Pinto da Costa: "Não posso garantir que Villas-Boas vai ficar" | Relvado

Pinto da Costa: "Não posso garantir que Villas-Boas vai ficar"

O presidente do FC Porto lembrou que o treinador pode sair até ao início da época, mas só se for pag
 

Rafael Bracalli está confirmado como reforço do FC Porto. Quem deu essa confirmação foi Pinto da Costa, este domingo.

O presidente do FC Porto falou à Sporttv, à margem do Europeu de bilhar no Palácio da Bolsa, e sublinhou novamente que a equipa não vai perder nenhum dos principais jogadores, a não ser que paguem as respetivas cláusulas de rescisão.

Quanto a reforços, além do guarda-redes do Nacional, também Iturbe, Kelvin e Djalma estão confirmados e, para já, não há mais caras novas no plantel: "Se vier alguém - e não estou a dizer que vem - será comunicado no devido momento".

"Até começar a época, se pagarem..."
 
O assunto André Villas-Boas está na ordem do dia, numa altura que se tem especulado sobre uma viagem do treinador a Milão. Pinto da Costa desvaloriza o assunto: "Pode ir a Itália, China, Seychelles, onde quiser, está de férias".

Num tom mais sério, o líder portista voltou a lembrar que o treinador só irá sair se forem pagos os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão: "Tem cláusula de 15 milhões e não há conversa com ninguém para ele sair. Se alguém pagar esse valor e ele quiser sair, não poderemos fazer nada, não o podemos impedir porque faz parte do contrato".

"Não posso garantir que ele vai ficar. Até começar a época, se aparecer alguém a bater a cláusula de rescisão, ele pode sair", comentou Pinto da Costa.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Djalma no FCP???

Não acredito! Ainda há duas semanas alguns portistas aqui no fórum me insultaram por ter afirmado que Djalma ía para o FCP!
Não há coincidências!

Quando Pinto da Costa fala

A azia ataca logo os ressabiados.

O exemplo de ressabiados está aqui mesmo, é só lerem os vómitos que aqui andam.

Realmente o BIMBO da BOSTA, só poderia dizer isto num torneio de

bilhar de bolso, veja-se o braçito esquerdo do E.T.

E a cara do séquito atrás, mais concretamente do BIMBO que até tapa a cara, tal a Bergonha...

Vamos lá ver o Portismo do BIMBO qual nariz de picareta, ou

o dinheiro, o vil metal, vai falar mais alto.

Agora é que bamos ber que home de principios é este Pikoten AVB.

Confirmada então a saída de

Confirmada então a saída de Beto para outro clube por empréstimo. Faz todo o sentido, visto que o Paulo Bento levará 3 guarda-redes, e só com uma boa época é que Beto poderá entrar nesse lote.

Eduardo
Rui Patrício
Beto

Ou será que irá levar o Bruno Vale? LoL.
Já mudaram o artista, não foi?

Villas-Boas terá que fazer boa campanha na Liga dos Campeões e revalidar o Título Nacional, e só assim é que os grandes tubarões é que perderão a cabeça e pagarão 15M.

Este ano duvido..

Parece que o Kléber já está garantido, mas só será anunciado quando terminar contrato com o Marítimo que caduca no dia 30 de Junho.

Novas caras no Reino do Dragão surgirão de acordo com as vendas de Sapunaru, Fernando e Rolando. Não conseguem vender o Cristian Rodríguez? :)

O Beto

tem muito mais hipóteses de ir à selecção sendo suplente no Porto do que sendo titular noutro lado qualquer. As coisas ainda são como eram.

eu quero acreditar q a

eu quero acreditar q a tendencia esta a mudar, pois faz muito mais sentido um titular ser mais depressa convocado que um substituto habitual(apesar de nos gr nao ser tanto assim), e se reparar-mos essa tendencia esta mesmo a mudar, eduardo parece q apareceu do nada, ventura, daniel fernandes, etc etc

sim, concordo

Já nos tempos do SOCOlari, o Baía, titular do Porto, ficava de fora, e o suplente do Porto, o Bruno Vale, era convocado para a selecção.

Os suplentes no Porto têm lugar cativo na Selecção de todos eles.

Também me chegaram notícias

Também me chegaram notícias que o Kléber será mesmo jogador do Porto, confirmado pelo próprio treinador do Marítimo. E, confirmando-se, são excelentes notícias, acho-o um avançado com muito potencial - e, por outro lado, com muito para aprender...

Beto daqui a 1 ano voltará ao Porto para ser titular.

Rodríguez que leve caralho, vende-lo pelo preço de compra já não seria mau. Sapunaru por 7M€ era muito bem vendido (foi este o valor falado, não foi?). Rolando não pode sair, já Fernando por um valor superior a 15M€ por mim sairia.

Pode parecer estranho, mas

Pode parecer estranho, mas acho que o Beto so tem a ganhar com a vinda de Bracali para o dragão. Beto é um bom guarda-redes, mas mais do que qqr outra posicao, gr que nao joga, não se mostra, e Beto precisa de visibilidade para puder ser opção para Paulo Bento.

Quanto aos reforços do Porto: Djalma cheira-me a flop, não é qqr um que se adapta a um grande e penso que Djalma não tem estofo para isso, apesar de ter alguma qualidade; o Kelvin não conheco mesmo; quanto ao Iturbe, vejo nele uma historia parecida com a do Anderson agora no Manchester United, não ha duvida que tem grande potencial e até ja despertou a cobiça dos tubarões europeus (dou grande merito ao Porto pela forma como concluiu o negocio e assegurou uma promessa), parece-me que se Iturbe se adaptar ao Porto e confirmar o seu potencial, nao deverá ficar mais do q duas epocas no dragão sendo entao o Porto o seu trampolim para a grande Europa (apesar do Porto ser tb "grande Europa", basta olhara para as ultimas epocas).