Pinto da Costa: Jesus, Lopetegui e Mourinho | Relvado

Pinto da Costa: Jesus, Lopetegui e Mourinho

Presidente do FC Porto aproveitou presença em cerimónia para abordar alguns assuntos.
 
Pinto da Costa na apresentação de Julen Lopetegui
FC Porto

Jorge Jesus, Julen Lopetegui, José Mourinho e Bruno de Carvalho. Três treinadores e um presidente que foram assunto de conversa entre os jornalistas e Pinto da Costa, à margem da entrega dos prémios Mais Alentejo.

Sobre Jesus e Lopetegui, há que distinguir amizade de trabalho: "Todos sabem que sou amigo de Jesus há muitos anos, portanto não renego nunca essa amizade. Lamento, como amigo, que esteja envolvido em problemas mas por aquilo que conheço dele não é por isto que ele deixa de dormir".

"Não confundo amizades com trabalho. Sou amigo de Jesus mas o meu treinador é Lopetegui. Estou muito satisfeito com ele e espero mantê-lo por muito tempo", disse o presidente do FC Porto.

José Mourinho, que já se cruzou com Pinto da Costa nas Antas e no Dragão, atravessa uma época com várias derrotas mas não passa por um grande problema, segundo o dirigente: “Conhecendo bem Mourinho, tenho a certeza absoluta de que, para ele, isto não constitui um grande problema. Habituou-se a ganhar desde a passagem pelo FC Porto e é suficientemente inteligente para saber que ninguém ganha sempre, mas tenho a certeza de que vai fazer do Chelsea um dos candidatos à vitória na Liga dos Campeões e faço votos para que ele seja o nosso companheiro na passagem aos oitavos-de-final".

“Mourinho está tranquilo, sabe, porque é inteligente, que campeão já não vai ser, mas no final não tenho dúvidas de que vai estar nos quatro primeiros lugares. Se não for o FC Porto a vencer a Liga dos Campeões, ficava feliz que fosse ele", confessou.

Nesta cerimónia encontra-se também Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Pinto da Costa reagiu com a ironia habitual: "Não sabia se ele ia estar ou não, não devo nada a ninguém. Por acaso até devo, mas é ao banco, espero que não esteja aqui nenhum banqueiro. Não tenho problemas de encontrar ninguém, seja quem for".

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pinto da costa

o mais corrupto presidente do mundo ...apanhado a oferecer em flagrante prostitutas a arbitros fugiu pra espanha como um cobardolas ...

seras para sempre recordado como um mafioso, espero que vivas muitos anos ainda, que ainda muito se vai descobrir e encher ainda mais de vergonha os adeptos do fcp, ja bem acossados ...

um adepto do fcp nunca comenta escutas ...faz de conta que não existiram ...ou falam do Benfica

As minhas lamentações á

As minhas lamentações á carneirada que faz hoje 5 anos que levaram 5 dedos no cu do rival sendo campeao dos tuneis em titulo LOLOLOLOLOL

Obrigado terrorista

Obrigado por estarmos sempre no vosso pensamento, o teu namorado n fica com ciúmes??????