Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marrocos | Relvado

Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marrocos

 


Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marrocos
Pinto da Costa, ainda com a notícia da sua ida a julgamento por corrupção a soar nos média, inaugura nesta quarta-feira em Marrocos a Casa do Porto de Tânger. Enquanto isso a imprensa italiana fala do interesse da Juventus em Lucho e em França anunciam-se os nomes de Chermiti, Fellaini e Dossevi como potenciais alvos de mercado dos dragões.


Amine Chermiti é avançado do Étoile du Sahel, da Tunísia, e faz 21 anos em Dezembro. Além do Porto, e de acordo com a imprensa francesa, estará também na agenda de Bayer Leverkusen, Hamburgo, Hertha de Berlim, Marselha, Rennes e Ajax.

Marouane Fellaini é um médio do Standard de Liège, da Bélgica, e é internacional por este país. Também está perto de fazer 21 anos.

Quanto a Mathieu Dossevi é um médio-ofensivo do Le Mans, de França, que conta somente 19 anos e que será igualmente alvo da atenção de outros emblemas europeus.


Em Itália é a eventual saída de Lucho González do Porto que vai fazendo notícia. O diário Tuttosport anuncia que a Juventus pretende apostar no argentino do Dragão ou, em alternativa, no internacional dinamarquês Christian Poulsen, do Sevilha. Tiago poderá ser oferecido aos dragões como eventual "moeda de troca", de acordo com o mesmo jornal.

Espera-se que Pinto da Costa comente em Marrocos alguns destes dados. O presidente do Porto marca presença na inauguração da Casa do Porto de Tânger e salienta que a cidade «pressiona há muito tempo» o clube neste sentido. «São tantos os portistas a querer que o Porto abra lá uma Casa que nós somos obrigados a abrir lá uma Casa», salientava o dirigente em entrevista ao Rádio Clube Português na terça-feira à tarde, concluindo que este entusiasmo com os azuis e brancos poderá ter sido «impulsionado» pelo ingresso do marroquino Tarik Sektioui no Porto.


Fotos: Lusa


FC Porto:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marrocos

nada de novo, está habiuado ao convivio com camelos...

Re: Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marro

Falando en animais, tudo bem ai por casa.

Re: Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marro

tu já nasceste assim ou foi acidente? começa a pensar um pouco na tua mãe e no teu pai, pois deve ser humilhante para eles ter um filho tão frustrado como tu. les-te bem ó ridículo ou queres que te faça um desenho?

Re: Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marro

vai lamber as botas do teu dono e deixa os adeptos de futebol em paz.

a corja ja está aí a filtrar a informação!

agora também temos casa em marrocos! vamos triplicar o saldo! também era bom que se arranjassem dois bombistas para exterminar uma corja opressora ! seria lindo o fogo de artificio,e muito util!

Viva o pioneirismo Portista

Nada melhor que atacar os Mouros pela carotida.

einhe...

os benfiquistas estão sempre a dizer mal do gajo ou até mesmo sportinguistas. Caso não sabiam, o Pinto da Costa foi lá a Marrocos para espalhar o nome do clube pela Africa e no fim época está previsto uma digressão á Africa do Sul onde irá ter alguns particulares a equipa do fcp. Sei dum que é diante do Jomo Cosmos que irá celebrar 25 anos de existência.Agora não sei se está previsto mais alguns.Se estão não sei o nome dos emblemas. :( Estava previsto isto a algum tempo.

Estamos a crescer..

Ainda hoje de manha ouvi nas noticias o Eusébio a falar com um adolescente de 15 anos em Moçambique e o miudo disse logo que era Portista... e o Eusébio respondeu que era inteligente, pois nos ultimos 15 anos o Benfica não ganhou nada... Quanto ao Lucho, nada que não se esperasse, vai ser dificil segurar muitos dos jogadores do F.C.P, eles estão valorizados e os tubarões da Europa com vontade de os ter, é uma questão de números... Vão uns entram outros, o importante é comprar jogadores de qualidade.

Então?

Ainda ontem disse a alto e bom som que o seu nome não era associado a histórias de droga e agora inaugura uma casa em Marrocos? :P Grande PC, agora viraste mouro das bolotas.

Re: Então?

Para quem tem un pseudo de Ramzi, o que não sei se conheces é que Ramzi Bin al-Shibh, era um dos contabelistas da Al-Qaida, em particular para o financiamento dos attentados du 11 setembro 2001, tens um humor porreiro...

Tá visto que já não se pode brincar por aqui!

Que grandes prima donnas me saíram vocês que moderam por isto.

Re: Então?

vocês não entendem nada.. :D o Pinto da Costa quer espalhar o nome do clube pela África e até mesmo o FCP vai jogar na África do Sul uns particulares no fim época com destaque para o embate com o Jomo Cosmos que completa 25 anos de existência.Não sei de mais algum particular mas sei que irá jogar diante do Jomo Cosmos.Estava previsto a algum tempo atrás.

LOL

o maior porfeta, do "anti-mourismo"....agora a inaugurar uma casa do porto em marrocos.

e cresce e cresce!

agora também temos casa em marrocos! vamos triplicar o saldo! também era bom que se arranjassem dois bombistas para exterminar uma corja opressora ! seria lindo o fogo de artificio,e muito util!

Re: e cresce e cresce!

Era para ter piada?

Todos os 3

sao excelentes promessas.. Destaque para o dossevi que esta a fazer uma excelente época de estreia, no surpreendente le mans ( ja viram o matsui jogar? )

Eu pensava....

que em Braga já existia uma casa do porto mas afinal estava enganado..............

Re: Pinto da Costa inaugura Casa do Porto em Marrocos

não lhe chegava estar associado a corrupção e banditismo como agora quer é traficar haxixe de marrocos este gajo não dorme mesmo. saudações desportivas

o do meio...

já esteve sem contrato na ultima época quando foi o europeu de esperanças, mas ninguem pegou nele... Estranho,vamos a ver mas eu duvido muito que venha um desses e mesmo o do meio. Só quero é que FCP não contrate mais barretes e que na Champions tenha mais sorte que esta ultima época onde perdeu apenas nos penalties e ter um treinador melhor que JF. Porque com JF na champions não vamos lá,só para consumo interno...:(