Porto Desunido! | Relvado

Porto Desunido!

 

Agente_Secreto diz: "muito se tem
falado mal do Porto, em todos os aspectos, desde a direcção, equipa técnica e
jogadores. Este mau estar não parte apenas dos adversários, mas muito dos seus
próprios adeptos e simpatizantes. Quanto à direcção fala-se tanto do Apito
Dourado que isso coloca os portistas com o pé atrás e descrentes em Pinto da
Costa. Algum portista acredita que o PC era capaz de fazer mal ao FCP? E o
treinador já mostrou que consegue pôr o FCP a jogar bom futebol. Estavam à
espera que a equipa jogasse sempre ao alto nível? Nem com o Mourinho isso
aconteceu. O que acham que o Co deve estar a sentir neste momento? Como deve
estar o psicológico dos jogadores para o próximo jogo? A equipa está em 1º a 4
pontos, não tem lógica a pressão que está a ser feita. Lembro que o Benfica foi
Campeão pelo apoio que teve de fora, não pelo que jogavam em campo."

FC Porto:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Na minha sincera opinião...

o Co é um bom treinador, só que tem um enorme defeito...a sua relação com os jogadores é muito tensa...ele dirige os jogadores de forma demasiado ditatorial e não me admira nada que alguns jogadores o andem a queimar...

Ao observar de longe

Nao acredito que os adeptos do Porto nao estejam com a equipa. O caso do ataque foi motivado por um grupo, minoria, que deve outros interesses por detras das suas accoes. Nao sei que interesses sao esses, mas que nao e normal haver actos dos noveis dos que vem acontecendo no Porto nos ultimos anos, e uma verdade.
O adepto normal grita, chora e sofre durante o jogo, vai para casa e ja passou, nao vai fazer esperas ao treinador.
Quanto a equipa acho que essa situacao ira fazer que haja a uniao do grupo, e o apoio mutuo para tentar a vitoria, normalmente me momentos de crise e o que acontece, os intervenientes solidarizam-se.
Segunda feira veremos

Grande Porto

O facto de se instigar e pressionar é tipico de gente habituada a ganhar.
Pois os adeptos do Porto, de Norte a Sul e Ilhas, mesmo no estrangeiro, quando pensam FCP pensam: Ganhar.
Quem chega a esta casa, sabe ou deve saber, que não é de leve que se aceita: pouco empenho, pouco trabalho, pouca ambição.
É pois natural a pressão e a dialética do público para com os jogadores e entre os associados.A isto não chamao DESUNIÃO, chamo comunhão de pensar com nuances diferentes.Mal estaria o FCP quando, os adeptos se resumissem a um deixar andar, a um fosso entre adeptos e jogadores - clube.
Como no outro dia, existia um artigo sobre a união dos pequenos para ser grandes...Eu respondi que ser GRande o tem de ser primeiro por DENTRO, e este espirito ganhador e querer dos adeptos FCP mostram em suma qual a grandeza de um clube.
O mesmo ocorre na politica , se tem o que se sabe pedir, e seu espirito critico baliza a escolha...O FCP tem o que os adeptos sabem pensar e pedir, o que me leva a afirmar: Sabem pedir e bem, sabem escolher e bem, são interventivos e bem, são ganhadores e bem, os adeptos do FCP são do melhor que há!!!
Não é à toa que é Grande, com tão grandes adeptos a pensar grande e em grande.
O FCP é uma pêrola única.

Re:Grande Porto

Concordo a 100% com o que dizes, mas talvez "estejamos" a passar uma fase em que usamos pouco a cabeça e muito a emoção, e é isso que está a destabilizar a equipa, vamos ser inteligentes, e ser inteligente não é virar as costas á equipa e treinador, nem fazer com que o treinador se vá embora a meio da época quando está em primeiro a 4 pontos.

Fica bem.

Naõ te intoxiques com a comunicação social

Naõ te intoxiques com a comunicação social, que , constantemente critica o Co., que do caso de uns anormais ( que há em todos os lados)fizeram resmas de artigos por dias a fim.E assim, a falar de coisas laterais ao futebol , omitiram a questão mesmo de futebol: SLB-1 SCP-3 ....entendes por certo do que falo...não te deixes "intoxicar" com uma imagem elevada ao cúmulo de grandes diferendos, diferenças sempre as haverá o mundo é plural...mas não com a qualidade e quantidade que é dada na imagem dos média...
Pergunta-te porquê fazem isso, e saberás quanto tens de subtrair ao que foi escrito até à exaustão..
Abraço

O verdadeiro Artigo.

É Pena que os artigos sugeridos não sejam transcritos na integra, pois um raciocinio é um todo e não uma partes, o artigo que sugeri foi o seguinte:

Muito se tem falado mal do F.C.Porto, em todos os aspectos, desde a direcção, equipa técnica aos jogadores, este mau estar não parte apenas dos adeptos adversários, nem da comunicação social parte e muito dos seus próprios adeptos e simpatizantes (muito por culpa de darem ouvidos as asneiras que ai dizem). Quanto á direcção muito se tem falado do "Apito Dourado" e isso de certa forma está a fazer com que os adeptos do Porto fiquem com o pé atrás e desacreditem na direcção nomeadamente em Pinto da Costa. Gostava de saber se algum Portista acredita que o PC era capaz de fazer mal ao Porto? Quanto ao "Apito Dourado" só tenho a dizer que não são os jornais, nem os adeptos adversários, nem os presidentes dos outros clubes que vão julgar, para isso é que servem os juízes e os tribunais, neste momento está a haver um aproveitamento para se dizer tudo e mais alguma coisa para prejudicar o PC pois há quem saiba que ele não pode falar nem para se defender pois é arguido, acreditem se ele pudesse falar já tinha calado muita gente. Quanto á equipa técnica nomeadamente Co, muito se tem criticado o homem mas a verdade é que ele já mostrou que consegue por o Porto a jogar bom futebol, quem é que esta época já não se sentiu orgulhoso de certos jogos que a nossa equipa fez? Estavam á espera que a equipa jogasse sempre ao alto nível? Nem com o Mourinho isso aconteceu. O que acham que o Co deve estar a sentir neste momento? Como deve estar o Psicológico dos jogadores para o próximo jogo? A equipa está em primeiro a 4 pontos, não tem lógica a pressão que está a ser feita. Quanto á táctica também muito se tem criticado, mesmo os comentadores, mas na verdade que conhecimentos têm certas e determinadas pessoas para falar dessa matéria? Porque até o melhor do Mundo elogiou a táctica e o treinador, devo ouvir um Paulo Catarro, um Seara, um Jorge Gabriel, em vez dele? Quanto á equipa e jogadores, temos de compreender que a equipa é nova, ainda está a ser construída, há muitos jogadores que ainda estão na fase de evolução, mas todos nós sabemos que eles tem muito valor, vamos ter calma e deixar eles jogarem á sua maneira, eles quando falham ou estão menos bem ficam chateados consigo próprios não precisam que estejamos sempre a dar-lhes na cabeça, o Quaresma evoluiu, o Diego está a evoluir, o Assunção assumiu-se, o Pepe está no excelente caminho, Vamos acreditar nesta equipa. Para acabar só quero relembrar que o Benfica foi Campeão pelo apoio que teve de fora não pelo o que jogavam dentro de campo, não tenham duvidas que se lhes tivessem assobiado pelas más exibições eles não teriam ganho, é isso que querem que aconteça com o F.C.PORTO??? Lembrem-se: ”ai estes são os filhos do dragão UNIDOS PARA VENCER…

Tens razão!


Tens razão quando dizes que alguns adeptos estão com um pé atrás em relação a PC por causa do Apito Dourado, porque a ser verdade, ninguém gosta de ganhar de forma ilícita. Tens razão quando dizes que PC nunca faria mal ao FCPorto, antes pelo contrário, por isso não é descabida a ideia de que faria tudo para ver o sucesso no clube, incluindo corromper árbitros. Quanto mais rápido se resolver esta questão, mais rápido nos tiram um peso da cabeça.

Tens razão quando dizes que algum do mau estar parte dos adeptos, mas acho que é devido áqueles dois anos espectaculares, seguido de contratações duvidosas, mau ambiente no balneário e consequente mau futebol. Pode também ter a haver com o afastamento de uma personagem mítica no Dragão (J.Costa). Pode também ter a haver com ameaças de morte a um treinador que nos levou a ser Campeão Europeu, a declarações de jogadores que dizem que tudo no FCPorto mudou (para pior), a vidros partidos do carro do treinador, a faixas com mensagens nada abonatórias a jogadores que nos deram muitas alegrias (Derlei).

Tens razão quando dizes que Adriaanse já provou conseguir pôr o FCPorto a jogar bom futebol, mas não se muda um sistema que tão bons resultados vinha a dar, para outro sem rotina. Assim, nem entrosamento, nem jogo de equipa, nem bom futebol, nem resultados esperados (as tais goleadas). Não se muda outra figura mítica (V.Baía) só porque deu um frango num jogo e muitas mais defesas fez em outros jogos.

Tens razão quando dizes que o Benfica foi campeão a época passada pelo apoio que veio dos adeptos. Eu, até como portista, dava-me gosto ver os estádios sempre cheios, coloridos de vermelho, da Boavista até ao Algarve. E claro, quanto mais se aproximava o final da época, mais os jogadores estavam confiantes, como os adeptos saíam em maior número.

Agora no fundo, tens toda a razão quando dizes que não tem lógica a pressão que tem sido feita ao FCPorto, afinal estamos em 1º e a 4 pontos do segundo classificado.

FORÇA PORTO

P.S. Num artigo de ontem, fizeste referência a qualquer coisa para eu ler e reflectir. Não estava com atenção, podes indicar novamente o que é?

Cumps.

Re:Tens razão!

É Pena que os artigos sugeridos não sejam transcritos na integra, pois um raciocinio é um todo e não uma partes, o artigo que sugeri foi o seguinte:

Muito se tem falado mal do F.C.Porto, em todos os aspectos, desde a direcção, equipa técnica aos jogadores, este mau estar não parte apenas dos adeptos adversários, nem da comunicação social parte e muito dos seus próprios adeptos e simpatizantes (muito por culpa de darem ouvidos as asneiras que ai dizem). Quanto á direcção muito se tem falado do "Apito Dourado" e isso de certa forma está a fazer com que os adeptos do Porto fiquem com o pé atrás e desacreditem na direcção nomeadamente em Pinto da Costa. Gostava de saber se algum Portista acredita que o PC era capaz de fazer mal ao Porto? Quanto ao "Apito Dourado" só tenho a dizer que não são os jornais, nem os adeptos adversários, nem os presidentes dos outros clubes que vão julgar, para isso é que servem os juízes e os tribunais, neste momento está a haver um aproveitamento para se dizer tudo e mais alguma coisa para prejudicar o PC pois há quem saiba que ele não pode falar nem para se defender pois é arguido, acreditem se ele pudesse falar já tinha calado muita gente. Quanto á equipa técnica nomeadamente Co, muito se tem criticado o homem mas a verdade é que ele já mostrou que consegue por o Porto a jogar bom futebol, quem é que esta época já não se sentiu orgulhoso de certos jogos que a nossa equipa fez? Estavam á espera que a equipa jogasse sempre ao alto nível? Nem com o Mourinho isso aconteceu. O que acham que o Co deve estar a sentir neste momento? Como deve estar o Psicológico dos jogadores para o próximo jogo? A equipa está em primeiro a 4 pontos, não tem lógica a pressão que está a ser feita. Quanto á táctica também muito se tem criticado, mesmo os comentadores, mas na verdade que conhecimentos têm certas e determinadas pessoas para falar dessa matéria? Porque até o melhor do Mundo elogiou a táctica e o treinador, devo ouvir um Paulo Catarro, um Seara, um Jorge Gabriel, em vez dele? Quanto á equipa e jogadores, temos de compreender que a equipa é nova, ainda está a ser construída, há muitos jogadores que ainda estão na fase de evolução, mas todos nós sabemos que eles tem muito valor, vamos ter calma e deixar eles jogarem á sua maneira, eles quando falham ou estão menos bem ficam chateados consigo próprios não precisam que estejamos sempre a dar-lhes na cabeça, o Quaresma evoluiu, o Diego está a evoluir, o Assunção assumiu-se, o Pepe está no excelente caminho, Vamos acreditar nesta equipa. Para acabar só quero relembrar que o Benfica foi Campeão pelo apoio que teve de fora não pelo o que jogavam dentro de campo, não tenham duvidas que se lhes tivessem assobiado pelas más exibições eles não teriam ganho, é isso que querem que aconteça com o F.C.PORTO??? Lembrem-se: ”ai estes são os filhos do dragão UNIDOS PARA VENCER…

Quanto ao artigo que pedi para leres era um que falava do equilibrio do Porto, se não me engano foi na 3ªfeira, muito está aqui escrito, mas na mesma podes ir ver pois dá uma explicação do que alterou na táctica do Co no ultimo jogo.

Força. E sempre F.C.Porto

Re:Tens razão!

excelente cometário de um portista. Não por ser portista, na realidade aprecio sempre quando os adepto têm lucidez para criticar a própria equipa sem ser no espirito fatalista e deprimido.

a autocritica é essencial para o progresso e melhoria de qualquer situação.

Parabéns!
cumprimentos,
vita

Algum portista acredita que o PC era capaz de faze

O que acontece é que pode fazer mal a pensar que estava a fazer bem..

Re:Algum portista acredita que o PC era capaz de f

NoNaMeBOY (Ninguém marca ao Benfica!)

está na altura de mudar de slogan.

Se ele tivesse convencido que tinha feito algo de mal já teria abandonado o clube, salvaguardando e muito a posição do clube.

Então vamos a isso..

o Benfica foi Campeão pelo apoio que teve de fora, não pelo que jogavam em campo."

Claro, foram os adeptos que desceram das bancadas e vieram marcar os golos que deram o título ao Benfica :oP

Algum portista acredita que o PC era capaz de fazer mal ao FCP?

Alguém diz que o PC fez mal ao FCP. Ele está indiciado de corrupção para favorecer o FCP.

Por outro lado, quer me parecer que PC poderá estar, mesmo que não o fazendo de má fé, a destruir a alma do FCP, ao destruir uma equipa campeã (correr c/o fantasma Mourinho), e correr ou deixar encostar os símbolos da garra e dos títulos portistas.

E o treinador já mostrou que consegue pôr o FCP a jogar bom futebol. Estavam à espera que a equipa jogasse sempre ao alto nível? Nem com o Mourinho isso aconteceu.

Jogar bom futebol? onde? quando? como? Se me disseres que em Dezembro, à custa de Quaresma e da subida de forma de Lucho e Diego o Porto apr4esentou-se mais coeso, conseguindo excelentes resultados, concordo ctg. No entanto, este FCP é demasiado irregular e dependente da "classe" de 2/3 jogadores, continua a não ser uma equipa na verdadeira acepçãp da palavra, isto pk o Adriaanse está spre a mudar de jogadores, de tácticas, e isso acaba por se reflectir na irregularidade das exibições.

Lembras-te da "velha raposa" no ano passado? estabilizou o Benfica com 12/13 jogadores.

O que acham que o Co deve estar a sentir neste momento?

Bem..medo..muito medo, só de pensar no que lhe poderá acontecer caso não vença o Braga na 2.ª feira.

Re:Então vamos a isso..

O psycho e o marti1982 já te responderam e bem, para acrescentar só tenho a dizer, que cada vez mais voçes (muitos benfiquistas) convencem-me que em termos de raciocinio estão bem enferrujados.

Fica Bem.

Re:Então vamos a isso..

o Benfica foi Campeão pelo apoio que teve de fora, não pelo que jogavam em campo."

Entao ja nao te lembras de um famoso jogo là para os ares algarvios, onde o apoio exterior nao se resumiu a vossa pseudo onda vermelha mas k contou tambem com uma grande ekipa de arbitragem (para tua informaçao, liderada por un tal Sr Hélio..., e auxiliado pelo Sr Devesa Neto!!!!)
Olha ele até apitou o jogo com chuteiras empreStadas (ou dadas, quem sabe se nao foram mesmo o modo de pagamento... lol) por jogadores vossos.
Isto é o verdadeiro apoio exterior!
Enfim, sem comentarios.
FCP SEMPRE

Então não?

mas diz-me só, e o golo que entrou na baliza do Baía, que ninguém quis ver?

Tb foi ajuda exterior?

e o penalty (no mínimo 1) que não foi assinalado contra o Penafiel a 3 jornadas do fim, tb foi ajuda exterior?

De repente o benfica só ganhou o campeonato do ano passado pr causa do jogo Estoril/Benfica, claro, a tua explicação é ligeiramente reboscada e limitativa, arranja outra, pk se kiseres tb te arranjo uma catrefada de jogos em que o FCP foi beneficiado, da mesma forma que o Benfica foi, mas tb foram prejudicados.

Dizer que o Benfica ganhou o campeonato por causa do jogo c/o Estoril é reductor..e tapar o sol c/a peneira para a inépcia de uma equipa que teve 3 técnicos numa época, que perdeu mais de 20 pontos em casa, e que, na altura em que podia passar à frente (Benfica perdeu em Penafiel) baqueou contra o despromovido Moreirense e depois com Académica.

Sem mais comentários, fica bem.

Re:Então não?

Não é isso que está em causa em todas as épocas e campeonatos uns acabam por vezes por serem beneficiados e prejudicados, o que aqui importa é realçar que o apoio externo é hiper-importante para as equipas de futebol, o benfica não jogava nada, acredita se os benfiquistas assobiam a equipa nesses jogos, se partissem o carro do trapp não teriam ganho certamente o campeonato.

fica bem

Re:Então não?

Olha, se fossemos a falar dos casos da época passada, se calhar tinhamos de falar de todas a jornadas, mas nao so os jogos do slb. Claro que o FCP tambem foi ajudado, mas nao podes negar que os dois jogos com o estoril (aquele mergulho do Karadas foi demais..lol) foram ganhos graças a elementos exteriores. Se negares, é mà fé...
Xauzinho

FCP SEMPRE

se fossemos ver 1 po 1..

teriamos panos para mangas, e podia recordar-te aqui o empate na madeira com um golo em fora-de-jogo ;o)

Se olharmos a isso, estariamos a discutir todos os campeonatos.

Cumps.

Re:Então vamos a isso..

"o Benfica foi Campeão pelo apoio que teve de fora, não pelo que jogavam em campo."

Claro, foram os adeptos que desceram das bancadas e vieram marcar os golos que deram o título ao Benfica :oP "

Quando se fala de apoio exterior não quer dizer, necessariamente, que sejam os adeptos, podem ser outros indíviduos que são decisivos nos jogos que até podem ser adeptos, mas supostamente, no momento da dita ajuda estão desprovidos dessas qualidades... e mais não digo...

Quanto ao Porto estar a jogar bem ou não... O problema é mais a eficácia e o facto de ser necessário poucas tentativas por parte dos adversários par marcar golo, pois os adversários do Porto mal passam de meio campo e mesmo assim marcam! Relembro o percurso na Champions em que o Porto dava show, era a equipa com mais remates mas faltavam resultados... Embora neste momento as exibições sejam mais mediocres, acho que se deve às constantes folgas...

Desunidos...

...e em primeiro.

Não imagino o caos que seria se fossem em 2º ou em 5º.

. o O Killas O o .

Adeptos ainda não perceberam que Mourinho só há um

Antes de mais, felicito o autor do artigo, que na minha opinião escreveu muito bem.
Concordo com tudo o que foi referido e digo mais, apesar de achar que Adriaanse já cometeu alguns erros de palmatória, penso que na globalidade o seu trabalho tem sido positivo.
Na época passada passaram pelo FCP,Couceiro ,Del Neri, Fernandez. Pelo menos os dois últimos foram crucificados pela imprensa e adeptos do Porto. Neste momento passa-se o mesmo com o actual técnico.
Deixo uma questão no ar: Será que todos estes treinadores, que por sinal tem boa reputação nos seus países, são assim tão maus???
A confiança é muito importante para o alcance das vitórias, e por muito bons que sejam os jogadores ou técnicos, se os adeptos do Porto continuarem assobiar a equipa quando as coisas não correrem bem, de uma coisa eu estou certo, é que muito dificilmente iremos ser campeões.

Re:Adeptos ainda não perceberam que Mourinho só há

Só pergunto uma coisa ...o Co tem 57 anos ...o que é que ele ganhou?
Tem perfil para equipas pouco ambiciosas, não para grandes

Não são os adeptos que estão desunidos

Parece-me falso que os adeptos estejam desunidos e contra os jogadores, treinador, direcção, etc.

Acho incrível que a comunicação social queira "vender" a ideia que o Porto está em crise apenas por ter empatado um jogo fora de casa e meia dúzia de adeptos (?) terem tido uma atitude inqualificável e condenável.

Se o Porto está em crise então como é que se pode classificar a situação dos restantes 17 clubes da Liga?

Em oposição a isso o Benfica ia (e vai) em 2º e a comunicação social falava euforicamente do Benfica escondendo as suas mais que evidentes fragilidades.

Na minha opinião tudo se deve à simpatia que os nossos jornalistes têm por Koeman em oposição à antipatia que nutrem por Co Adriaanse. No entanto a verdade é que nenhum portista trocaria de lugar com o Benfica e todos os clubes da Liga gostariam de estar no lugar do Porto.

O que aconteceria se o Porto estivesse na posição do Benfica, Sporting ou qualquer outro clube? E que maravilhas se diriam se fosse Koeman, Paulo Bento, Jesulado ou qualquer outro treinador a ser líder da Liga com uma vantagem confortável? Certamente não se falaria em crise...

Haja honestidade e coerência!!!

Re:Não são os adeptos que estão desunidos

Parece-me falso que os adeptos estejam desunidos e contra os jogadores, treinador, direcção, etc.

Pois o presidente que era adorado por todos agora é centro de criticas continuas, o treinador que está sempre a ser criticado pelos adeptos, uns adeptos defendem umas coisas e outros outras, isso não é desunião????

Acho incrível que a comunicação social queira "vender" a ideia que o Porto está em crise apenas por ter empatado um jogo fora de casa e meia dúzia de adeptos (?) terem tido uma atitude inqualificável e condenável.

Se o Porto está em crise então como é que se pode classificar a situação dos restantes 17 clubes da Liga?

Em oposição a isso o Benfica ia (e vai) em 2º e a comunicação social falava euforicamente do Benfica escondendo as suas mais que evidentes fragilidades.


Isso da comunicação social, foi para desviar as atenções da derrota do SLB e da análise que podia desvendar os podres.

Na minha opinião tudo se deve à simpatia que os nossos jornalistes têm por Koeman em oposição à antipatia que nutrem por Co Adriaanse. No entanto a verdade é que nenhum portista trocaria de lugar com o Benfica e todos os clubes da Liga gostariam de estar no lugar do Porto.

O que aconteceria se o Porto estivesse na posição do Benfica, Sporting ou qualquer outro clube? E que maravilhas se diriam se fosse Koeman, Paulo Bento, Jesulado ou qualquer outro treinador a ser líder da Liga com uma vantagem confortável? Certamente não se falaria em crise...


Isso é muito giro, mas por isso na cabeça de alguns Portista é que está dificil.

Haja honestidade e coerência!!!
Subscrevo

Não acho.

Opiniões há muitas e há sempre quem não goste. Mas desunidos, não.
Podes ver que apesar de uma descida - natural - de assistência no Dragão, devemos continuar com uma das mais elevadas. Isto prova que apesar de tudo (?), os adeptos estão com a equipa. Bitaites incluídos.

Digam o que disserem

basta o Porto ganhar o próximo jogo e deixa-se de falar de desunião e discórdia.
Os adeptos são voláteis, se a equipa ganha eles amam a equipa se a equipa perde eles odeiam-na!
A Direcção não pode ceder a meia dúzia de marrecos que não representam a massa associativa que elegeu o Sr. Pinto da Costa. É tudo uma questão de paciência os resultados viram por arrasto, tal como o Mourinho julgo que o Co é um bom treinador e usado no sistema que joga, não se deve é meter com experiências.
ele gosta do 3-4-3 então ponha 3 centrais bons e um meio campo forte com o paulo assunção e o ibson, se o Hugo almeida e o diego não estão a dar o rendimento desejado então sente-os no banco.
É tão simples quanto isto quando o Porto ganhar ao SCBraga os "arruaceiros batardos" que atacaram o treinador até lhe beijam os pés!

o que mete realmente nojo

é a forma que os portistas arrnjaram para justificar as acções de corrupção desportiva do seu presidente!

apontando e acusando outros como justificação de verdadeiros atentados a verdade desportiva.

Ainda não vi ng fazer isso, logo

é mais uma mentira tua para ver se pega.

ainda estamos à espera do teu comentário ao SLB - SCP...lol

Re:o que mete realmente nojo

Quem vir o que tu escreves quase que é capaz de pensar que é assim...
Quase que me fizeste acreditar que o Porto é o único clube que justifica os seus actos com situações de clubes alheios... O Pinto da Costa é um corrupto vai pó Inferno , o Veiga e o Vieira são uns santinhos... Eles nem entram em confusões com dirigentes de outros clubes, nem têm actos minimamente suspeitos...

Re:o que mete realmente noKo

O que não falta é kem meta noKo.

é k nem os malucos do riso ... enfim, continua.