Pinto da Costa no treino do FC Porto | Relvado

Pinto da Costa no treino do FC Porto

Presidente foi presença notada na "ressaca" de mais uma derrota na Liga dos Campeões.
 

Foi um regresso triste do FC Porto ao trabalho esta quarta-feira, na ressaca de mais uma derrota na Liga dos Campeões, desta vez frente ao Apoel. Os jogadores surgiram cabisbaixos e quase nem se ouviu uma voz durante o tempo a que os jornalistas puderam assistir à sessão, de acordo com o 'Jornal de Notícias'.

Pinto da Costa foi um espetador atento à sessão, provando que o problema que o afetou na viagem de regresso a Portugal está ultrapassado.

Fucile não se treinou, não sendo ainda conhecidas as razões da sua ausência.

FC Porto:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fui expulso

Obrigado relvado

Bimbo-Mor na foto estás com boa cara, LOL, depois de mais um

ataque do total definhamento (após episódio no abiôn), sonhaste que deste uma queca na zuca e lá apareces no treino, só TRETALOLANDO, continua a tomar os comprimidinhos azulados que bais ber o que é a paz dos anjos do DIABO!!!

Saia mais uma TRETALOLADA, a ser berdade a bergonha da troca de palavras com o enjeitado do V.P., escolhido pelo dito flatulento o papa mafiosi BIMBO, merecias eras ter tido era um A.B.C. (um Acidente de um ser Bimbo Corrupto)???

Só RINDO a bom rir...

oohohohohoh

cala-te ó merdas nao sabes o que dizes

és um palhaço

talvez tenhas tu um ABC...palhaço, desves viver num dos bairros da buraca ou da venda nova , na amadora

Desves, desves BIMBO, escreve com o verdadeiro nick, não bejo

aqui a BIMBALHAGEM original, desde ontem, porque será??? Atrasadeco-Mentol???

O analfabeto que só conhece o bairro da Buraca

aqui o parolito nem escrever sabe, nem conhece a terra da sua origem a Buraca...és mesmo pobre e burro! Sai do bairro e vai para a escola, se souberes o que isso é!
Deves pensar que todos são burros como o do teu bairro ...onde és o maior deles.

POIS

SALTA CÁ PRA FORA ARTENIGMAJC OU SERÁ O OHDASCU??????????? MAIS PROVAVEL O CORNEA AZUL???????????????? OS MELONES SAO TAO GRANDES QUE É SÓ CABEÇEAR PELAS PAREDES TIPO MATRAQUILHOS

mentol tens tu nessa fronha

mentol tens tu nessa fronha pegajosa. queres ver bom futebol vem a alvalalaicas. aprobeita e traz o BIMBAO MOR DO GFV + o silva marado e o eagles.cala-te ó merdas nao sabes o que dizes

ohhohooh

este merdascadositio ha quanto tempo essa pele oleosa e queimada nap ve um sabao. so merdalex nessas ventas. queres ver bom futebol vai a alvalalaicas

Uma página triste...

...da história do FC Porto.Felizmente são raras.

POIS

alguem deve ter rasgado o capitulo apito dourado do livro...

ohohohohoho

cala-te men so dizes asneirada.

Amigo Curva, é por isso que

Amigo Curva, é por isso que SOMOS ENORMES..Na presente época já temos um título conquistado, estamos em primeiro na Liga, seguimos em frente na TPortugal e ainda estamos na luta pela passagem aos oitavos da LC...É certo que algo não está bem, mas somos mesmo exigentes...:) Vamos ultrapassar esta fase e voltar ás boas exibições e resultados e ao que realmente SOMOS, CAMPEÕES!
Abraço

Somos Campeões...

..mas na Champions ,não estamos a jogar como tal :).

Grande Abraço!

oohohohohoh

cala-te ó merdas nao sabes o que dizes