Plantel do FC Porto 2010/2011 | Relvado

Plantel do FC Porto 2010/2011

 

Este é um assunto que considero bastante importante, pois na minha opinião muito deverá ser feito para melhorar um plantel que está mal formado e tem lacunas de qualidade bastante notórias. É necessária uma alteração profunda na política de contratações que tem vindo a ser feita nas últimas temporadas, têm sido contratados futebolistas que nada ou muito pouco dão ao clube e têm saído jovens que, qualitativamente, são bastante melhores que esses tais jogadores que cá estão para nada fazer e nada acrescentar.Futebolistas como Prediger, Tomás Costa, Guarín, Farías, Bollati, Lucas Mareque, Bellushi e por aí fora, serviram apenas para se gastar dinheiro e pouco mais! Se tivermos em conta que o clube cria talentos, que são muito melhores e mais baratos, do que todos estes jogadores que mencionei e mais alguns, podemos e devemos, como portistas, pôr em causa o caminho que tem vindo a ser traçado no que respeita a constituições de plantéis que acabam sempre por ter "pedras" que a nível de qualidade/preço nada de bom trazem ao FCP.É necessário mudar rapidamente e apostar mais na formação e menos em esbanjamento de capital, contratando lá fora tantos jogadores banais. Jovens como Hélder Barbosa, Ukra, Castro, Ventura, Nuno Coelho, Rabiola e por aí fora, têm que ser devidamente aproveitados em prol do clube. Existem no actual plantel, e existiram também nos anteriores, jogadores contratados que são manifestamente inferiores aos jovens talentos que se produzem nas camandas jovens do clube.Das duas uma, ou se compram passes de jogadores em condições, ou para comprar futebolistas que são piores do que aqueles que já temos e são mais baratos, mais vale estar quieto. Nada tenho contra a vinda de mais-valias como Falcao, Maicon, Ruben Micael ou Álvaro Pereira, mas há que ter mais olho e não trazer alguns só por trazer e que acabam por se mostrar apenas dispendiosos.Pacificador

FC Porto:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Plantel portista

Falar é muito fácil, o pior é na prática onde os jogadores tanto podem fazer uma época boa como nas seguintes andar a penar ou a pensar em outros voos. Como a vida dum jogador é curta, ele pensa sempre no melhor para ele e ás vezes o clube paga sempre quando as coisas correm mal e ele quer lá saber disso. Uns são adorados ao fim de certos anos, outros saem sem honra. é claro que isso também tem a ver com prestigio jogador ou qualidades que adeptos/sócios veem nos jogos e aplaudem ou critiquem. Por exemplo, já tivemos o caso do Bruno Alves que foi criticado e agora é adorado por todos portistas. Mariano, já teve dos 2 lados e agora falam em possivel saida. Logo, o que se pode pedir aos jogadores é empenho e nada mais. Depois é uma questão de ver como a época ou épocas correm porque gastar por gastar mais vale poupar. E ver os que temos para saber onde está o mal ou bem na equipa. Todos anos investimos muito € em jogadores, quer sejam novos, ou jogadores que nosso presidente compra ou pede "emprestado" como caso do Valeri mas ás vezes as coisas não correm bem. tudo depende de como o jogador se adapta, se relaciona com colegas ou massa associativa. Reparamos que o Ruben Micael desde que veio para o FCP foi sempre acarinhado e ele nem tinha meses de casa... Por isso, eu por mim quase mantia os mesmos que estão no plantel tirando caso do Nuno e talvez Orlando Sá. Nuno, porque a idade já pesa e ele pouco ou nada trás de novo. Quanto ao Orlando é preciso ter um clube para rodar porque está mais tempo fora dos convocados do que a jogar. É claro que esteve lesionado e depois? Ele precisa de jogar. É internacional e convem não desvalorizar este activo. Podiam falar do Valeri mas duvido que seja reecaminhado. Se for será na próxima caso as coisas continuem iguais. Dos emprestados, dava mais chances ao Helder Barbosa e aos outros ainda estão "fracos" para jogarem ainda pelo FCP. Não é fácil entrar de caras no FCP. Podiam era dar mais chances ao Diogo Viana mas..não entendo.de caminho o põem numa equipa a rodar e nunca chega a calçar sapatilhas para jogos de azul vestido. E ao Sérgio Oliveira a mesma coisa, convem roda-lo ou dar mais oportunidades porque mostrou que ali temos um diamante para lapidar bem como com o Yero.

O problema não foi esta politica de contratações

O problema do FCP vem dos ultimos 3 anos, em que falhou redondamente em 70% das contratações. Mariano - Não tem qualidade para ser uma opção tão regular com tem sido Tomas Costa - Não é jogador para o FCP Sapunaru - Jogador muito fraco a atacar, lento e pouco dinamico Benitez - ??? Quem disse ao Benitez para se dedicar ao futebol??? A. Madrid - Fraco, mas foi apenas emprestado. Pelé - Eu gosto do jogador, mas nem lhe foram dadas oportunidades. Bolatti - ????? Lino - Um DE que não sabe defender. Entre tantos outros que se contrataram nestes ultimos 3 anos que não têm a minima categoria para jogar no FCP. Este ano as contratações não foram assim tão más. Varela, Nuno André Coelho, Miguel Lopes, Orlando Sá, Maicon, Álvaro Pereira, Falcão, Belluschi, Ruben Micael. São jogadores com lugar no plantel. Na próxima época será necessário apenas retocar o plantel com dois ou três jogadores e colmatar eventuais saídas. Sugestões: - Rodriguez do S.C.BRAGA - Zigic - Avançado Alto e tosco que faz imensa falta para jogos mais fechados ou - Milevski - O meu PL de eleição. - Anderson - A volta do pequeno génio - R. Quaresma - Desculpa "Curva Sul" mas acho que seria uma optima solução. Abraço,

Mais importante é o treinador!

A escolha do treinador para a época que se avizinha é de curial importância! E a escolha desse treinador e do modelo de jogo condiciona a constituição do plantel! De que adianta falar em apostas em jovens se o treinador for Jesualdo Ferreira que, em 4 anos, foi incapaz de apostar num único que fosse? Por outro lado, um bom treinador valoriza os jogadores, dá-lhes confiança e aproveita-os bem! Um treinador como Jesualdo Ferreira que escolhe um onze e mete sempre os mesmos, salvo lesões ou castigos, não faz rotação do plantel e não motiva os jogadores! Vejo muita gente, mesmo muitos portistas, a fazer considerações definitivas sobre a valia de jogadores que vieram este ano! Eu queria perguntar-lhes: que sabem de Diego Valeri, Sebastien Prediger e outros que quase não tiveram oportunidades e que, nas poucas vezes que foram chamados foram postos a jogar fora da sua posição? Talvez se tenham esquecido de duas coisas: quantos jogadores sul americanos só conseguem expeirmir o seu potencial na segunda época em que estão na Europa? E acham que o Jesualdo, com todas as suas teimosias, é o treinador ideal para avaliar jogadores que não sabe aproveitar?

off.topic: ponte D. Maria reabre ao público!

Em virtude da pressão por parte dos saudosistas monárquicos durante as cerimónias do centenário da república, o Governo, Camâras de Porto e Gaia e a CP, decidiram mesmo reabrir a ponte à passagem de comboios entre as 2 margens do Rio Douro. Apesar de manifestamente não ter condições satisfatórias de segurança e de haver uma alternativa construída recentemente, mais moderna e funcional, nomeadamente a Ponte de S.João, as autoridades pensam ser um dever preservar a tradição e a memória histórica dessa estrutura, construída pela "Eiffel Constructions Métalliques". A população aplaude a medida e já centenas de pessoas preparam-se para festejar em volta da ponte D. Maria fazendo pic-nics e churrascadas, acompanhados de uma boa vinhaça. O povo está contente e os indices de satisfação relativamente ao 1º ministro Sócrates dispararam! 23/04/2010 in "O Incrível" ... Em Inglaterra as manifs em torno do Estádio de Wembley continuam. Os londrinos não se conformam com a demolição das míticas torres do velho estádio e exigem a recontrução de tais estruturas. Segundo eles o novo estádio tirou todo o brilho e interesse à final da Taça de Inglaterra e agora nem o prato Fish & Chips é permitido nas imediações do estádio. Segundo um adepto inglês ouvido pelo nosso correspondente em Londres com a demolição do velho Wembley e a contrução do novo estádio: "football is dead in uk!" 23/04/2010 in O Incrível

Re: off.topic: ponte D. Maria reabre ao público!

Olha...mais adequado era impossível, não? :) Abraço.

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Irra !!!! mas que raio de padrinho que tu tens ?!? ;) Mas, vamos lá falar de coisas que dizes por aí , em algumas discordo plenamente . Pelo teu discurso até parece que o Porto não ganha nada há 10 anos ,mas só o ano passado ganhámos quase tudo o que havia para ganhar : Campeonato Taça Super-Taça e Chegámos aos quartos da Champions , coisa quase impossivel para outros clubes em Portugal , e muito dificil mesmo para os clubes mais ricos da Europa . Só por aí , não nos portámos nada mal . Contratações falhadas ?!? Claro que tivemos , mas Farias e Bellushi não são de certeza , um já cá está há 3 anos e pelo tempo que joga e pela importância dos seus golos , não é craque , nem tem estaleca para titular ... mas flop ?!? Está muito longe de o ser . O outro, chegou este ano ... e se tivesse jogado mais vezes , e em outras se tivesse jogado , mas no lugar certo, e tirando o azar de já ter atirado nos postes e traves para aí umas 5 ou 6 vezes ... bem ... é outro que não é flop . E dou um exemplo de outros craques deste campeonato : David Luiz ,já cá está há 4 anos ... só este ano é que se lembraram que ele é mesmo um craque ... Di Maria , está cá há já 3 anos ... nos primeiros 2 anos marcou para aí 2 ou 3 golos ... este ano já é um super craque que meia Europa o quer . E estes craques do rival , não o eram no inicio , mas actualmente são mesmo bons ... mas foi peciso darem algum tempo para chegarem ao estrelato . E o que eu concordo plenamente contigo , é a aposta nos jovens , isso sim , devia ser a prioridade do clube , porque temos tantos e tão bons jogadores e quase nenhum é aproveitado .

concordo.......

Concordo contigo no que dizes, mas podemos sempre melhorar e há bastantes coisas que podem e devem ser melhoradas....ás vezes fico um pouco sem paciência para jogadores que pura e simplesmente não têm qualidade que chegue para estar no grande FCP que quero no futuro....abraço e saudações

Re: concordo.......

Na boa caro afilhado " relvático " ;) Só por causa disso , levas o meu ultimo pontito , toma lá ;) E continua a trabalhar asim , que estás no bom caminho , lá por eu ter discordado em alguns pontos , isso não é mal nenhum , estás a tornar-te num relva 5 estrelas . Cumps

Depende da estratégia que escolherão...

os dirigentes do FCP. Ou continuam a apostar em sul-americanos que custam uma mão cheia de tremoços e uma grade de cervejas, ou então compram menos jogadores mas com maior qualidade, ou então mudam completamente a estratégia e fazem por rentabilizar o mega-projecto 'visão 611' que muito poucos frutos deu até agora.

Farias um flop???

hmmm ok...ele será bemvindo no meu benfica... é apenas o jogador que marca mais golos por minuto...

Excelencia

Depois de ler este artigo não deixo de me rever na maior parte das ideias que estão expostas. Começando pelas discordancias apenas um reparo nas contratações não considero Farias um flop. Farias é um ponta de lança, ponta de lança faz golos e Farias tem feito; inclusivé detem um dos maiores racios minutos jogados/golo de sempre no nosso clube. Em termos de concordancia gostaria de acrescentar que o FCP detem uma percentagem de acerto nas contratações(variavel dependendo do ponto de vista) algures entre os 65 e os 75% e nestes 2 ultimos anos desceu para valores abaixo dos 50%; ora como simpatizante n deixo de ficar preocupado com a falta de rigor e principalmente com o desperdicio de recursos financeiros em jogadores que n revelaram o potencial que era esperado. Espero que na proxima epoca a SAD do FCP volte ao recrutamento utilizando um scouting rigoroso e previligiando a qualidade em deterimento da quantidade, mesmo que exija um esforço financeiro suplementar. Como alguem mto sabiamente disse " jogador caro é akele que n rende!!" custe ele 1 eur ou 10 milhoes

Re: Excelencia

de comentário +1 Bem Escrito

Re: Excelencia

Bem escrito :) Concordo a 100% Saudações Benfiquistas NePPEr

Plantel do FC Porto 2010/2011

Guarda-Rede Beto Helton Nuno Defesa Direito Fucile M. Lopes Defesa Central Maicon Rolando Sereno [ex-Real Valladolid Club de Fútbol] Zapata [ex-Udinese Calcio] Defesa Esquerdo A. Pereira Evaldo [ex-Sporting Clube de Braga] Médio Defensivo Fernando Pelé [ex-Real Valladolid Club de Fútbol] Médio Centro Castro [ex-Sporting Clube Olhanense] Guarín Médio Ofensivo Belluschi R. Micael Extremo Direito L. Suárez [ex-Amsterdamsche Football Club Ajax] Ukra [ex-Sporting Clube Olhanense] Extremo Esquerdo C. Rodríguez Varela Avançado D. Tradelli [ex-Clube Atlético Mineiro] Falcao Hulk Rentería [ex-Sporting Clube de Braga] GR Helton ou Beto DD Fucile DC Rolando DC Zapata DC A. Pereira MD Fernando MO R. Micael MC Guarín ED L. Suarez EE C. Rodríguez ou Hulk PL Falcao

FCP. Domingos quer, Costa sonha e André é a obra..

"... que nasce. PC vai escolher em breve o sucessor de Jesualdo e o técnico da Académica já apresentou condições. Mas há Bento... Domingos Paciência quer, Jorge Costa sonha mas a obra que está a nascer no FC Porto é outra: um clone de Mourinho. André Villas-Boas, actual treinador da Académica, é, nesta fase - de há duas semanas para cá mais concretamente -, o preferido da SAD azul-e-branca para substituir Jesualdo Ferreira no comando dos (ainda hoje) campeões. O processo tem ainda mais dois nomes oficiosos (Paulo Bento e Carlos Queiroz, que continuam a dominar nos rumores) e vários outros currículos à mistura - além de Mano Menezes, brasileiro do Corinthians, chegaram variadas possibilidades ao Dragão por portas e travessas como Juande Ramos, Laudrup, Zico e o próprio Carvalhal - mas, para já, a única garantia é que Jesualdo vai sair. Mais: é crível que a conversa com o professor, prevista apenas para o final da temporada, baixe o valor da rescisão (um milhão de euros). Numa primeira fase imperou a ideia de que um técnico estrangeiro seria a solução mais interessante para começar um novo ciclo no futebol dos dragões. No entanto, o passar das semanas e, sobretudo, a previsível ausência da pré-eliminatória da Liga dos Campeões - o Sp. Braga teria de perder cinco pontos nos últimos três encontros - fez virar o cenário para uma opção nacional (também por questões financeiras). E candidatos não faltam. CONTACTOS Domingos já admitiu que, um dia, gostava de treinar o FC Porto, mas ainda não teve qualquer conversa com os responsáveis do clube (nem os portistas com António Salvador). Villas-Boas, que quis rescindir o contrato com o Sporting mais por incompatibilidade com Costinha, foi sondado via empresário (Carlos Gonçalves) e as condições (e objectivos) apresentados agradaram. Porque, no fundo, o discípulo do Special One tem um projecto de futuro personalizado mas com alguns pontos de contacto com o que Mourinho entregou a PC em 2002. Jorge Costa, técnico do Olhanense, é visto mais como opção para número dois; Bento prefere ir para o estrangeiro mas, se houver um convite (é bem visto no Dragão), pode vir a repensar a situação; e Queiroz muito dificilmente sairá da selecção." in ionline.pt e esta hein?!

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Por acaso escrevi um artigo muito parecido com este, que apesar de estar mais virado para o meu clube(Sporting), pede também que construam o plantel ideal do vosso. Mas pelos vistos a edição não gostou dele ou da pessoa que o escreveu e, lançou este e muito bem. Aqui está a prova: A época aproxima-se em grande velocidade do seu fim e por isso é a altura ideal de começarmos analisar os planteis dos nossos clubes e o que fariamos para o melhorar e pô-lo mais competitivo. No que toca ao meu Sporting, em primeiro lugar deixaria o Carlos Carvalhal começar a época(pelos vistos impossivel)ou aquele que eu considero o melhor treinador português e encontra-se de momento desempregado, Manuel José. Depois e como é óbvio, começaria a tratar das dispensas normais que acontecem em todo o lado e nos reforços que viriam colmutar estas dispensas com um nivel superior. E por falar em dispensas e contando que num principio o Moutinho, Veloso e Izmailov deixam o Sporting no fim da época, porque não começar-mos a tentar formar um plantel que no nosso entender seja o mais ideal para a conquista do sucesso na próxima época. O meu seria o seguinte: Plantel de 25/26 jogadores para fazer frente a todas as competições: Guarda-Redes Rui Patricio Ricardo Batista ? Defesa Direito João Pereira João Gonçalves Centrais Daniel Carriço Tonel Pedro Mendes I e um central de categoria e alto a contratar. Defesa Esquerdo Grimi? ? Caso se beneficie com isso, nunca é de descurar a substituição do Grimi. Trincos Pedro Mendes II André Santos Lado Direito Diogo Rosado Ricardo Quaresma + 1 que fizesse as duas faixas Lado Esquerdo Djaló William Owusu Pontas de Lança Wilson Eduardo Carlos Saleiro Liedson Amido Baldé e o seu 1,93m. Mais 1/2 de valor com provas dadas Nº10 Matias fernandez Rabiu Ibrahim Nota final:Vukcevic não está esquecido,podendo mesmo ser o tal jogador para as duas faixas nunca esquecendo que pode ser muito útil como 10.Mas vejo dificil a sua permanência em Alvalade. Mas eles lá sabem como dirigir aqui a coisa e nós só temos que aguentar esteja bem ou esteja mal. Já agora aproveito e digo aos senhores editores que escusam de lançar o artigo pois a partir deste momento deixa de ter razão de o ser e não quero massacrar as pessoas com artigos repetidos. Obrigado.

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Pensas que o Miguel Veloso, o João Moutinho e o Izmailov vão ser vendidos? Eu penso que é apenas especulação dos jornais, ainda devem ficar pelo menos mais uma época! Cumps

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Um deles será vendido.

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Entrada directa de 6 ex-juniores no plantel. Não coloco em causa o valor deles, mas não será demais?

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Eu também acho que é demais mas,quem não caça com cão caça com gato, e o Sporting assim o tem feito nestes últimos tempos devido às suas parcas finanças. Agora também não é menos verdade que dos 6 mencionados só o Rabiu é que ainda é junior pois os outros já estão cumprindo este ano a 1ª época de seniores. Acrescento ainda que o valor de qualquer um deles é inquestionavel e tanto o clube como o jogador só ficam a ganhar com a integração deles. Cumps.

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Se o teu nick fosse CR9 era logo publicado ;) Bom ver-te por aqui amigo Polo este espaço bem precisa. Abraço

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Faz-me um favor e não me fales desta ave rara cobarde. Abraço

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

:)

dongdong

20151219dongdong

michael kors handbags

ralph lauren

air jordan pas cher

canada gooses outlet

michael kors outlet

air jordans

jordan 4

tiffany and co

louis vuitton handbags

nike air max 90

michael kors outlet

mcm handbags

coach factory outlet

coach factory outlet

michael kors outlet

nike trainers

fitflop uk

michael kors outlet

coach outlet

coach factory outlet

coach canada outlet

gucci belt

jordan 13

gucci borse

new balance outlet

cheap jordan shoes

coach outlet

ghd straighteners

michael kors handbags

adidas superstars

ralph lauren outlet

prada outlet

coach factory outlet

air jordan 13

louis vuitton handbags

air max

rolex replica watches

mizuno running shoes

ed hardy uk

micahel kors

coach outlet

jeremy scott shoes

ugg boots

uggs on sale

canada goose jackets

ghd hair straighteners

nike air jordan

longchamp bags

louboutin pas cher

nike roshe runs

nike uk

ralph lauren uk

nike outlet

sac longchamp pliage

jordan 3

michael kors

sac longchamp

louis vuitton handbags

coach outlet

true religion jeans

soccer jerseys

longchamp outlet

ed hardy outlet

jordan 6

coach factory outlet

cheap jordans

fitflops

oakley sunglasses

caoch outlet

michael kors handbags

north face outlet

nike store

louis vuitton bags

mcm

christian louboutin shoes

jordan 8

oakley sunglasses

christian louboutin

canada gooses jackets

coach outlet

nike free runs

coach outlet store online

ralph lauren pas cher

chaussure louboutin

louis vuitton

pandora jewelry

michael kors handbags

nike blazers

jordan retro 3

polo ralph lauren

michael kors outlet

cheap jordans

basketball shoes

louboutin

louis vuitton

canada goose uk

kate spade outlet

snapbacks wholesale

cheap jordans

nike store uk

ugg boots

michael kors

tiffany jewelry

coach factory outlet

louis vuitton outlet

oakley sunglasses

canada gooses

michael kors outlet

michael kors

coach outlet

michael kors outlet

jordan 4 toro

juicy couture

coach outlet

michael kors outlet

michael kors

toms outlet

ray ban sunglasses

hermes uk

mulberry bags

toms outlet

michael kors handbags

louis vuitton outlet

ugg boots

louis vuitton outlet

ugg boots sale

michael kors outlet

true religion outlet

michael kors outlet

christian louboutin shoes

ray ban sunglasses

kate spade uk

ghd

adidas originals

tory burch outlet

moncler outlet

michael kors outlet

louis vuitton handbags

louis vuitton uk

christian louboutin uk

michael kors uk

michael kors outlet online

air force 1

ray bans

cheap oakley sunglasses

sac longchamp pas cher

nike roshe run women

timberland boots

air max 95

canada goose jacket

true religion outlet

moncler jackets

cheap ugg boots

michael kors

fitflops clearance

michael kors handbags

coach factorty outlet

sac longchamp

michael kors outlet

gucci outlet

true religion outlet

kate spade outlet

hermes belt

jordans shoes

louis vuitton handbags

coach factory outlet

michael kors uk

nike air max

cheap ugg boots

coach factory outlet

louis vuitton pas cher

coach outlet

coach outlet

michael kors handbags

louis vuitton outlet

gucci outlet

michael kors outlet

oakley vault

kate spade

gucci outlet

burberry outlet online

louis vuitton outlet

true religion jeans

canada goose outlet

longchamp handbags

cheap uggs on sale

nike air max uk

burberry outlet

adidas uk

coach factory outlet online

nike tn

jordan shoes

instyler max

north face jackets

ugg boots

adidas shoes uk

cheap toms

coach outlet

ray ban sunglasses

cheap uggs boots

michael kors uk

pandora charms

nike sb

air jordan 8

cheap uggs

nike cortez

coach outlet

ugg outlet

toms outlet store

barbour uk

nike outlet

kate spade handbags

louis vuitton borse

nike blazer

michael kors handbags

nike air max

jordan pas cher

michael kors outlet

michael kors uk

coach factory outlet

louis vuitton handbags

true religion

moncler jackets

toms outlet

nike huarache

adidas shoes

nike outlet store

louis vuitton outlet

michael kors

michael kors outlet online

ray bans

running shoes

air jordans

fake oakley sunglasses

mont blanc pens

nike uk

cheap ugg boots

adidas trainers

toms wedges

burberry outlet

ugg boots

burberry scarf

tommy hilfiger outlet

nike trainers

christian louboutin outlet

christian louboutin outlet

ugg sale

ray ban sunglasses

jordan 3 white cenment

adidas gazelle

nike sb shoes

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Por falar em Falcao e Alvaro Pereira... o que eles não davam para agora vestirem outra camisola.. Há oportunidades que só aparecem uma vez, e ambos deixaram escapar a deles. É pena, pois vê-se que foram mal aconselhados. Quanto aos restantes, é rifá-los a quase todos. Do plantel, apenas Miguel Lopes, Rolando, Maicon, Pereira, Meireles, Hulk, Varela e Falcao são jogadores para um clube da dimensão do FCP. E estes, nem para fazer 1 11 dão. Cumps

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

"Por falar em Falcao e Alvaro Pereira... o que eles não davam para agora vestirem outra camisola.. " Eh eh eh... Tanta cagança... Um dia passa. Cumps

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Mas é de aproveitar enquanto dura... ;) Cumps

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Miguel Lopes? Rolando? Maicon? Álvaro Pereira? Pensei que o Porto fosse um clube grande... Quanto ao Falcao... Falcao, podias ter sido Campeão!

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Mas porquê que dizes isso? Eles não foram para o clube Tetracampeão? Aquele que estava na Liga dos campeoes? Aquele que é o melhor clube em Portugal? P.S - Eu disse melhor e nao maior. Abraço

Re: Plantel do FC Porto 2010/2011

Nisso concordo contigo. Eu próprio dava o FCP como principal candidato ao título deste ano. Digo o que digo devido ao facto do Benfica (clube que dizem ter sido o que os descobriu) estar a fazer uma época de quase-sonho. Imagino que seja um pouco frustrante para eles saberem que escolheram estar do lado errado da barricada. Por outro lado, já ninguém lhes tira uma época de Champions. O que, apesar da hecatombe dos Emirates Stadium, é sempre uma mais-valia. Cumps