Pinto da Costa: "Desejo que o Sporting saia desta crise" | Relvado

Pinto da Costa: "Desejo que o Sporting saia desta crise"

"Não podemos dispensar um clube com essa história e com os valores que defende", sublinha.
 
Pinto da Costa com telemóvel
Lusa

Pinto da Costa formulou esta segunda-feira o desejo de que o sporting ultrapasse a crise em que vive actualmente. E manifestou-se também esperançado em que as relações com a Câmara Municipal do Porto melhorem com um novo presidente.

“É claro que desejo que o Sporting saia desta crise, porque é um grande clube português, com um grande historial, e naturalmente não podemos dispensar um clube com essa história e com os valores que defende. Mas tenho a certeza de que vai sair da situação em que está”, frisou o presidente do FC Porto em declarações à Rádio Renascença. Comentar a contratação de Jesualdo Ferreira por parte do clube de Alvalade é que não: “Sobre isso não falo, porque não me diz respeito falar e não me quero imiscuir na vida de outros clubes”.

O dirigente dos dragões falou também do que espera para 2013: que as relações com a autarquia melhorem: “Custa-nos não sentir o apoio de quem o devia fazer. Mas dias melhores virão e 2013 vai ter um dia importante para o FC Porto, que vai ser o dia das eleições autárquicas. Seja qual for o vencedor, vai ser um dia histórico porque marcará uma viragem no distanciamento que existe dos responsáveis da cidade para com o FC Porto”.

Pinto da Costa deixou também uma mensagem natalícia. “Desejo um bom Natal e que 2013, apesar das dificuldades que se avizinham, seja um ano de felicidade para todos e que haja otimismo", sublinhou à Renascença.

FC Porto:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se for o Menezes ou o Moreira

Se for o Menezes ou o Moreira volta a haver teta para o presidente corrupto mamar!

E ninguém, ninguém estranha o

E ninguém, ninguém estranha o facto de Pinto da Costa não ter respondido ao ILETRADO? Ainda bem que não o fez, a resposta/vingança serve-se fria, e estará tão próxima, que nem precisamos de 30 dias...

Se em Alvalade, o ILETRADO revelou não saber ganhar, conheceremos a boçalidade habitual, brevemente do não saber perder!

Bem, o editorial de ontem do "sério" JM Delgado na Bolha é extraordinário, e sobretudo "independente" : "LFV respondeu a Helton e PdC, mostrando que o Clássico entre águias e dragões já começou. PdC, decadente, disse que um árbitro chinês é que devia dirigir esse jogo. Chinês não direi. Mas sei que era uma belissima ocasião para Vítor Pereira levar á prática a posibilidade de chamar um árbitro estrangeiro, inglês, por exemplo,,," (eis um eminente "frango" do eterno 3º G Redes, coitado, ops..."coitado" é CORNO? lol)

Também concordo e tenho vindo a repetir tal nome: Howard Web seria a opção mais ajustada, mas a questão que fica é esta, onde irá o "patrão" de JM Delgado (Juan Gabriel, claro) encontrar justificações para a INCOMPETENCIA?

Aguardemos portanto as respectivas opiniões/editoriais do "insuspeito" eterno 3ª G Redes, e do seu acólito Guerra, em meados de Janeiro, será que os adeptos "enganados" irão "engolir á colher"!? lol

Já não engana ninguém...

Todos sabem o que o PC quer. Que o próximo presidente da câmara do Porto ponha lá mais uns milhões no clube a fundo perdido tal como foi feito antes. A necessidade disso é tal que já vem falar disto para os jornais. Resta agora saber se os Portuenses vão escolher a favor do clube ou a favor de si próprios. Os Portuenses terão de escolher entre Luís Filipe Menezes, do PSD, e Manuel Pizarro, do PS. Cá para mim o vencedor será Luís Filipe Menezes ou não fosse este um dragão de ouro e mais uma mão cheia de protocolos prejudiciais à câmara do Porto serão assinados em benefício do FCP. Vai ser esperar para ver.

Ai que alma tão nobre...

Agora deseja que os submisso da Equipa B sobrevivam...este corrupto se fosse noutro país já andava a partir pedra há muito tempo...

Silva o despeito é tremendo.

Silva o despeito é tremendo. Ilustre "Silva" sempre a considerá-lo! lol

e o teu presidente

partia pedra ,,, pelo futebol , e pela vida privada , acho que seria pena perpétua , portanto está calado , e bem calado ,

Ajuda davas se contratasses o

Ajuda davas se contratasses o Elias e o Izmailov. Isso sim seria uma grande ajuda.

Nas "rebajas" Natailicias

Nas "rebajas" Natailicias preferia o Adrien, tem 24 anos, é Português, tem enorme margem de progressão, e tem também ele um salário elevado após a renovação. Com a eminente venda de Wolfswinkel, fica o Sporting orfão de P Lança, vai o Kleber à troca do Adrien? E ficam ambos os Clubes com uma percentagem entre os 20/30% numa futura venda de Adrien ou Kleber? Não era mal pensado, e agradaria a ambos os Clubes!

Um bom Natal aos relvas

Abraço.

Quero desejar...

A rainha ....

... dona Isabel ....

Hipocrisia

Grande hipocrisia ....da Isabelinha

Estou a ver mal?

É impressão minha ó o cagalhãocádositio ainda não veio aqui por poia dele? Pois... deve ser por causa do natal, só pode.

....

"......e não me quero imiscuir na vida de outros clubes....”.

Vai daqui um grande LOL para a Rainha Isabel....

um gajo que tem sempre o Benfica na ponta da lingua vir dizer isto é a mesma merda que um flautulento disser que não dá peidos sem querer....

LOL é para o teu presidente

LOL é para o teu presidente que gozou uma coisa em que ele sofreu muito pior LOL o tal roberto dos frangos AHAHAH

LOL

Desde quando? E o hélton deus dos frangos? AHAHAHAH

O Mais

Giro é que vendemos o Roberto dos Frangos quase ao mesmo preço que a Rainha Isabel vendeu o Palito....

Estas a grande parolo...

PS: Ja foste quantos jogos na bundeslisga apitou o arbitro que levou uma peitada do Luisao???

Cromo do caralho....estavas bem era com uma armação em ferro nos cornos e a fazer de Rena.....Bem lavadinho ninguem desconfiava que um GNU pode passar por Rena....

Obrigado ó lopes...

..Ái nãooooo...chamem lhe burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk