Pinto da Costa: "Não estou zangado com Villas-Boas" | Relvado

Pinto da Costa: "Não estou zangado com Villas-Boas"

Presidente do FC Porto compreende saída do técnico e deseja-lhe boa sorte, "menos contra o FC Porto"
 

A apresentação de Vítor Pereira como treinador do FC Porto começou com uma curta declaração de Pinto da Costa. "Espero que continuemos na onda natural de vitórias dos últimos anos. Desejo publicamente as maiores facilidades ao professor Vítor Pereira. É uma sucessão natural, já prevista há algum tempo", destacou.

 

O presidente do FC Porto garantiu não ter ficado zangado com Villas-Boas, aceitando a sua saída como uma inevitabilidade. "Zangado? Não! O que aconteceu faz parte da vida e do futebol, admitíamo-lo e tínhamos a garantia do professor Vítor Pereira que ele assumiria o comando da equipa técnica", reconheceu.

Pinto da Costa confessa que gostaria que o antigo treinador continuasse, mas não faz disso um drama. "Claro que gostaria que ele não tivesse saído, mas ficar magoado? Não! Já ando nisto há 30 anos e não é fácil magoarem-me. Talvez se me atirar de um sétimo andar!", atirou.

Viagem a Londres fez desconfiar

Pinto da Costa revela que a saída de Villas-Boas esteve longe de ser uma notícia inesperada. "Comecei a preparar a sucessão há um mês, desde uma viagem de André Villas-Boas a Londres. O professor Vítor Pereira disse-me que aceitava o cargo de treinador e confirmou-me nestes últimos dias", frisou.

O presidente dos azuis e brancos faz questão de desejar boa sorte a Villas-Boas. "Ele segue a sua vida e desejamos-lhe as melhores felicidades. Tem capacidade para triunfar em qualquer clube e, num clube que não tem limitações financeiras como o Chelsea, tenho a certeza que terá grande sucesso. Espero que vença sempre, menos contra o FC Porto. E que empate com o Mourinho, porque são amigos. Que seja campeão em Inglaterra", desejou.

Por outro lado, Pinto da Costa desmentiu propostas do Chelsea por Moutinho e Falcao. "Pelo menos até descer para a conferência não havia nada...", disse.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PC com classe, AVB Traidor

PC mais uma vez mostrou ser um grande presidente. Quanto ao AVB mostrou ser um peseteiro igual ao Figo.
Como portista que não voltes mais a portugal e ao Porto.
Que ganhe o MU o campeonato Inglês!
Viva Mourinho , esse sim grande treinador:
AVB traidor e mentiroso..cadeira de sonho...que peseteiro!

.

.

A quem a carapuça serve

Ninguem se sinta frustrado pelo FCP. Quem obtem vitórias desportivas é o Clube, é a sua estrutura inabalável. Os treinadores, adjuntos, preparadores, roupeiros, etc são meros personagens que integram essa estrutura construída para as vitórias. Estas, por conseguinte, são obra dum trabalho de equipa forte onde os treinadores são peça importante mas não a mais importante. O historial das últimas décadas não confirma isso?
AVB tinha tudo para ter nova época de ouro, pois sabia que a ambição máxima da próxima época é a Champions. Incompreensível que tenha tido esta atitude, tanto mais que tem apenas 33 anos e não ganhaqva no FCP propriamente 4 ou 5 mil euros. Ambições de jóvens que mandam às malvas outros valores que valem mais que dinheiro, parece que é agora a regra.
AVB só pode ter chocado porque pensávamos que era um homem de palavra. Não é! Problema dele.

Até podemos perdoar mas nunca esquecer..

Pode ganhar todo o dinheiro do mundo, e ter as vitórias todas possíveis, será sempre lembrado como um Traidor e sem carácter na sua cidade de origem.

Mais que trair um clube, traiu-se a ele próprio.

Os adeptos do FCP até podem perdoar mas nunca irão esquecer o seu comportamento.

Eh so

rir no reino do Cagao.

Tantas juras de amor eterno, e agora deixa a equipa na mer*da. Ai se fosse uma equipa que eu cai sei...........

Mas a imprensa Nacional vai achincalhar o tema e chutar para canto.

Vamos rir é quando a bola

Vamos rir é quando a bola começar a rodar! :D

Não mistures..

.. alhos com bugalhos, admitam que foram fodidos e bem fodidos, pelo homem da cadeira de sonho!

Magoados sim, fodidos longe

Magoados sim, fodidos longe disso! O AVB por mais qualidade que tenha dificilmente ia fazer melhor que a sua primeira época.... acredito que o Vitor Pereira faça o essencial que é ganhar o campeonato, e temos 15 milhões no bolso. Andam contentes com a possível vantagem que podem ter para a próxima época, mas cuidadinho....podem ser surpreendidos pelo Sporting e Braga!

Preocupa-te..

... com a tua casa e deixa as dos outros!

Foste fodido, e não magoado, ponto.

Agora escreve o que quiseres, inventa o que quiseres, acredita no que quiseres!

Andas mais "fodido" do que eu

Andas mais "fodido" do que eu garanto-te...

É!!

Deve ser!

É!!

Deve ser!

É!!

Deve ser!

Não fiques nervoso. Uma vez

Não fiques nervoso. Uma vez basta! ;)

É preciso admitir?

É preciso admitir?

O que disse..

.. não é dirigido a ti, mas a alguns aqui no burgo que segundo eles não lhes afectou o que o homem da cadeira de sonho fez.

Pior ainda é ter sido ele próprio a pagar a clausula e não o Chelsea, que grande facada!!!

Ele traiu os dele, traiu quem

Ele traiu os dele, traiu quem lhe proporcionou o estrelato, foi um porco e será sempre um mal-amado por grande maioria da nação Portista. Da minha parte só lhe desejo mal, não sou hipócrita para admitir o contrário.

Se calhar estou a sentir o que sentem os Sportinguistas em relação ao Moutinho ainda quem sejam situações diferentes, a carreira de um jogador não dura tanto como a de um treinador, Moutinho poderia nunca ganhar o que ganhou se ficasse no Sporting ou seguir para um clube mediano de uma liga Inglesa ou Espanhola, ao cabo que AVB já ganhou muito dinheiro como colaborador do Mourinho e também era muito bem pago no Dragão, de certeza que não tinha preocupações ao fim do mês...

Mas não há dor que o tempo não cure, hoje estou fodido e bem fodido com o cabrão do gajo mas amanha tudo passa e quem sabe que o novo treinador não dará novas alegrias...

O sentimento..

... que tens com o Villas-Boas, entendo-o muito bem e tem um nome, Rodriguez!!!

São gajos sem carácter, sem personalidades, são uns merdas de primeira.

Passa e não passa, porque é certo que os clubes continuam e continuam a ganhar, mas ficamos sempre com a magoa daquilo que eles fazem, porque SOMOS PORTISTA E BENFIQUISTA DOS 7 COSTADOS.

Das poucas vezes em que vejo PdC amargurado!

Nem quando o SLB é campeão o homem se apresenta tão deprimido..
Cumps

Bom discurso Presidente

Entendo, valorizo e aplaudo o discurso do nosso Presidente. A instituição FCP tem que estar acima de tudo e o futuro continuará a ser vitorioso.. Já saiu muita gente e não foi por esse motivo que deixamos de ganhar e não vai ser agora que isso vai mudar..

Já era uma certeza que o TRAIDOR sairia para o ano, e por isso, com 15M no bolso a situação com maior ou menor dificuldade, o FCP vai continuar a ganhar.. basicamente a a situação foi um ano antecipada.

Contudo, caro Presidente, o problema aqui é muito mais profundo e pessoal, o TRAIDOR dizia-se um nos nossos, um Portista, portuense, sócio, que jurou que ficava mais um ano..E teve o comportamento pior que qualquer outro treinador que passou pelo clube nos últimos 20 anos.

Deste modo, os sócios nunca irão esquecer o que o traidor, sem caracter e cobardolas fez..

Por muito sucesso e dinheiro que obtenha, ele há-de perceber que a cidade em que vive despreza-o e considera-o um rato sem caracter.
Há-de chegar o dia em que virá a nossa casa e vai sentir o que os reais sócios do FCP pensam dele..

Pode demorar mas esse dia vai chegar, e até nos pode ganhar por 50-0 mas vai saber que a cidade em que nasceu pura e simplesmente o considera um rato..
Esse dia há-de chegar..

Muito inteligente...

Pinto da Costa não dá parte fraca e, mais do que isso, mostra neste simples comentário como é a sua forma de estar e a forma de estar que quer e que implementa no clube: ninguém está acima do FC Porto. Ninguém nem nenhuma rivalidade. Se o Presidente quer que o Porto continue a ser conhecido por ter excelentes activos, tanto jogadores como técnicos, só lhes pode é desejar que sejam bem sucedidos lá fora. Será sempre sinal da força e do prestígio da marca Porto, que não vende gato por lebre.

O Presidente dá assim mais um sinal de extrema inteligência, classe e gestão. Por muito magoado que esteja, por muito que pessoalmente tenha apanhado uma das maiores desilusões da sua vida, continua a colocar o clube à frente de tudo isso. Quer que Villas-Boas e Mourinho continuem a ganhar e que toda a gente continue a saber que esta casa só fabrica campeões. É isso que nos tem sustentado e é isso que dá garantias de futuro.

Abraço,
JC

Muito Bem

Vamos é por uma clausula ao Pinto da Costa

Esta época vai ser dificil

Não na competição em sí, mas sim nos ataques até 31/08/2011. Vão tentar comer a equipa até ao tutano, vão entrar milhões, mas se calhar vamos penar uma travessia no deserto.

genial

O nosso grande presidente ao seu melhor nível. A casa tremeu mas continua de pé, cada vez mais forte!

Isto é o Futebol Clube do Porto!

Mais uma pérola

Que o Sr. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, após ser lapidada, no F. C. do Porto, vende ao milionário Abramovich. A nova matéria-prima, Vítor Pereira, inicia a sua metamorfose, às mãos do velho artesão paraquem sabe, satisfazeros caprichosdeoutro milionário. Aquelesque produzem réplicas, contentam-se com imitações. Ganhar éo destino do F.C. do Porto.

Lá está o E.T. do BIMBO da BOSTA de óculos escuros e o restante

séquito sempre atrás com riso de BIMBOS tolinhos, que BIMBALHAGEM!

Tristes mentecaptos.

A Natureza é generosa, permite que os animais respirem o ar dos humanos e assim se preserve a biodiversidade.

Inbictus o que tem a anilha tão alargada, que mais parece a 5ª

abenida de Esgaia...

lol pensei precisamente o

lol pensei precisamente o mesmo.