Pinto da Costa critica imagens do túnel de Alvalade | Relvado

Pinto da Costa critica imagens do túnel de Alvalade

"Não as colocaria nem as deixaria colocar", garante o presidente do FC Porto que diz ter "muito orgu
 
Pinto da Costa com telemóvel
Lusa

Pinto da Costa refere que não gosta de ver "os estádios serem motivo de reportagem por coisas consideradas negativas". É a reação do presidente do FC Porto, em declarações à SIC, à polémica com as imagens do túnel do Estádio de Alvalade.


"Não as colocaria nem as deixaria colocar", assegura o líder portista. "As que deixei são as que estão lá e tenho muito gosto que as vão filmar", acrescenta, referindo-se às imagens que ilustram o corredor do Estádio do Dragão.


O presidente do FC Porto realça que tem "muito orgulho nos desenhos" que existem no reduto portista e aponta que "já foram visitados por muita gente".

FC Porto:

Comentários [54]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Caro Presidente

Veio fora de tempo, critique para dentro do FCP, sobretudo obrigue esse idiota do Vítor Pereira a melhorar a equipa e a inventar menos e contrate um bom ponta e deixe isso das fotos de lado, simplesmente ignore isso e vamos lá melhorar este Porto.

eee

ee

Já agora presidente...

...como está o dossier "novo avançado"? Ou não está?

Cumps

ficava admirado se tivesse

ficava admirado se tivesse gostado ( algo ia mal ), acho que não tem de se pronunciar sobre os outros estadios como também não gosta de certeza que os outros presidentes façam juizo sobre o dragão/antas como diz o outro para picar.
ele não tem de gostar, o estadio é de um clube rival, eu como sportinguista fico contente por não gostar , é bom sinal.

Titulo da noticia claramente enganador....

Ao PC foi-lhe perguntado o que achava das imagens.
É certo que podia ter-se reservado ao direito de não responder, o que não aconteceu mas não é por aí....
De resto, limitou-se a dizer que se fosse ele não as tinha deixado colocar..... Não me parece que seja uma critica, mas sim uma opinião pessoal...Não vejo de que forma poderá ser caloniosa ou injuriosa esta afirmação.
A edição, sedenta de cliques, é que fomenta as picardias e promove este tipo de debates estéreis....
Com edição deste nível como é possivel estranharmos os critérios editoriais nas escolhas dos artigos editados....é o que temos. O baixo nível a que chegou o relvado não se vê apenas pelo nivel dos seus users mas tb pelo nivel da edição.....

Grande 7ball...

...abraço!

Ao STAFF DO RELVADO

Caros Moderadores do Relvado
Estou bastante desapontado por terem alterado o conteudo do artigo colocado por mim.
Especialmente quando retiram parte do artigo escrito por mim (onde faço referência ao local de onde retirei o conteudo, neste caso o jornal Record) e de repende aparece um segundo artigo com as respectivas palavras que usei (talvez até retiradas do mesmo local) mas desta vez com em nome de SUSANA VALENTE...
1º - Se não aceitam o meu artigo como estava não o coloquem, porque se eu o coloquei como estava por alguma razão era.
2º - Se a dona Susana achou que aquele artigo era interessante e o quis fazer dela, pior ainda, porque para alem de terem alterado algo que tinha escrito anteriormente acabaram por utilizar as mesmas palavras que eu, logo devem tb fazer referência a fonte de onde retiraram o texto.
3º - Se porventura a dona já tivesse redigido o devido texto antes do meu vos chegar, não deviam sequer colocar o meu artigo, quanto mais editarem-no e colocarem-no aqui.
Espero que situações destas não voltem a acontecer pelo menos comigo, porque à coisas que têm limites e este género de situações são mesmo o limite.
Depois queixa-se a imprensa Portuguesa de que cada vez tem mais espaço reduzido, pois está claro que têm, porque desrespeitam até sua própria profissão, porque o trabalho da imprensa é informar e não alterar ou deturpar conteudos noticiosos.
EU NÃO MAIS IREI POSTAR QUALQUER ARTIGO AQUI NO RELVADO
QUEREM NOTICIAS ....................................................PROCUREM-NAS

P.S. não é por escreverem mais duas ou três linhas que este artigo deixa de ser na integra uma cópia do existente no site do jornal Record.

As coisas estão a esfriar

Tão amigos que nós eramos e estamos a deixar de ser.

PAH!

Duvido que tenhas sido AMIGO do PdC, não me parece que se dê com TRAVESTIS..........

Uma questão de bom senso

Qualquer pessoa de bom senso, benfiquista, portista e sportinguista critica aquelas imagens não tenho a mais pequena dúvida, acho que falas fora do tempo devias era dar um bom puxão de orelhas à merda do Vítor Pereira e à equipa que devem jogar muito melhor, não percebo estas declarações, como é óbvio o estádio do Dragão está repleto de imagens fantásticas da glória do clube, sobretudo internacional, mas os outros é lá com eles, olha mas é para a equipa que está longe do ano passado. andam por aqui a comentar muitos tipos que incendeiam cadeiras, têm imagens fascistas no seu estádio, apedrejam jogos de juniores, incendeiam autocarros das equipas que vão à luz e apagam a luz do próprio estádio e vêm comentar com uma moral do caralho!!!

moral?

Calma Radenko!!!!!!!!! Esqueceste-te de referir aquele líder de uma deterrminada claque que editou um livro que relata os crimes cometidos por ele e pelos seus comparsas e continua impune... e ainda se dá ao luxo de se gabar disso...

Tudo na boa

meu caro amigo eu sou contra todo o tipo de claques no futebol, e essas pessoas que te referes inclusive, acima de tudo gosto dos bons adeptos não me venhas com moral entre claques, vamos falar entre adeptos, porque claques todas elas têm sido a violência do futebol português, os verdadeiros adeptos não são claques se esse gajo cometeu crimes é o país que temos, devia de estar preso . Saudações

Tudo na boa

É isso mesmo, e muitas vezes é por eles que começa tudo o que corre mal no futebol. Saudações :)

"cala a boca pdc"

Coitado, ele não tem culpa. Os meios de comunicação social dão-lhe este protagonismo todo.
Qualquer coisa que aconteça no país ou no mundo vão perguntar a ele o que acha e ele " fica eufórico e pensa que é o melhor do mundo, no entanto..."
Se algum dirigente de outro clube falasse alguma coisa sobre o estádio do dragão ou sobre qualquer coisa que fosse da responsabilidade deste senhor, seria um caso sério, talvez o inicio da terceira guerra mundial, mas ele se acha no direito de dar palpites em tudo o que acontece nos outros clubes. Não é só neste caso.
Alguém tem que levantar a voz e dizer "CALA A BOCA pdc"

É só rir

mas quem és tu para mandares calar alguém se não gostas não comentas, porra, e tu ao comentar não lhe dás protagonismo???, deves ser mais um apoiante das fotos do teu clube e vens para aqui comentar os outros, ele defende o seu clube se calhar é inveja não vejo ninguém do Sporting a fazer

xiiiii se ofendeu!!????

Onde vc tirou que quem não gosta não comenta? É ditadura?
Eu não falei das fotos, não falei se concordava ou não com elas, nem falei de nenhuma situação do seu fcp. O que que falei é que o seu dono não tinha que falar dos outros clubes nem do que eles tem no seu estádio, tal como ele não admite que outros o façam relativamente ao fcp. Apenas isto.
Eu concordo plenamente que ele defenda o seu clube, como vc fala, mas deixe os outros fazerem o mesmo nos seus clubes, sem intervenção do senhor todo poderoso e dos seus vassalos.

ditadura??

Deixa lá ver se percebi se eu for Socialista, logo não posso criticar nem responder ao PSD, porra, isso é que é DITADURA, além do mais sempre podes dizer na realidade o que pensas sobre as fotos ou tens pudor?? eu sou portista mas não sou vassalo de ninguém, simplesmente defendo democracia, coisa que para alguns, como se vê nas fotos, é uma miragem.

não venhas dizer que o teu

não venhas dizer que o teu clube é mais democratico que o meu, afirmação sem nexo

Então não...

...queres melhor democracia que um sócio um voto?

não me faças rir curva

não me faças rir curva

pudor!!!????

Eu não falei das fotos porque não as conheço. Vc conhece? Pode realmente comentar? Eu vejo aqui muita gente a comentar fotos como se realmente as conhecesse. Eu não posso comentar um extracto do contexto.
Se eu retirar frases soltas de algum comentário seu, posso inverter completamente tudo o que vc disse. Com as fotos eu posso fazer exactamente o mesmo e como eu não conheço a totalidade das fotos que lá estão não comento, apenas isto.
Vc não acha estranho que nenhum clube que visitou Alvalade (e foram muitos, incluindo internacionais) nunca tenha falado nada sobre o assunto e que apenas depois de uma noticia parcial de um jornaleco duvidoso e que apresentou apenas um pedaço das fotos, antes de um jogo com o seu clube isto esteja a ser comentado?
Eu acho estranho.

é só rir

Essa é a direcção que disse que a Uefa aprovou aquelas fotos e depois disseram que o Sporting tinha mentido e nunca haviam sido aprovadas como é óbvio???? as fotos existem, são reais, estavam lá, provavelmente não estão lá desde Agosto, mas quem mente nunca se sabe se as puseram no jogo contra o FCP, ora o senhor não conhece as fotos, peço desculpa é melhor dizer não me apetece conhecer um realidade e uma vergonha, porque são fotos condenáveis. volto a afirmar o SCP tem uma história fantástica porque não a usam nos balneários.

Não me parece

Não me parece que PDC tenha dito alguma coisa de mais, quanto mais tenha feito uma critica, tão declarada assim como as noticias e não só querem dar a entender!

No entanto, já é um hábito que tudo que saia da boca dele, seja entendido sempre como ironia, critica ou qualquer outra coisa de carácter prejurativo...serve para uns quantos se espumarem da boca, apenas isso...e é apenas isso que outros tantos também querem...

Abraço!

tem imagens bonitas no

tem imagens bonitas no balneario do dragão mas a 2 - 3 anos quando foi lá jogar o vitoria de guimaraes os adeptos do vitoria tiveram todos de tirar os sapatos antes de entrar para o estadio, nem no vaticano se tira os sapatos, dizem que é o papa, deve ser mas é muçulmano.

hahahaha

foi para ver se não levavam bombas nos sapatos, a vossa claque é cá uma "santinha" do caralho, quando forem à luz aos vossos compadres e vos puserem numa gaiola, também quero ver o teu comentário.

hahahaha sou do sporting se

hahahaha sou do sporting se ainda não tenhas dado por ela.

hahaha eu sou do sporting se

hahaha eu sou do sporting se ainda não te tenhas dado por ela.

As coisas

As coisas que te contam e em que tu acreditas....enfim!

Meteram a ti e a outros, variadissimas coisas na cabeça de forma a que se façam associações "FCP = Origem do Mal", da mesma forma que "Hopkins = Hannibal lector"...foi isso?

desculpa lá pá, trabalho em

desculpa lá pá, trabalho em guimaraes e pergunta a qualquer pessoa em guimaraes se não foi verdade, os vitorianos devem ser todos uns mentirosos
queres desmentir os vitorianos ?.
séra que não é a ti que metem coisas na cabeça ?

ps:por acaso bom filme

Já agora...

O primeiro é sem dúvida um marco do cinema, já os restantes da sequela, deixam bastante a desejar!

Abc!