Pinto da Costa nega roubo de jogadores ao Benfica | Relvado

Pinto da Costa nega roubo de jogadores ao Benfica

 


Pinto da Costa nega roubo de jogadores ao Benfica
O presidente do FC Porto rejeitou hoje que o clube ande a roubar jogadores ao Benfica e deu como exemplo a recusa de uma oferta para contratar o futebolista internacional espanhol José António Reyes ao Atlético de Madrid.


«Parece que há a psicose de que eu ando a roubar jogadores ao Benfica e até se falava no Reyes. Posso informar que o Reyes não interessa ao FC Porto», apesar de «um empresário ter oferecido» o jogador espanhol, por «troca com Ibson», disse.

Pinto da Costa falava aos jornalistas em Lisboa, momentos antes de participar num almoço na Assembleia da República, a convite de cerca de meia centena de deputados e de funcionários parlamentares.

Lusa

FC Porto:

Comentários [166]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Também não queriam

o Miccoli e o Simão...mas só quando levaram com os pés deles... Mais do mesmo.

Re: Também não queriam

Podes explicar isso?

Re: Também não queriam

É alguma novidade que o porto tentou o Miccoli e o Simão? O próprio Miccoli deu uma entrevista há uns tempos a confirmar isso, já quantas vezes ouviste o pinto a dizer uma coisa e a fazer outra no dia seguinte, o que hoje é verdade...

Re: Também não queriam

Carlos Martins na sua apresentação disse que o FC Porto o tentou contratar,não vás por ai.............. Cumps

Re: Também não queriam

Por vezes nem é querer contratar mas sim mostrar interesse para inflaccionar o passe, e estas guerras porto/Benfica têm sido propicias a isso. Com tantos jogadores no mundo estão sempre ambos interessados nos mesmos jogadores.

Re: Também não queriam

"Com tantos jogadores no mundo estão sempre ambos interessados nos mesmos jogadores." Lembras-te quando vocês faziam isso ao Sporting no início da década de 90?

Re: Também não queriam

Perfeitamente, quando lhes roubámos o Hassan, o Marcelo, o Paredão, o King, o Jorge Soares, o Escalona, o Hadrioui, o Rojas, o Uribe, o Nelo, o Tavares, o Chano, o Iliev, o Panduru, o Bossio, o Zack Thornton, o Bermúdez, o Luis Gustavo, o Mauro Airez, etc... e eles ainda tiveram o descaramento de nos roubar o Hannuch!

Re: Também não queriam

Antes desses ainda

Re: Também não queriam

Quando o sporting nos roubou o Paulo Sousa e o Pacheco e por pouco não levou o JVP? Também me lembro.

Re: Também não queriam

Isso na altura foi uma reacção, a meu ver condenável, do Sporting a algumas provocações anteriores. Nesse tempo na 2ª circular as guerras eram bem mais acesas que hoje.

Re: Também não queriam

LOLOLOLOL

Re: Também não queriam

Tu acreditas nisso? Ou será lenha da imprensa.

Ò Curva...

o Miccoli, afirmou que sim !!! o Simão foi o Artenigma, que o confirmou e que fez o comunicado para a cmvm, lol. Cumps

Re: Também não queriam

Não é uma questão de acreditar, é verdade.

Re: Também não queriam

O benfica esteve interessado no : -Hulk -Aly -Meireles -Helton -Rolando -Farias -T.Costa -Guarin -etc....... Eu não vou nessas merdas da CS. Abraço

Re: Também não queriam

Por acaso deviamos ter roubado o Hulk. :) Cumps.

Re: Pinto da Costa nega roubo de jogadores ao Benfica

o homem que ate no tribunal mente e é apanhado. Tal como o rodriguez nao interessava até o fez perder a cabeça e agora andar arrependido.

arrependido ? Está comprovado és burro

BURRO Com as letras todas, o Rodriguez não rendeu no fcp ? LOOOOOOOOOL Deves andar com 1 cabeça! Ele até vos fez um cartaz... para não pensarem mal dele!

Re: arrependido ? Está comprovado és burro

as vezes devias engolir o orgulho. ate porrado dos proprios adeptos o bicho levava, foi tao bom rendimento que o carinho foi demonstrado á pancada.

Re: arrependido ? Está comprovado és burro

Hoje foi dia livre no hospício? Porque não te limitaste a fazer um desenho? Desenhavas uma casinha, uma família, etc... Esse tipo de coisas é que são para as pessoas da tua idade. Deixa lá este fórum para um grupo de gente crescida e intelectualmente apta. Grupo esse do qual não fazes parte... Lamento. És o elo mais fraco, adeus!

Re: arrependido ? Está comprovado és burro

lol,pá tive que RIR!!!

Estava a falar para ti ? Não estava ... portanto

reduz-te à tua insignificância! Já agora pareces mesmo a julia pinheiro ... CHATO, IRRITANTE, OCO e com a mania de que é o maior... NA verdade és... o MAIOR da cantadeira! Ainda não tinha 1 cromo como tu, na minha caderneta...! Para finalizar se ofendi o teu o mais que tudo, ele não tem boquinha para falar ? Ès tu o activo é ?

Re: Estava a falar para ti ? Não estava ... portanto

Então cromeleque panilhas, julia ou Júlia? Ès ou És? mania de que ou mania que? Pergunto-te eu: Universidade Independente ou Novas Oportunidades?

Está visto és o activo....

De acordo com o novo acordo ortográfico... já nem sei... Já agora... anda-te a fazer mal ver o teu mais que tudo Diogo Infante... no programa " Cuidado com a língua"! Vê lá se o Demolidor, leva a mal pá.... não quero ver bichas assanhadas... Já agora não sei se o teu nome é Júlia, Júlio. Mas também não estou interessado, ao contrário de ti, que parece que estás interessado em levar no sitio onde o Sol não brilha!

Re: Está visto és o activo....

Estou a ver que andas muito por dentro dos termos e conceitos próprios da homossexualidade... Não te enterres mais!

Re: Pinto da Costa nega roubo de jogadores ao Benfica

ele já pode falar?

Ao contrário de ti... que devias ter sido

proibido de falar... constantemente... porque nunca dizes nada de jeito!

Vou assumir...

...de uma vez por todas que este país está entregue aos bichos, aos sem carácter e às pessoas sem escrúpulos. Quando uma pessoa que andou nas manchetes dos jornais por acusações de corrupção, por prestar testemunhos que são, no mínimo, caricatos quando encarados à luz dos restantes, que tem pendente um conjunto de processos judiciais por um sem número de casos e que, supostamente, está suspensa de participar em actos oficiais e/ou em representação da instituição a que preside...é convidado de deputados, daqueles que têm a obrigação de encaminhar o país num rumo de sucesso e bom senso, e isto é notícia de destaque...algo vai mal, muito mal. E antes que os acólitos venham para aqui espumar, estaria a ter este comentário se fosse outro gajo qualquer, desde o Paulo Pedroso aos dirigentes do BPP. É por estas e por outras é que Portugal, segundo o professor Saldanha Sanches (http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=648414), caminha para um percurso perigoso. Enfim…ele não quer o Reyes. É isso que se vai retirar desta notícia. Extraordinário. E agora já podem espumar à vontade…VIVA PORTUGAL, este país de gente séria e trabalhadora. P.S: Eu se fosse o Dr. Jaime Gama, gostava mesmo era de saber os nomes dos deputados que foram almoçar com o senhor.

Re: Vou assumir...

A promiscuidade política/futebol tem apenas mais um episódio nessa reunião/almoço. Os deputados querem lá saber do currículo negativo de PC -o que lhes interessa é, precisamente, a exposição, o mediatismo. Cá, como em todo o lado, há sempre quem se ponha de frente, de joelhos, e quem vire as costas e se ponha de cócoras. Nem todos os políticos são assim - mas há políticos que são assim.

Re: Vou assumir...

E é por ter consciência de que isso está vulgarizado nas mais variadas áreas sociais que disse o que disse, independentemente da personagem que aparecia lá. Calhou o Pinto da Costa. Porreiro! Só me lixa é que o gajo andou a comer à minha pala, pois de certeza de que os deputados não pagaram aquilo do bolso deles. Deve de entrar como "ajudas de custo" ou "despesas extraordinárias"...ao menos a fruta ficou pela conta do outro. :)