Pinto da Costa confirma quatro reforços no FC Porto | Relvado

Pinto da Costa confirma quatro reforços no FC Porto

André André vai deixar Guimarães, Jackson está de saída para Milão.
 
Pinto da Costa com Brahimi e Jackson (2014)
FC Porto

Pinto da Costa esteve na noite passada na Casa do FC Porto de Argoncilhe e aproveitou para confirmar algumas notícias sobre o mercado de transferências, sobretudo a chegada de André André e a saída de Jackson Martínez.

O jovem médio que brilhou ao serviço do Vitória de Guimarães vai jogar pelo clube que o seu pai representou: "As novidades que há são aquelas que já se sabia: o Bueno, o André André, o Sérgio Oliveira e o regresso do Carlos Eduardo. Estamos a tratar do resto calmamente para não cometermos erros".

Em declarações ao Porto Canal o presidente dos portistas confirmou também que Jackson Martínez deverá rumar ao campeonato italiano porque "a opção dele é o AC Milan. Quero que se sinta feliz e fique bem para onde for", completou Pinto da Costa.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Olha...

Que de certeza o Proenca nao sera um deles.

Cá para mim será um capela,

Cá para mim será um capela, sempre daria mais proteção visto que só favorece um lado LOLOLOLOL

que energia e lucidez inesgotável... está no ponto!

ohohohoh

o pintinho sim

até meteu pena da ultima vez que falou ....

foge mas é pra espanha outra vez

Uns é para espanha, outros é

Uns é para espanha, outros é para a servia....uns vencem mundiais e europeus, outros lutam pela qualificação. Levaste um belo FATALITY de humilhação agora LOOOOOOOOOOOL