Pinto da Costa rei e senhor | Relvado

Pinto da Costa rei e senhor

Declarações sobre os árbitros: se fosse o presidente do Benfica ou Sporting... seriam capa de jornal
 

Pinto da Costa tem sido nas últimas três décadas uma figura incontornável do futebol português, transformou um clube regional num clube nacional e o clube português com mais títulos internacionais.

Valendo-se do regionalismo bacoco soube reunir tropas contra os dois grandes de Lisboa com sucesso, numa estratégia de descentralização dos poderes do futebol.

São no entanto surpreendentes as suas declarações em defesa dos árbitros, diz ele que "...estão a dar cabo do futebol e que os árbitros tem sido uns heróis..." .

É no mínimo irónico este tipo de declarações tendo em conta tudo o que se tem passado deste que este senhor assumiu funções no departamento de futebol do Futebol Clube do Porto.

Tamanha defesa por parte de Pinto da Costa só tinha visto aos seus jogadores e treinadores, agora a defender árbitros!? É no mínimo de desconfiar tamanha simpatia perante tal classe, ou será que é a paga por esta classe o ter ajudado e muito ao longo de todas estas décadas.

Mais estranho ainda é estas declarações só serem publicadas aqui neste site e no Sapo Desporto, e não serem notícias do dia nos 3 jornais desportivos e nas 3 televisões generalistas.

Sendo um homem mediático e com algum sentido de humor e sarcasmo que costuma ter os holofotes sempre sobre si cada vez que emite uma declaração seja sobre que assunto for, estranho e muito que depois destas declarações bombásticas que os órgãos de comunicação social que tanta importância lhe dão e não publicarem nem emitirem estas declarações.

Onde está a equidade na informação em relação aos outros clubes? Será que se fosse o presidente do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica este estranho abafamento existiria? Tenho muitas dúvidas, penso que seriam capa de jornal na certa.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que assim continue a boa

que assim continue a boa forma do nosso presidente em escolher uma boa equipa pra gerir o que e neste momento o nosso porto.
viva viva ao fcp

Falta de ética

Quanto ás suas declarações de o Sr. Pinto da Costa ter transformado um club pequeno num grande club, a isso chama-se boa Gerencia.
Em relação ao regionalismo Bacoco, paço a citar é um insulto para as pessoas do norte, por isso deveria ter um pouco de cuidado no bocavolário que usa.
Da arbitrgem, já vi todos os club's da Primeira liga e da liga Orangina serem beneficiados, e não acredito que o façam deliberadamente.
Como Benfiquista que sou posso dizer que o golo de nolito para a liga foi fora de jogo, dá para entender?

ESTOU OLHA MANDA DESSA

Mais uma caixa.

Podes tomar que não tem contra-indicações. A azia costuma ter efeitos nefastos a longo prazo.

Como disse o Alexandre Pais, no Record,

mas é suposto os jornalistas cuspirem no prato em que comem?

Levantar pó é publicar boatos é exclusivo para os clubes de Lisboa. A cidade do Porto é mais pequena, toda a gente conhece toda a gente, e, se algum se estica, há sempre quem o ponha na ordem.

Mas, nisso, a culpa é dos clubes de Lisboa, que devia fazer o mesmo.

Re

"O perigo que vem do Norte" já dizia Gaspar Ramos. Há cada vez mais gente que fomenta o ódio e o reatar da guerra Norte/Sul.. Poventura os mesmos que nos apelidavam de selvagens, querem é pegar nas armas e bater em toda a gente. Mas felizmente isto ainda não é como as eleições no Sporting ou as Assembleias Gerais da Luz.

Haja paciência e sobretudo coerência!

Oh Lampião levaste 5 no Dragão.....

..depois desta brilhante crónica,é o que me apraz dizer.

Enfim,as vossas fugas prá frente,são simplesmente patéticas.Porque não fazes uma crónica sobre o Carole?

Eheheheh

Nitidamente ja perderam a

Nitidamente ja perderam a vergonha. O descaramente é total e como ja nao tem honra a defender (Esta tudo explicito no youtube) ja se estao a cagar para desconfiancos ou nao. ROUBAM AS CLARAS.
Este inicio de campeonato é um perfeito exemplo, e isso ate explica pq que esse clube nunca sofre crises, nem que mude 20 jogadores, entra em todos os campos com quase sempre 14 jogadores de campo.

Para ja so ha uma solucao, seguir o caminho do sporting, arrasar a classe a cada nomeacao, motivar outros arbitros a apitar porque a esta primeira categoria so chega quem beija a mao ao papa.

lol

viu se contra o trofense e em Barcelos....

...olha o teu jornal bola uma

...olha o teu jornal bola uma altura escreveu um artigo sobre a arbitagem nos jogos europeu dos clubes europeus, sobre um arbitro inglês chamado horward king, gostava de ter um opinião tu sobre esse artigo? cump.

Estás a falar do Benfica?

"nem que mude 20 jogadores, entra em todos os campos com quase sempre 14 jogadores"

O Benfica realmente comprou quase trinta jogadores e começou o campeonato com benesses extremas...

Do Porto não pode ser! É que o Porto vendeu apenas um titular e um suplente. Entrando 7 jogadores jovens para substituir esses 2 e mais cinco para acerto de plantel e apostas de futuro.

O Sporting também pode ser a parte dos 20 jogadores, mas com 14 em campo este ano não tem sido.

Por isso realmente só pode estar a falar do 5LB...

Pode ser!

:D