Pinto da Costa: "Sou um apreciador de Jorge Jesus, todos sabem" | Relvado

Pinto da Costa: "Sou um apreciador de Jorge Jesus, todos sabem"

O líder do FC Porto celebra hoje 29 anos à frente dos azuis e brancos e abordou vários assuntos numa
 

Este sábado, no dia em que completa 29 anos à frente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo, em que abordou vários assuntos.

51 títulos conquistados
"Não faço a mínima ideia de quantos títulos conquistei, não mantenho nenhuma contabilidade actualizada, mas acredito que seja assim: cinquenta e um. Mas esses números fazem parte da história, e estou mais preocupado com o futuro do que com o passado. Este ano, já ganhámos coisas importantes, mas ainda temos mais para ganhar. Como a Taça de Portugal, da qual muitos nos quiseram afastar prematuramente. Não basta ter um par de papagaios na televisão para nos derrotarem; pelo contrário, dão-nos mais força para vencer".

Treinadores vitoriosos
"Também não sabia que o André foi o meu décimo campeão, mas fico feliz. Quando escolho um treinador, assumo a responsabilidade pelo seu sucesso. Quem vem para este clube tem sempre grandes ambições, e felizmente foram poucos os que não as satisfizeram".

André Villas-Boas e Jorge Jesus
"Houve quem dissesse que contratei André Villas-Boas à pressa e outros tantos que questionaram a sua maturidade, mas ele mostrou a uns e a outros que é muitíssimo competente, que tem um grande talento e que o espera uma grande carreira. Para mim, nunca constituiu um risco, porque é um valor seguro. Tal como Jorge Jesus, por exemplo. Sou um apreciador dele, todos sabem, mas confesso que não posso avaliar a sua responsabilidade no atual momento do Benfica. Para isso, teria de saber se foi ele o responsável pela venda de Ramires e Di María no início da época. E se também aprovou a saída de David Luiz em Janeiro ou se foi o responsável pelo afastamento dos sócios e pela vergonha que eles sentiram com os apagões e outros. Se foi ele, então sim, é o responsável; se não foi, o responsável deve ser outro."

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

porquê

(Não basta ter um par de papagaios na televisão para nos derrotarem) porque é que ninguem critica estas frases que encendeiam o futebol isto não é ironia é provocção se outros a dizer isto eram despedidos das televisões e a comunicação social ainda faz disto uma obra de arte

O maior (incendiário do futebol português)

Que não tem vergonha, pudor ou dignidade é facto assente.
A pouca vergonha que trouxe ao futebol português (as escutas não deixam ninguém negar) só encontram paralelo na sua vida privada onde confunde trabalho com casamentos... e interesses judiciais com divórcios....
Ponderado o caracter revolta só a forma como é tolerada e "apreciada" a "habitual ironia" como este senhor(?) vem exprimir a sua arrogância quando está na mó de cima. Veneno e lenha para a fogueira para seu gozo fútil e efémero. Logo ele que o ano passado andou tão caladinho...

We are the Champions

Com um comentário desses, deduzo que sejas um triste benfa. Falam todos do Pinto Da Costa quando o vosso presidente é a maior fraude. Caso não saibas ele foi mesmo mesmo apanhado em escutas ;) aqui vai o link
http://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY

CARREGA FCP E FORÇA BRAGA!!

51 títulos and counting...

Que eu saiba não foi condenado por nenhuma das acusações que caiam sobre si. Ao contrário do vale e azevedo por exemplo. Este ano ainda vamos festejar mais um ou dois títulos de certeza. A ganhar desde 1893. FCP o melhor clube português da actualidade. Benfiquistas como você há muitos. Nunca serão capazes de dar o mérito a quem o tem... a rodos. A cassete já esta gasta de tanto rewind / play. Bem haja.

merito

As toradas de morte em Barrancos foram condenadas por juizes do norte para serem isentos ,
porke o apito dourado não foi ajuizado por juizes do SUL não há juizes ca em baixo lololol
assim nao ha condenações e tudo amigos já agora o mérito não se compra

Único

29 anos, 51 titulos. Uma marca impressionante.

Que se roam de inveja e de raiva aqueles que odeiam este homem, o maior dirigente português de sempre que levou um clube ao topo de Portugal, da Europa e do Mundo.

tu aprecias é piiiiiiiiiiiiiicccccccchhhhhaaaaasssss

e grandes padre falhado , ladrão

Vamos a ver se não será ele um dia...

...o substituto do Villas Boas. Possívelmente na época de 2012/2013...

Deve ser frustrante para o

Deve ser frustrante para o Vieira saber que já vai muito tarde para deixar uma marca tão profunda na história do futebol como aquela que o Pinto da Costa já tem! Não admira que anseiem pela sua morte, os falsos moralistas, e os falsos desportistas!

É verdade!

É totalmente inaceitável certos comentários que vi aqui nesta noticia, e que nada tem de contributivo. Clubismos à parte, ainda existe liberdade de expressão se o senhor Pinto da Costa diz que Jorge Jesus é um bom treinador é porque é.

Viu-se bem no inicio do campeonato que quem escolheu a equipa actual do FCP foi o Jorge Jesus, pois o FCP comprou todos os jogadores que o SLB queria comprar, logo, não é de admirar que o FCP seja campeão.

Estes elogios constantes ao JJ...

...trazem água no bico, hummm...

Cumps

Rancores

Uma entrevista cheia de rancor e rancor é coisa que Portugal não precisa neste momento, seja no futebol ou na política. Ver culpados sobre a saída de Di Maria, Ramires ou David Luis é o mesmo que atirar responsabilidades para cima de Ferguson sobre a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. Os grandes jogadores são cobiçados e fica com eles quem pagar mais.

Completamente diferente o

Completamente diferente o Real bateu 96 M a pronto,não compares o incomparável !

Museu a caminho!

A nota de destaque de mais um aniversário de Pinto da Costa como presidente do grandioso FUTEBOL CLUBE DO PORTO é a marcação da data de inauguração de mais uma obra no clube: o Museu!

Promete ser dos mais inovadores e fantásticos do mundo e será mais um marco na história do clube.

Quanto aos elogios e AVB e Jesus já são normais. O orgulho em ter mais um jovem prodigio à frente do nosso clube e o reconhecimento que no rival e por mais defeitos que tenha, também está lá um excelente treinador.

Ó Zefil

Sabes onde posso ouvir o relato do famalicão via internet

vitória do FC Famalicao!!!

Vitória sobre o Paredes e beneficiamos da derrota do amarante em joane.

BENEFICIAS

TU OS DRAGONES E PINTO DA BOSTA ,
É DESTE BIBROM , PELAS-TE POR ISTO
http://www.javno.com/slike/slike_3/r2/g2008/m07/x139175982517249192_4.jpg

tem emissão online

http://www.cidadehoje.pt/

Vamos subir de divisão!!!

Ó Zefil...

... trabalhas no obral?

http://www.zefil.com/home.htm

WTF??

apanhaste-me..

;)

Nunca mais se fina este...

... já deves anos à cova ò Bufas!

Olha lá se não vais tu à

Olha lá se não vais tu à frente cabrãozeco de merda... é por causa de escumalha como tu que o futebol Português actualmente vive num clima de guerrilha...

Por falar em guerrilha

Ninguém fala mas a casa do porto de Coimbra foi novamente vandalizada, juntamente com a dragon force de Braga

A azia e o mau perder estão a

A azia e o mau perder estão a limitar a vida de muitas crianças que precisam destas escolas de futebol para crescerem como pessoas e como desportistas!

se calhar ainda vais tu

se calhar ainda vais tu primeiro q ele...

quem vos dera

falas por inveja,quem vos dera ter um presidente assim

Não é inveja...

... é mesmo asco!

Envia o teu curriculum para a BenfasTV

Tens perfil.