, vejam a recente recusa em vender o Ricardo Quaresma ao Atlético de Madrid e sobretudo vejam como apesar do passivo ninguém tem medo em subscrever obrigações do FC Porto SAD e não faltam investidores, até estrangeiros, interessados nas suas acções bolsistas... Não há dúvidas que o FC Porto é um clube à parte na nossa débil économia, reparem que os Estados Unidos são de longe os maiores devedores a nível Mundial (maior dívida externa) mas não deixam de ser o país mais rico e o mais poderoso à face da Terra. JF

Não tenho...

Pontos senão levavas um belo "Divertido"

Re: Não tenho...

Se o meu comentario fez-te rir é porque não percebestes nada, mas mesmo nada do que lá vem!!! Mas vindo de uma "armada vermelha" que haverá de estranhar... Olha de qualquer das formas é sempre melhor um "divertido" a uma "clubite aguda", portanto não te esqueças de mim logo que possas moderar, até porque graças a mim conseguistes mais uns pontinhos com as tuas 8 palavras. JF

Pois

Isto significa a saida de Ricardo Quaresma. Esperemos é que não seja em saldo. Kenji

Erro

"Com o passivo a manter-se nos mais de 120 milhões de euros, o clube lembra que ..." Não é o clube mas sim a SAD

Diário do Reino, aos 30 de Novembro de 2006

Leonor Pinhão, in A BOLA (...) Politicamente, sou contra os lenços brancos. (...) Em primeiro lugar, porque se trata de uma prática vulgar em todos os campos e em todos os clubes e eu defendo, como preciosas, as invulgaridades da massa associativa e adepta do Benfica. (...) E, no último sábado, no estádio da Luz, tive uma última prova dessa rara capacidade de sermos diferentes. (...) O Benfica é um clube diferente porque quando se duvida do talento e da eficácia no campo logo explodem o talento e a criatividade nas bancadas (...) É oficial! O Benfica é que é o clube dos diferentes. A escriba do reino falou e disse. Publique-se e faça-se cumprir.

odeio esta leonor pinhao,alem de ser feia,parece

homem,e depois passa a vida a falar mal do fcporto tal e qual aquele jornalista de merrda faccioso o cartaxana,tem cara de parvo olha para o artigo de merda que ele escreveu la no correiomanha http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=222617&idselect=93&idCanal=93&p=200 "Lembrámo-nos todos daquele famoso golo de Petit, no Benfica-FC Porto de há duas épocas, em que o ora treinador-adjunto Baía, na altura guarda-redes titular, foi buscar a bola metro e meio depois da linha final e Benquerença não deu por nada! Olha se não é aquela oportuna carga do Bruno Alves sobre o Marco!" o gajo diz que o lance de petit ao baia a bola passou 1 metro e meio da linha de golo quando na realidade ate agora nenhuma tv provou que foi golo e depois vem dizer que bruno alves fez falta no golo de postiga quando o golo do fcporto é legal quem precisa de oculos é o cartaxana entao pela teoria dele o lance do golo do leiria ao scp o ricardo deve ter defendido a bola uns 4 metros depois da linha de golo!!!!!!!

Re: odeio esta leonor pinhao,alem de ser feia,parece

Vindo do Cartaxana esperavas o quê? Esse sr. Rui Cartaxana já só anda na comunicação social porque diz mal do FCP, e não consegue digerir a derrota que teve no Tribunal com a acção movida pelo sr. Pinto da Costa. Depois confunde o presidente do nosso clube com a instiuição FCP, a quem esses comentários não abalam minimamente. Continua a dizer "saravá" a alguns senhores. Enfim... Salazarisses que alguns teimam em alimentar. Mas penso que já nem os detractores do FCP ligam patavina ao que esse senhor diz. Com excepção da Dona Leonor Pinhão, que enfim... Mas quem liga ao que dizem? Saudações.

Re: Diário do Reino, aos 30 de Novembro de 2006

se percebeste o texto concerteza concordas que os adeptos do Benfica são de longe os mais críticos para com a respeciva equipa e dirigentes.

Mas não foste tu recentemente

que lançaste um artigo a dizer que o sporting é que era diferente? o_0

Quaresma o k???

Quaresma podes ir fazendo as malas pois em Janeiro parece que vais ser vendido!

outra vez vendido o quaresma????nos ultimos

dias o quaresma foi varias vezes vendido para o atletico madrid ate quando?