Pinto da Costa e Carolina Salgado mantêm versões contraditórias | Relvado

Pinto da Costa e Carolina Salgado mantêm versões contraditórias

 


Pinto da Costa e Carolina Salgado mantêm versões contraditórias
Durou cerca de 10 minutos a acareação entre Pinto da Costa e Carolina Salgado no Tribunal de Gondomar. O presidente do FC Porto e a sua ex-companheira mantiveram as versões iniciais, e contraditórias, dos seus depoimentos. A 36ª sessão do julgamento do "Apito Dourado" do caso relativo ao Gondomar Sport Clube decorreu com normalidade, apesar das medidas de segurança especiais.


A sala 1 do Tribunal de Gondomar esgotou no dia em que o Colectivo de Juízes do "Apito Dourado" colocou frente-a-frente Pinto da Costa e Carolina Salgado. Correctamente, as duas testemunhas ficaram lado-a-lado e face à tribuna de juízes e repetiram os depoimentos prestados a 13 de Março e a 22 de Abril.


Carolina Salgado voltou a alegar que participou em jantares entre Pinto da Costa, Valentim Loureiro e Pinto de Sousa, onde se combinariam as nomeações de árbitros para jogos do Gondomar na época 2003/2004.

Pinto da Costa por outro lado garante que esses jantares nunca ocorreram e afirma que é fácil confirmá-lo, argumentando que o seu telefone «esteve, e está, sob escuta». «Nunca escolhi árbitros para o FC Porto e tal pode ser testemunhado por vários presidentes dos árbitros, entre os quais um magistrado», afiançou ainda o dirigente portista, garantindo também que nunca escolheu árbitros para o Gondomar.

A sessão suscitou fortes medidas de segurança, temendo-se a ocorrência de incidentes. Especulava-se que os Super Dragões poderiam marcar presença em apoio ao presidente do FC Porto e receava-se que pudessem causar desacatos. Mas nada de anormal se verificou.


Fotos: Lusa


FC Porto:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cambada de corruptos(adeptos incuídos)!!!

Isto é Máfia pura, ou desespero de causa? Ontem à saída do treino no Olival, Paulo Assunção, jogador do FC Porto foi travado à saída do seu trabalho pela pronta intervenção de quatro indivíduos que à boa maneira da Máfia, saíram de um Mercedes para lhe deixar o aviso de que devia renovar o seu contrato até quinta-feira com a equipa dos dragões caso contrário sofreria consequências físicas. O jogador portista fez queixa da ameaça na esquadra das Antas e confessa que ficou assustado. A semana passada os Super Dragões encurralaram os jornalistas no Estádio do Dragão, exigiram identificações e avançaram com agressões sobre os escribas e fotógrafos. O que fizeram as autoridades? Nada. A impunidade continua como se fosse a Máfia a mandar neste país. Estes actos que deverão merecer a atenção até do Presidente da República podem muito ser também, o desespero de causa devido aos últimos acontecimentos, mas manda o bom senso que as pessoas parem um pouco para pensar a não ser que acreditem que têm um exército capaz de fazer frente às autoridades portuguesas, situação que já começo a acreditar baseado no facto de saber que após todos estes actos e da desconfiança que se estabeleceu no seio do nosso futebol, os deputados portistas da “nossa” Assembleia da República se preparam para mais logo, depois da acareação no Tribunal de Gondomar entre Pinto da Costa e Carolina Salgado, para receber no “hemiciclo lusitano” o presidente portista, apesar de ter sido sancionado por tentativa de corrupção. A isto chama-se falta de vergonha por parte de quem devia zelar pela nossa segurança e não tem nada a ver com futebol. http://blogdabola.blogspot.com/

Credibilidade, credibilidade tem a Carolina !

Acho "interessante" que se continue a dar credibilidade a uma Sra. que já foi apanhada em várias contradições ! Eu pergunto o que achariam vocês se Pinto da Costa fizesse o mesmo e continuasse impune ! Há uma coisa bastante simples e é usada em qualquer tribunal de um país livre e democrático, o perjúrio ! SE uma testemunha é apanhada em testemunhos contraditórios deixa de ter legitimidade e é afastada como testemunha podendo ser condenada por cometer perjúrio. Estou à espera pacientemente que um juíz tenha os tomates no sítio e não se deixe influênciar pela Mizé Morgado e a sua protegida "Carolininha", já que cada vez mais me parece esta é a única "arma" que o MP tem contra o Pinto da Costa. Vou aguardar para ver mas parece-me que esta novela não tem qualquer pés nem cabeça baseando-se única e exclusivamente nos depoimentos de uma Sra. que tem lapsos de memória.

Credibilidade, credibilidade é Reinaldo e P.Costa

A puta não tem credibilidade, mas o dono das casas de putas e gajos que casam com putas, já tem. Dois pesos, mas sempre a mesma medida.

Re: Credibilidade, credibilidade é Reinaldo e P.Co

Em primeiro de tudo, não mencionei a profissão da dita Sra. que em todo o caso, não é para aqui chamada. Uma maneira fácil de saber se uma pessoa está a mentir ou dizer a verdade, é apanhá-la em contradição ! Foi exactamente o que aconteceu com Carolina Salgado. Em muitos tribunais em relação a ouros casos, já muitas testemunhas foram afastadas por esse pormenor. Neste caso ainda não foi por questões que neste momento não me vou adiantar. Não quero dizer que o fulano A ou B por manter sempre o mesmo discurso não esteja a mentir, mas para se provar a mentira terá de ser por outras vias. Coloca a tua clubite de lado e lê o que eu escrevi. Depois vem-me dizer se tenho razão ou não. Cumps.

Re: Credibilidade, credibilidade é Reinaldo e P.Co

Mas foi apanhada em contradição, disse quem? Onde? É que andam há meses a dizer que ela não tem credibilidade, que entra em contradição e tal, mas ninguém diz: ela contradisse-se aqui e ali. Porquê? Porque ninguém sabe o que ela lá disse. E já levaram a primeira talhada. Ah e tal, ela isto e aquilo, agora cá os árbitros na casa do Pinto da Costa a receber dinheiro. Afinal é verdade.

Com o Pintinho nesta idade...

...ter demorado dez minutos até que não foi mau. Ou será que foram quase 10 minutos? LOL

ja se esperava

o pito da costa tambem garantiu que nunca fez nada que atentasse a honra do fcp e olha, deu-se culpado...

Esta merda ainda...

vai dar numa telenovela do Tozé Martinho! Saudações Leoninas

Off-Topic:

Benfica entra de novo para o Guiness: Conseguiu meter 6 milhões no quarto!!

Re: Off-Topic:

hahahaha

Esta tudo a festejar o TRI!!!

perdão, o BI BI BI 2 anos de suspensão!!!! CORRUPçÃO ALLEZ ALLEZ...

Re: Esta tudo a festejar o TRI!!!

bibi so em lisboa :o

Afinal o homem é inocente

O P.C. é inocente ele até nem gosta de jantar fora, é mesmo lá em casa.

é incrivel

como conseguem os adeptos do fcp aguentar tanto processo tanta humilhação... axo k o medo de nao ganhar nada honestamente leva a maior sobre a humilhação de ser condenado por corrupção voltar a se-lo julgado e condenado em praça publica saber se de tudo prostitutas arbitros jogos de bastidores sujos ... tenho ja pena mas cada um tem akilo k mereçe

Re: é incrivel

Pena?? Rapaz deidca-te é a pesca pá. Pareces aqueles gajos do PP que só aparecem quando as merdas piam para o lado dos outros.

Re: é incrivel

E não me venham atirar á cara que o meu presidente foi apanhado nas escutas a escolher arbitros e a dizer que resolvia as coisas por outro lado, porque afinal ele tb é adepto e sócio do FCP.

Re: Pinto da Costa e Carolina Salgado mantêm versões contraditór

desta vez o PC não tinha o pidá ao lado? é mesmo verdade, a caravana (MAFIA) passa e os cães (adeptos) aplaudem...

Re: Pinto da Costa e Carolina Salgado mantêm versõ

e tu espumaste todo hahaha