Porto de Adriaanse de longo prazo | Relvado

Porto de Adriaanse de longo prazo

 

Blawzeen diz: "a contratação de um
internacional eslovaco de 22 anos de idade é uma afirmação de comprometimento
por parte de Co Adriaanse em relação ao seu projecto para o FC Porto. Depois de
encerrado um ciclo de grandes vitórias internas e externas, o treinador
holandês está a construir uma equipa de longo prazo, como prova a aposta em
jogadores jovens e com larga margem de progressão. O FCP de Adriaanse
não é só uma equipa para consumo imediato, é um projecto de médio e longo prazo.
Não existe no FCP uma diferença grande em relação ao Benfica onde se
adquirem jogadores a título de empréstimo (Miccoli) e jogadores como Karagounis
que vai fazer 29 anos em Março de 2006?"

FC Porto:

Comentários [38]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

esta do adriense

ser um treinador de elite e mesmo pra rir,nao tem nem um titulo,nenhuma final,nada.
Curriculo de adriense-0
Acho que caga-se muito mas nao passa disso.E ridiculo

Co adriense

Um treinador de elite ---essa e pra rir lolololololololololololol-nem uma merda de um titulo tem e ja e de elite ehehehehehehheheh

Re:Co adriense

Eu tb n gosto desse porco como treinador, mas temos que aceitar que ele esteve na reunião dda elite dos treinadores da uefa

Re:Co adriense

ao menus digam o nome dele em BOA PRONUNCIA seuS kaes vadios...e o k da ele tar no KAMPEAO DO MUNDO!!

Re:Co adriense

1-nao ofendi ninguem 2-cao e o teu avo 3-se o porto e campeao do mundo nao foi com ele 4-diz os titulos que adrieense tem?

Re:Co adriense

lol...esqueceste-te de mudar de nick... a resposta era a um post do teu clone... és tão habilidoso nisto dos clones como o és a escrever...

Re:Co adriense

vai po karalho

A equipa do porto é mais nova...

... que a do Benfica, mas apenas 1! dia. Que grande diferença!
Realmente em termos individuais a equipa do porto tem, sem sombra de dúvidas maiores estrelas, mas isso reflete a situação financeira de cada um. O Benfica é obrigado a ir às compras com um saco de rebuçados enquanto o porto leva um porshe e uma mala cheia de diamantes e petróleo russo ;)

Futuro

Creio que um dos pilares das condiçoes que propocionam a aquisição de jovens jogadores de futuro e com mais valias já firmadas só podem assentar numa estrategia medio-longo prazo quando ha uma segurança no equilibrio presente do plantel bem como uma visao real em termos economicos, procurando estabilidade nas compras e mais valias futuras.Quando possivel é sinal de segurança e sinal de visão:felizmente creio que o Porto objectivamente tem reunidas as condições para encetar esta boa estrategia sem comprometer o presente, bem pelo contrario.

sabem uma coisa

O pinto da costa foi roubar dois jovens ao sporting,nao e que nos afecte muito pois os verdadeiros por la continuam,mercenarios ha em todo lado mas putos com 17 anos e lamentavel,acho que a sad leonina devia ter mandado uns pacotes de fraldas pois os jogadores em causa irao precisar,so lamento que PC faca isto pra desviar atençoes do processo em que e principal arguido,assim abafa esse caso,mas a justiça existe e chegara o dia em que a verdade vira ao de cima e os culpados irao pagar.O fc porto sempre teve excelentes jogadores nao precisava que PC envergonha-se o nome da instituicao,adeptos e socios(que merecem o maximo respeito).
E lamentavel jogar-se sujo com putos,Para se defender e abafar casos,mas assim anda o nosso futebol,ATENÇAO que nada tenho contra instituicao,adeptos e socios do FCPORTO,mas estes devem sentir-se envergonhados por o que o seu presidente fez.

Re:sabem uma coisa

tens de me dizer porque que é o principal arguido.

Re:sabem uma coisa

Ele tem é de dizer porque razão Pinto da Costa é arguido! Será porque ele quer?

Re:sabem uma coisa

Fonix nao sabes ler e ouvir as noticias,e o principal porque foi o que mais beneficiou

Re:sabem uma coisa

lol... eu também gostava de saber... fico à espera

ora..

Mas o Porto e o Benfica não são as equipas com as médias de idade mais baixas da Liga, sendo o Porto a primeira pela diferença de um único dia?? Não tem o Porto o Jorge Costa e o Baía por exemplo??

Éassim quem olha

vê que jogadores do slb tao perto dos 30 anos e no FCP foi contratado um de 22 anos mas se virem no artigo:

http://relvado.com/article.pl?sid=05/09/01/189251&mode=thread

isto é:

O F.C. Porto tem o plantel com a média de idades mais baixa de toda a Liga: 24 anos, 10 meses e 11 dias, apenas um dia a menos que a do grande rival Benfica. Foi tomada como referência o dia do fecho das inscrições, esta quarta-feira. O Marítimo é a terceira equipa com mais juventude.

O Boavista é, no plano oposto, a equipa mais veterana. A idade média é de 27 anos e 20 dias.

Como conclusão,o FCP e o SLB só distam de um dia de diferença.

Desculpem alguma parte transcrita na totalidade do artigo.

Re:Éassim quem olha

e nos onze ou quinze mais utilizados, gostava de saber a diferença????
duvido que seja de um dia.

há diferenças.

uma aposta entre jogadores de classe mundial com creditos firmados para ter uma resposta a nivel europeu de qualidade é uma boa aposta os jovens com margem de progressão que estão no benfica vêem das camadas jovens não é preciso ir compra.los

jovens com margem de progressão são paus de dois bicos, podem ser foras de serie e vingar logo na equipa como pode ficar um ano não se afirmarem e serem recambiados.

isto das contratações têm muito que se lhe diga ..eu vejo as coisas em termos financeiros

o dirigentes do fcp este ano optaram por contratar a custo zero e gastar o menso possivel os ultimos dois anos tiveram receitas na ordem dos 170 milhões de euros ...acho que poucos clubes na europa fizeram tanto dinheiro ...o que gastaram em contratações ficaram a volta dos 10 milhões senão menos . na minha humilde opinião esta contenção financeira têm muito a ver com o processo apito dourado ... não numa perspectiva de longo prazo mas numa perspectiva de possivel fuga rapida!

se o fcp não for campeão fizer uma má liga dos campeões valerá a pena este investimento a curto prazo?

os adeptos não dirão logo ..foram buscar jogadores desconhecidos não valem nada onde esta os milhões kromkap tá a dar nas vistas etc..etc..

o ruim sai caro

Re:há diferenças.

..não dá para ler um comentário deste anormal, é doentio o ódio ao porto. O Cerebro só diz uma coisa PC é culpado de tudo.
Não há paciencia para aturar tanta anormalidade

Re:há diferenças.

O Benfica está na falência porque tem dirigentes incapazes e que só estão a dar cabo do clube e andas preocupado com o clube dos outros? Preocupa-te mas é com o teu que eu já me cansei!

Re:há diferenças.

O Benfica está na falência porque tem dirigentes incapazes e que só estão a dar cabo do clube e andas preocupado com o clube dos outros? Preocupa-te mas é com o teu que eu já me cansei!

Re:há diferenças.

que keres q te diga? es um filho da.. nao a tua mae nao tem culpa. Mas tu es um cabrao, isso sim. E consegues levar a tua avante. Devido as tuas fustraçoes, irritas aqueles de quem tens inveja para veres a tua auto estima melhorzita. No fundo no fundo es uma ma pessoa, e apenas continuas aqui no forum porque kem manda nisto quer te ca, pra atraires o maior numero possivel de estupidos como eu. Bem dito isto boa sorte.... ate amanha

Re:há diferenças.

"pra atraires o maior numero possivel de estupidos como eu" - Mais palavras para quê?!

Bom!

Acho que o Porto tem um grande treinador, e que sabe escolher os jogadoes certos!

Já no ano passado era a mesma coisa

Diziam que o Porto de Fernandez era de longo prazo, no entanto, em poucos meses muitos jogadores saíram e muitos outros entraram.

Demagogia não!

>>>>>>>>"Não existe no FCP uma diferença grande em relação ao Benfica onde se adquirem jogadores a título de empréstimo (Miccoli) e jogadores como Karagounis que vai fazer 29 anos em Março de 2006?"

Os exemplos existem para todos os gostos. Eu também poderia afirmar o seguinte: *****O Benfica promoveu Hélio Roque e Tiago Gomes à equipa principal. Não existe no SLB uma diferença grande em relação ao FCP onde se adquirem jogadores com um historial de lesões complicadas, dispensados de equipas rivais como o Sokota que vai fazer 29 anos em Abril de 2006 ou jogadores sem experiência internacional significativa como o Jorginho que vai fazer 29 anos em Maio de 2006? Mas isso seria uma pergunta envolta em demagogia, tal como a do artigo, e por isso prometo que não vou enviá-la como artigo, à edição do Relvado.com.

P R O O F I N G * * * * *

PS: obviamente que, com esta crítica não pretendo melindrar o autor do artigo. Pelo contrário, considero salutar existirem artigos, que do meu ponto de vista defendem posições clubísticas (neste caso não é difícil adivinhar a cor clubística do autor), porque são esses que suscitam mais polémica e animação neste fórum.

Re:Demagogia não!

ya ivanildo é 1 velho e nao foi promovido.

Re:Demagogia não!

daí que eu tenha dito que ambas as frases sejam demagógicas. É que é sempre possível arranjar exemplos para um lado e para o outro.

*****Já agora... não foi Adriaanse que o promoveu, pois não?

P R O O F I N G * * * * *

O adriense

Tem cara de mauzao,quer muita disciplina mas ha uma coisa que lhe esta engasgado na garganta-------------
              SPORTING CP

Re:O adriense

e ao peseiro...CSKA...lool