Pinto da Costa ignora acusações aos jogadores do FC Porto | Relvado

Pinto da Costa ignora acusações aos jogadores do FC Porto

O dirigente lembrou o caso da agressão de Scolari a Dragutinovic: "Não faço ideia se o Ministério Pú
 

As notícias sobre alegadas acusações do Ministério Público (MP) a cinco jogadores do FC Porto não mereceram qualquer comentário por parte de Pinto da Costa.

O presidente portista, que está na Dinamarca, não comentou a notícia sobre a acusação do MP relacionada com os incidentes no túnel da Luz.

"A única notícia que hoje me chamou à atenção foi o António Barreto, ilustre cidadão e antigo ministro, dizer que Portugal pode acabar como país. E eu sou da opinião dele", disse Pinto da Costa em entrevista à SIC.

Depois, em declarações transmitidas pela TSF e Rádio Renascença, o dirigente lembrou o caso de Luiz Filipe Scolari que, enquanto seleccionador nacional, agrediu Dragutinovic, num jogo entre Portugal e Sérvia.

"Não faço ideia se o Ministério Público fez o mesmo em relação ao soco de Scolari ou de diversas agressões públicas. Não quero comentar essa notícia", finalizou Pinto da Costa.

(notícia atualizada às 13h43)

FC Porto:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a Mocidade Vermelha

ataca em peso: qd o vieira andava a encher o estádio da luz com armas pros seus queridos meninos das claques: ah n tem problema; e outra, já repararam que o mesmo individuo que alega ter sido agredido é o mesmo da cena no aeroporto com o moretto? curioso...mas isso a mocidade vermelha n fala...convém....é proibido...tal como os números 7 e 5, especialmente seguidos de zeros ou juntos com referências a vigo e ao porto...ah e o número 3 e hapoel...como na tabela do slb da época 2004/2005 n existe estoril praia, só : equipa do veiga...cambada de corruptos e ainda por cima a querem passarem-se por virgens ofendidas...enfim...Et corruptus unum = Salazar Lisbon Boys 1933

Essa de ser o mesmo do Aeroporto, todos sabem

Mas isso só coloca uma questão, esse gajo não foi punido por agressão filmada pela TV Publica, estes querem incriminar jogadores filmados por camaras interiores privadas.

Muito bem, o jogo rasteiro continua.

Morgadinha!!! Vais levar na cabeça outra vez, certinho!

Senescência no processar do ignorar...

Ignorância (ignorar/desconhecer) uma “carência” que neste senhor emerge naturalmente há muito…

Sabedoria/Saber, um percurso sensato, mas condicionado (Diligenciar a liquidação de dívidas; Cumprimento cívico não assente na delinquência; Promover princípios éticos e morais assentes na exigência de figura pública), que neste senhor é naturalmente submergido pelo ignorar.

http://www.youtube.com/watch?v=ff1gLF196WY&feature=related

Senescência, um processo natural do envelhecimento: discurso repetitivo e a angústia sobre o fim…:
“Quiseram fazer-nos o funeral...”
"Há quem nos faça o funeral antes do tempo"

Saudações

PINTOlhices

Não dando demasiada importância ao assunto - estando, aliás, seguro da sua inexistência -, aproveito, apenas, para informar Sua Santidade de que o procedimento criminal, no caso do Felipão, depende(ia) da apresentação de queixa, a qual, pelos vistos, não terá sido apresentada. No mais, é absolutamente irrelevante que a agressão tenha sido pública ou não.

Faço, no entanto, notar que, mais uma vez, os do freixo não negam as (múltiplas) agressões, nem a identidade dos cinco agressores.

Dito isto, e passando a coisas sérias, estou com o inespugnabile: esta pausa é uma seca...

http://ndrangheta.blogspot.com/

O imbecil Lolk - um cobardolas mentiroso

http://imgs.sapo.pt//paperleap_capas/2011/10/11/0250_ojogo_4138m_bancas.jpg

"Amândio de Carvalho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, desafiou o avançado brasileiro Hulk a revelar a identidade de quem o terá convidado para representar a Selecção Nacional. «Nunca ouvi falar desse assunto, nem sequer em conversas meramente pessoais. Que o Hulk diga quem o convidou e se foi alguém com responsabilidades na Federação»"

Acho que a famosa amarelinha está a dar cabo dos cornos ao badocha da marvel, hehehehe

http://oantitripa.blogspot.com/

cambada de corruptos/caloteiros/mentirosos/cobardolas

Ha grandes diferencas nas

Ha grandes diferencas nas agressoes de hulk e scolari. Scolari esbocou uma tentativa de agressao, o hulk abriu um buraco na cabeça do steward que teve de ser suturado com 9 pontos. Os danos fisicos sao incomparaveis e grave no caso de hulk.
mas acredito que ha muito sensacionalismo da imprensa, é impensavel que o hulk apanhe 3 anos, isso seria num caso extremo de agressao. Um cidadao normal apanharia uns 3 ou 4 meses na choldra, mas sendo o hulk um funcionario de um clube da mafia, ha 3 hipoteses:

-Arquiva-se
-Paga uma multa simbolica á vitima (digamos, o preço dos remedios e tratamentos)
-Arquiva-se

Pinto da costa ja disse estar tranquilo o que para leigos significa que o caso esta bem encaminhado.
E so mais um motivo dos portistas se orgulhares do clube que tanto defendem....

Uma Ode à ignorância...

Este comentário sintetiza a ignorância tipica nacional. Vens para aqui vigarizar os outros falando que o comum cidadão ia preso? Ó seu ignorante não há ninguém preso em Portugal por um crime desta natureza, a não ser que seja reincidente (caso que não se coloca) e em casos extremos. Se burrice paga-se impostos....

curioso

um adepto do clube com mais historial de violência falar dessa maaneira.....

"Em declarações transmitidas

"Em declarações transmitidas pela TSF e Rádio Renascença, o dirigente lembrou o caso de Luiz Filipe Scolari que, enquanto seleccionador nacional, agrediu Dragutinovic, num jogo entre Portugal e Sérvia.

"Não faço ideia se o Ministério Público fez o mesmo em relação ao soco de Scolari ou de diversas agressões públicas. Não quero comentar essa notícia", finalizou Pinto da Costa"

E o importante é onde ( local) em que são feitas estas declarações... para quem não sabe, é junto da selecção.. o porto deixou de ser longe.. e o Corrupto, está a garantir os lugares necessários na FPF, nada como se voltar a juntar à cupla, é necessário garantir que os cargos no conselho de arbitragem e disciplina se mantenham sob o jugo do porto.. só assim é possivel ganhar.

lolol

O ignorante do costume:).

E vamos empatados com eles...

..nem quero imaginar,se a vantagem fosse de 5 pontos.

O ódio ao FC porto é tão grande,que ultrapassam todos os niveis de racionalidade.É neste ponto que eu gosto deles..:).

Estava a ver que não...

Estava a ver que nunca mais acontecia algo do género já estava a demorar.....nunca aprendem .....ou seja agora tenho a certeza que nosso porto é campeão .... :)

Este ataque....

..é o primeiro de muitos. Temos que estar atentos e principalmente unidos.

Força PORTO!!!

Correcção.. O primeiro ataque

Correcção..

O primeiro ataque foi na Russia e feito pelo Danny... Alçar a perna, foi interessante.

foi o danny a alçar a perna e

foi o danny a alçar a perna e o ronaldo a espetar-vos o dedo do meio em pleno estadio da luz...apagada...

Numa suposta notícia

acerca de 2 tipos que agrediram perante câmeras e em que um tipo vai ao hospital levar pontos, vens tu falar "deles". O "todos contra nós" ainda está bem vivo na cultura do adepto do Fruta.

"cuidado, eles andem aí"

jesus/luiz alberto...vai

jesus/luiz alberto...vai ver... isso foram meiguices!!!

POIS

RICO SALAZAR, a promoção do rennie ainda esta em vigor. aproveita e ficaras melhor. andas a fazer mal a digestao e depois so sai o que nao deve. Ou seja isso esta uma barafunda, sai tudo trocado.
nao andas nada bem!

Uma noticia para provocar...

..desestabilizar,mas fica tranquilo,que apenas nos vai tornar mais focados no objectivo.

Engraçada é a crónica do subdirector desta edição apasquinada do jornal, Manuel Catarino, assina uma pequena crónica na última página em que tenta ridicularizar o DIAP, escrevendo que "perdeu quase dois anos em aturadas investigações a propósito do pontapé de Hulk no túnel do estádio da Luz- crime, como se compreende, de extrema gravidade".

Olhamos a capa e puff........

Mais focados nos objectivos

OK, é uma hipótese...

A 2ª hipótese é todos esses jogadores ficarem no mínimo uma semana de cagan**ra quando forem notificados para prestar declarações no MP... LOL Nem vão dormir!

Lá vem o cadáver ambulante

Lá vem o cadáver ambulante tentar mandar areia para os olhos dos mais esclarecidos.
Que a justiça seja feita a bem do futebol e condene este cadáver ambulante a 100 anos de cadeia.

Se a justiça fosse feita,

Se a justiça fosse feita, retiravam 20 títulos de campeão ao clube do alto dos moinhos

se a justiça fosse feita..

se a justiça fosse feita.. era o boavista que jogava com o givanildo, o moutinho e os outros..

se a justiça fosse feita, não

se a justiça fosse feita, não vos tinham perdoado milhões em dividas fiscais e voces andavam a passear na segunda como o farense, o felgueiras ou o salgueiros....

Se a justiça fosse feita o

Se a justiça fosse feita o clube do alto dos moinhos não pagava dívidas fiscais com papeis de Monopoly

E se a justiça fosse feita

E se a justiça fosse feita quem entrava em campo nas antas ao domingo era os verdadeiros brasileiros que fazem pelas vitorias do porto!!

As que trabalham na noite de amarante!!

POIS

TANTOS? um pouquito menos que ao vale?
Pode ser?
Mesmo assim nao me cheira!!

hahahahahahahahaha

Deve estar a falar pró pedroto novamente,é com cada devaneio...Mas já agora ele que reze pra não acabar pq se isto acaba ainda aparece alguém a querer fazer isto funcionar mesmo, e aí as coisas eram capazes de começar a correr mal pra ti..

pois

UI!!!