Pinto da Costa: "Vítor Pereira nunca precisou de ter boa imprensa" | Relvado

Pinto da Costa: "Vítor Pereira nunca precisou de ter boa imprensa"

Presidente do FC Porto elogia trabalho do treinador, que só perdeu uma vez para o campeonato.
 
Pinto da Costa com Vítor Pereira
FERNANDO VELUDO/AFP/GettyImages

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, elogia o trabalho de Vítor Pereira na edição de março da revista Dragões. No seu espaço habitual na publicação, a “página do presidente”, Pinto da Costa sublinha que o técnico “nunca precisou de se pôr em bicos de pés”.

“Chegamos a Março e cá estamos nós a lutar pelos grandes títulos, prontos para três últimos meses da época, em que tudo se decide. Como aconteceu, por exemplo, nas duas últimas temporadas, confiamos totalmente nos nossos jogadores e equipa técnica para chegarmos à meta antes dos outros. E nesta altura gostava de ter uma palavra de incentivo e reconhecimento ao nosso treinador, cujo trabalho de muita qualidade dá frutos que muitos não imaginariam. Vítor Pereira nunca precisou de se pôr em bicos de pés, nunca precisou de ter boa imprensa, e a verdade é que desde que assumiu a nossa equipa sofreu uma única derrota no campeonato, em Barcelos, e essa recordamos todos como aconteceu e porque aconteceu”, escreve Pinto da Costa.

“No FC Porto trabalhamos para uma causa comum, cada um com a obrigação de permanentemente evoluir e se adaptar a um mundo sempre em mudança. Vítor Pereira é disso um excelente exemplo, tendo constituído um grupo coeso, corajoso e solidário. Para ele e para todos os jogadores, aqui fica o meu reconhecimento e o desejo que a sorte não nos abandone”, acrescentou.

Pinto da Costa abordou também a deslocação a Málaga para a Liga dos Campeões. “Vamos a Málaga disputar a qualificação para os quartos-de-final com a certeza que o resultado da primeira mão não espelhou o que se passou em campo, onde demos uma demonstração do nosso valor e da nossa vontade que a Europa não se esqueça da nossa equipa. Como sempre, vamos ganhar juntos”.

FC Porto:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois...

Basta-lhe só os benefícios da fruta e cafés com leite.

COMO ACONTECEU...

...no célebre jogo de Barcelos,essa fruta e esse café com leite foram bem deo agrado dos lampions apagados.:)

Viva

o proencinha que beneficia os tripeiros!

Bem, o Treinador oriundo do

Bem, o Treinador oriundo do modesto Santa Clara, cumpre hoje o jogo nº 52 na Liga principal, e como diz Pinto da Costa, perdeu como perdeu em Barcelos, 52 jogos e 1 derrota: Paixão&Godinho (o Garay II) 3 Porto 1!

P.S. O Garay II é o auxiliar habitual do melhor árbitro Português (Bruno Paixão), também ele oriundo da extraordinária escola de arbitragem na margem sul, tal como Bruno Estves, João Ferreira ou Paes António (que hoje será auxiliar no Porto Estoril), bom mas o Garay II, esteve extraordinário no ultimo Benfica Porto, teve cortes cirurgicos nos 15/20 minutos iniciais, que o digam Defour, Varela ou Alex Sandro!

O BRUXO MUDANDO SE ASSUNTO O

O BRUXO
MUDANDO SE ASSUNTO
O GAJO APARECEU DE CARALHO E SO GARGANTA
BOA SORTE PARA QUARTA

O

proencinha é que é bom!

PAH

Entao porque nao renovas com ELE. VELHO LARGAS BUFAS SEM ANUS!!!!!

Se o Benfica não tivesse as

Se o Benfica não tivesse as ajudas que já teve, a esta hora já tinha mais 2 anos de contrato.

Se

o porto não tivesse as ajudas que tem não teria ganho tantas ligas nos últimos anos.

"Basta-lhe...

As arbitragens vigaristas", rematou Dom Flato, enquanto gaseava a audiência.

Gaseava a assistência... lol :D

Mas queres ver k só o PdC é k se caga? oO

PAH!

Esse que pensa que é o Ed é daqueles anormais que possui o "dom" de se "flatar" pela boca ........... LOL

É o Grunho-mor do Relvado!! :D

Interessante...

Esta dissertação aerofágica ... PAH! lol

Andas a comer palha do Vieira

Andas a comer palha do Vieira a mais.

Pouco zurro...

Medíocre.

E

tu a caca do pinto a mais.