Porquê Sr. Soares Franco?! | Relvado

Porquê Sr. Soares Franco?!

 

Soares Franco disse também que «há quatro anos, o FC Porto teve sorte, pois contratou no momento certo José Mourinho e fez contratações no mercado nacional. Antes desse período não posso pronunciar-me, mas tenho algumas suspeições». O presidente de Alvalade notou que «o FC Porto tem hoje uma dívida de 30 milhões de euros. É por causa disso que as pressões foram grandes por parte de Pinto da Costa para que o seleccionador convocasse o Quaresma e também o Lucho, ou seja, para que fossem negociados posteriormente», relatou no Brasil.Depois são as gentes do Porto que são assim e assado... Eu apenas queria perceber o porquê destes comentários em território brasileiro, já o "outro" também foi preciso ir ao Brasil para falar nas costas...

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ficou amuado

Os amiguinhos não o deixaram ficar com a Taça...

Eu sei porquê e até rima com JB...

Mas é melhor não dizer nada, que vêm logo os rótulos de anti-sportinguista. Por curiosidade, onde andam agora os que chamavam bêbado ao Vilarinho?

Não tive oportunidade

de confirmar, mas contaram-me que saiu no Record de ontem ou ante-ontem, associadas as estas brilhantes palavras do brilhante Soares Franco, aliás no mesmo sentido das que provocaram um sorriso trocista dos q agora se indignam, uma outra ainda mais grave. Qq coisa "Se o Sporting n for Campeão não faz mal. Vamos à Champions à mesma e pode ser ainda mais proveitoso pois n temos q pagar prémios aos jogadores." Alguém confirma? Desmente?

Re: Não tive oportunidade

Confirmo! Cumps

Realmente...

Por mais que pense nao consigo responder, qual a necessidade de Soares Franco em falar do Porto. Tambem nao sei em que contexto estas palavras foram proferidas, e sabemos claramento que uma coisa num contexto tem um significado e noutro tem outro. Nao procuro com isso explicar as razoes de Soares Franco, so explicar as minhas razoes de nao conseguir explicar a questao.

Teve sorte ?

Ou fez a sorte ? Um dirigente de um clube, a falar de outro, e com explicações de sorte e azar....não sei não...isto da malapata, pode não servir para tudo. De certeza que não foi "azar" as declarações, foram mesmo infelizes , no minimo.