Pinto da Costa oferece-se para ir com Domingos a tribunal | Relvado

Pinto da Costa oferece-se para ir com Domingos a tribunal

Presidente do FC Porto desmente contactos com o treinador, criticando a Lusa que avançou com a notíc
 

Pinto da Costa desmente, sem o fazer, as notícias dando conta de que o FC Porto manteve contactos com Domingos Paciência, o que terá estado na génese da demissão do treinador do Sporting. Criticando a Lusa, que avançou com este dado, o presidente portista atesta que "o que essa Agência Noticiosa diz não [lhe] merece qualquer comentário".


Declarações prestadas ao Porto Canal, onde o dirigente mostra disponibilidade para desmentir esses contactos em tribunal. "O FC Porto, eu e toda a gente do FC Porto, estamos à disposição de Domingos para, em tribunal, como ele já disse que ia fazer, testemunhar, não só contra quem fez a notícia, mas também contra as tais fontes próximas da direção do Sporting", sublinha o presidente do Dragão.


Pinto da Costa reforça ainda as críticas à Lusa, salientando que é a "Agência noticiosa oficial", paga "com dinheiro dos nossos impostos e que não é pouco". "Sustentamos essas notícias de um tal de Cartaxana qualquer a coberto de fontes, não sei se a Fonte das Sete Bicas, que se dá ao luxo de lançar atoardas dessas que ofendem gravemente as pessoas, neste caso o Domingos", conclui o líder azul e branco.

FC Porto:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fala

o arauto da verdade e o gajo que fala com o além (fotografias).

ai tá ele

O arauto da verdade o gajo que fala com o além a pedir pra a justiça investigar esta enormidade que foi dita..
Ó cum caralhos por isso temos o pais que temos preocupa mos se com o diz que disse e não com o palpavel e censuravel..

POIS

DESTA VEZ ESCOLTADO NOVAMENTE PELOS SD???? LOL

The Circus...

... is in town again.

E o maior palhaço está onde mais gosta.

Deixa-me adivinhar...

...em frente ao teu computador?!

ó pintinho no tribunal

não há pia par tu fazeres destas merdas , foda-se velho do caralho que cu meu
http://www.youtube.com/watch?v=iFotfSNWMd4&feature=related

mas este cu grande

este cu gazeado . agora é testemunha d todos os treinadores ,, só quando foi preciso ir a tribunal , no caso carolina fugiu para espanha ,,,,,,, este podre quer o quê - o domingos falou com o porto sim senhor fui eu que fiz a denuncia para a lusa , ele telefonou para o filho que estva no olival ---------------------------- alguem me desmente é ----------- vá quem é que me vái desmentir ------------------------- estão agora a meter o benfica nisto para quê ------------------ a preocupação do peidoso é tanta que se clahar isto tudo partiu do pinto da costa ------------- dos CANALHASA DOS CORRUPTOS DO PORTO ESPERO TUDO ------------------------- SÃO VERGONHA DO FUTEBOL MUNDIAL------------ QUEM PAGA AO CARLOS QUEIRÓZ PARA NÃO CONVOCAR O MOUTINHO PARA O MUNDIAL É CAPAZ DE TUDO ---------------------------------

o teu comentario faz-me rir

o teu comentario faz-me rir
nao sabes o que dizes
vai dormir

doente

sabes porque está sempre o pinto da cos com as pernas abertas

está abrir passagem para este passar
http://www.youtube.com/watch?v=iFotfSNWMd4&feature=related

só demonstra aquilo que te

só demonstra aquilo que te interessa, e aquilo que andas á procura na net...merda!

Representativo daquilo que tens na cabeça.

TU ÉS DOENTE

o pinto da costa é que armou isto a seu favor ,,,, testemunha , eu dáva aesse porco de merda a testemunh a

É o que eu estou farto de

É o que eu estou farto de dizer. O direito ao anonimato em noticias públicas é um insulto á inteligência. O sigilo profissional dos jornalistas é uma verdadeira TRETA! Foi assim que a Guerra-Fria começou. Quem se está a rir no meio desta treta toda, é o benfica. Uma jogada pouco inteligente fruto de puro oportunismo.

Está provado que existem jornalistas sem idoneidade e sem escrúpulos. Está provado que qualquer fanático tem uma opinião válida num jornal nacional (Leonor Poeira ou Pinhão...aquilo é HEROÍNA ou ÓPIO mesmo). Se a lei protege estes tumores da sociedade, estamos a sentenciar a nossa morte, porque hoje estamos a rir do vizinho, mas amanhã o tumor ataca-nos a nós.

É que a humanidade não aprende mesmo com os erros do passado! Hitler ia tomando conta da Europa, fruto do controlo sob a imprensa e da propaganda. As pessoas estão fartas de saber que quem domina a imprensa, é um elemento poderosíssimo de qualquer sociedade. Quem não mete isso na cabeça, e limita-se a comer e digerir o que sai nos jornais, é um otário.

Estas notícias,não partiram da direcção do Sporting porque já todos afirmaram que não acreditavam que o Domingos fizesse isso. Portanto só estou a ver um clube interessado em manter o Porto nesta alhada. Eu só me lembro daquele Rui Gomes da Silva estar desde o inicio do ano a dizer que o Sporting devia aumentar a clausula do Domingos porque o Porto tinha dinheiro. E neste caso, qual é o treinador que fica sob pressão? Vitor Pereira.

E mais uma jogada de baixo nível da propaganda, não tenham dúvidas.

Eu só pergunto. Quem é que hoje em dia não tem telemóvel e qual é o telemóvel que não tem pelo menos 1 camera fotográfica ou de filmar? (não quer dizer que fosse crime o Domingos encontrar-se com alguém do Porto, porque se não acreditassem no profissionalismo dele, nunca o tinham contratado porque é sabido que ele é portista).

Portanto...

No meio de toda esta conspiração "Hollywoodesca", está o .... ?

é que seria hilariante, dizerem-me que quem preparou isto tudo foi Benfica!!! é que seria quase tão mau como o Domingos se ter encontrado com as gentes do FCP (coisa que honestamente não acredito).

Olha...parece que afinal a

Olha...parece que afinal a Lusa vai desvendar o caso!

Parece que a Lusa defende o anonimato dos informadores até um certo ponto. Neste caso, vão investigar quais as REAIS intenções do informador, e caso sejam falsas e usadas apenas para denegrir ou prejudicar alguém, a sua identificação vai ser anunciada. Esta Lusa já subiu na minha consideração.

PS- Parece que não sou eu que faço filmes hollywoodescos...vocês é que ainda têm muita sopinha para comer....

Não deve caber um feijão à Lusa

Estão a passar um mau bocado, foram completamente ridicularizados e a sua credibilidade está por um fio. Já era notório aqui no Relvado que foi gerido pela Lusa o tom noticioso que apresentavam, mas é bom saber que podemos não exteriorizar mas que temos no clube gente que está atenta a estas situações e que percebe as verdadeiras intenções com que estas "notícias" são encomendadas.

Quando eles pensarem que

Quando eles pensarem que estão a fazer uma rasteira ao Porto, já o Pinto da Costa tem tudo preparado para se defender. Este homem trabalha por antecipação e não por reacção! Desde o inicio da ida do Domingos para Alvalade que este filme era uma das hipóteses. Se saísse pela Bola, Record ou Correio da Manha, não tínhamos hipóteses e teríamos de saber conviver com estas acusações falseadas!

Olha como é conveniente esquecer...

...o Miguel Sousa Tavares e o Manuel Serrão.

Miguel de Souza Tavares tem

Miguel de Souza Tavares tem uma crónica no jornal A Bola e é de todos o mais isento, porque sabe admitir quando o benfica tem mérito e muitas vezes critica o Pinto da Costa. Ou achas que se ele fosse a versão portista da Leonor Pinhão, alguma vez lhe deixavam escrever uma crónica naquele jornal?

como assim?

que fizeram esses dois?

Devem-lhe ter feito mal

O rapaz está traumatizado.

Nesta Noticia

deve-se reter para memória futura!!!

"O FC Porto, eu e toda a gente do FC Porto, estamos à disposição de Domingos..."

Velhote, a malta sabe!!!............ é a cena da "cadeira de sonho"!!!!!

ainda és....

do Zenit de pequenino....

Não!!!

Agora é do City!!!LOL

Este muito gosta de andar metido em alhadas!!!

Não é nada com ele mas têve logo que tomar partido.

Sem uma " guerra " com os adversários ele não passa bem.

E tanta indignação e tanta Treta com este assunto não prova afinal que os factos aconteceram e que tantos berros são só para tentar deitar areia par os olhos do pessoal?

Só mostra que o souberam fazer de forma a agora não haver provas palpáveis. E se os leões tivessem arranjado essas provas antes de meter a boca no trombone é que tinham sido espertos. Assim vão passar, outra vez, como camelos. E o Duque até diz que não acredita!!!!!!!!!! LOL.

Desculpa

Mas discordo em absoluto..A partir do momento em que falam do FC Porto tem tudo a ver com ele.

Se deixares de ser menos

Se deixares de ser menos lírico e mais inteligente, vais-me saber responder facilmente a esta pergunta:

- Qual dos 3 grandes se ficou a rir no meio destas denuncias "anónimas"?

Podes pedir a ajuda do público. Vou-te dar uma dica. Joga de vermelho e não é o Braga!

Só deves pensar no vermelho.

Por que raio é que isso acontece? Porque raio é o Benfica chamado ao meio desta merda toda? Só mesmo de um portista...

lolo.l.. a estupidez do dia..

Não é nada com ele??????????????????

Tu tens sequer neurónios??

Ou és mesmo assim tapado (para dizer no mínimo)?

Ou estás na brincadeira??

É cada user que aparece!!!

Não. Não é nada com ele.

Os leões acusaram o Domingos de falar com agentes do FCP. Ninguém falou nele. Nem ninguém disse quem falou com o Domingos.

Enquanto ele não fosse metido no caso só devia é de estar calado.