Porto com 2 novidades em Moscovo para repetir 2004 | Relvado

Porto com 2 novidades em Moscovo para repetir 2004

 

A lista de convocados do Porto é a seguinte:Hélton e Vítor Baía; Bosingwa, Bruno Alves, Marek Cech, Jorge Fucile, Pepe e Ricardo Costa; Jorginho, Lucho González, Ibson, Paulo Assunção e Raúl Meireles; Alan, Bruno Moraes, Hélder Postiga, Lisandro Lopez, Ricardo Quaresma e Tarik Sektioui.A partida com o CSKA está marcada para as 17:30 horas de Portugal, terá transmissão televisiva na Sport TV1 e será dirigida pelo árbitro grego Kyros Vassaras.Susana Valente

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa sorte

para o FC Porto e todas as equipas portuguesas numa semana decisiva para todas elas!

Penso eu.....

Que vamos sair de lá com uma vitória pela margem mínima. Boa Sorte miúdos!!! _tabs_

Vitoria

Pouco a dizer. ´ Temos de ganhar o jogo e temos capacidade para isso. O obstaculo nr1 é sem duvida o tempo mas por outro lado todos nos sabemos que o FCPorto tem historial positivo neste tipo de situaçoes. Quem nao se recorda da final de Toquio e da ultima vitoria na Russia em 2004? Estou completamente confiante que o FCPorto vai trazer os 3 pontos de Moscovo e assim ficar em 1º do grupo. Em termos historicos o CSKA nunca se qualificou para a segunda fase da Champions e por outro lado temos excelentes recordaçoes deste arbitro. Ultimamente nos jogos da Champions o CSKA tem tido bastante sorte, ainda ninguem conseguiu marcar um golo mas tambem so marcaram por 2 vezes. Terem sido Campeoes neste fim de semana pode ser mais um ponto a nosso favor porque pelo que li, nenhum responsavel da equipa tecnica do CSKA esteve no Estadio do Dragão, pelos vistos, preferiram ter ficado a festejar o título e espero que tenham bebido muita vodka...

De preferência que tenham bebido

todos um bocado, apenas suficiente para umas dores de barriga no dia do jogo, daquela vodka que se vende na Rússia agora, toda falsificada, feita de limpa vidros.

Re: De preferência que tenham bebido

epa vodka falsificada provoca morte!!!

Ora..

se ficasse 1-0 como em 2004 mas não me importava mas se ficasse o resultado do ultimo jogo apitado por este arbitro grego entre equipas russas e portuguesas ainda gostava mais.Quem não se lembra do 7-1 aos russo?Sim foi com este árbitro, e os russos lembram-se bem disso, mas como a história vale o que vale, com a 1-o já me contento. O FCP poderá aproveitar o facto de o CSKA estar ainda na ressaca dos festejos do título russo, porém é uma espada de dois gumes pois o CSKA estará mais motivado que nunca para continuar a festa e uma vitória dá o apuramento aos russos.

Boa sorte FCP

e tambem para desejar ás outras equipas lusas o mesmo.que façam o maior numero de pontos possiveis nesta ronda.