Pinto da Costa: "Benfica veio jogar nitidamente para o empate" | Relvado

Pinto da Costa: "Benfica veio jogar nitidamente para o empate"

O presidente do FC Porto faz a sua análise depois da vitória do FC Porto sobre o Benfica por 1-0
 
Pinto da Costa no Estádio do Dragão
Bongarts/Getty Images

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, considera que a vitória dos "azuis e brancos" sobre o Benfica foi justa pelo que se passou em campo, até porque, na opinião do presidente, os encarnados vieram ao Dragão à procura de um empate: "Foi um triunfo indiscutível. Aliás, na segunda parte, o Casillas foi um mero espectador do jogo. O Benfica veio aqui jogar nitidamente para empatar, mas a nossa segunda parte foi muito forte, com várias oportunidades de golo".

O presidente mais titulado de sempre deixou ainda a opinião de que este campeonato é uma luta a três e explica o que falta ao Benfica, que o Sporting tem: "Não temos quatro pontos porque não estamos só a jogar com o Benfica, porque estamos provavelmente iguais ao Sporting e cuidado com o Sporting! Porque o que faltou ao Benfica neste jogo sobra agora ao Sporting: o Jorge Jesus".

O FC Porto lidera o campeonato à quinta jornada com os mesmos 13 pontos que o Sporting. O Benfica surge no terceiro lugar com nove pontos.

FC Porto:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este cadáver ambulante ainda

Este cadáver ambulante ainda anda aqui?
Nunca mais morre este corrupto de merda.

Viva o Sporting

O futebol português é mesmo especial

Mas é um "especial" do género de como é costume referir quem sofre de limitações mentais.

No clássico do Artur do passado domingo houve de tudo um pouco. Já sem falar no estado em que ficou o olho do Mitroglou, e na reincidência de faltas do André, que só levou amarelo ao fim de meia dúzia, tivemos isto:

Golpe de karaté que nem sequer dá direito a cartão amarelo:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1w_xHMeY5UmjvGPSDOrPgp0pkD75mA...

http://www.zerozero.pt/img/galerias/802/288802_med_fc_porto_v_benfica_li...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbFKNvj7XCnPYa9rSGfHafQFi-V49_H...

Wrestling puro que nem sequer dá direito a um cartão amarelo, que seria o segundo:

http://videos.sapo.pt/13YZPZi7Vsy7L6RizvMK

Ontem no WC ficamos a saber que duas não-faltas dão direito a dois amarelos e respetiva expulsão, e logo à meia hora de jogo, não vá o diabo tecê-las:

http://videos.sapo.pt/L7nM9wR9rCzDItdEAGaL

Ainda diz o Manel, e com toda a razão:

"Hoje foi preciso mais do que o Sporting para o Nacional sair daqui vencido."

Pois é, meu caro Manel, mas se não fosse assim os lagartóides ainda não tinham ganho um jogo sequer em casa. Se desta vez não houve o penaltyzinho da ordem, foi preciso pôr onze contra dez com mais de uma hora para jogar.
Se não fosse mais este empurrão, o "jornal dos lampiões" (como alguns "especiais" gostam de lhe chamar) não podia fazer esta capa:

https://imgs.vercapas.com/covers/a-bola/a-bola-2015-09-22-6b51d4.jpg

No domingo um jogo que devia ter sido 9 contra 11 não o foi. Ontem um jogo que devia ter sido 11 contra 11 também não o foi. Mas siga! O que interessa é o minuto dos líderes! Quem diria que a "bíblia dos lampiões" não conseguiria esconder tanta alegria depois desta jornada?

http://oantitripa.blogspot.pt/

Muito interessante, muito interessante...

Muito interessante, muito interessante...

zzzzzzzzz

Txcómico imbecil, só uma

Txcómico imbecil, só uma pergunta, também tens tempo para trabalhar??? quantos blogues consultas tu por dia??? blogues e sites???

E ainda te pagam ao fim do mês???

fui apanhado...

consulto cerca de 8754 blogs Benfiquistas, 2054 blogs lagartos e 3 blog dos corruptos.
faço comentários nos blogs dos corruptos ( com 30 nicks diferentes).
envio emails para o Rui Gomes da Silva e João Gobern.
e recebo cerca de 15.000 por mes.
satisfeito, corrupto de merda!

Txcómico imbecil, mas recebes

Txcómico imbecil, mas recebes 15.000 por "mes" mês em dinheiro ou em gramas??? Hohohohoh

fodass

arrependo-me tanto de não ter ido ao encontro do relvado.com organizado pelo polo.
eu já apresentei provas daquilo q tu fazes na internet. plágio, comentas em blog benfiquistas, as centenas de clones q tu utilizas, etc..
sabes como é q eu descobri? bastou consultar os meus blog favoritos.
já te disse mais q uma vez, q náo é possível enganar a nossa forma de escrever. podes dar erros, podes escrever em maiúsculas, podes escrever sem pontuação, etc.
tu não passas de um triste q passa a vida agarrado a um computador e que gosta de joanetes e braços musculados?! estranho?!
por isso, vai falar com o crlh ou com o miguel! corrupto de merda

PS:só de pensar q tu tens mais de cinquenta anos?!

LOLOL

...Ó Txcómico imbecil, se já descobriste que eu sou o Bruxo, pelo menos guarda para ti, escusas de estar sempre a avisar o resta da malta quem sou... Hohohohohho

E a porta 18, continua com boa clientela, ou este escândalo fez baixar a clientela???

Ó txcomico...

então e o link disso???

Olha que plágio é crime...

txcdom - ano de registo -

txcdom - ano de registo - 2010 mais de 2700 comentários
lambe peidas - ano de registo - 2013 mais de 6700 comentários

Vê-se quem é que tem tempo para trabalhar e quem é que tem tempo para andar a lamber cús...isto há com cada um.

Mas vindo de quem vem...

Cuidado com o Sporting?!

Bem, a jogaram como têm jogado, se não houver evolução, duvido que o Sporting dê luta ao Porto.

Já o SLB, desde o inicio que digo que não conta para as contas do titulo. É que a APAF não dá para tudo...

Até te fica mal dizeres isso,

que admitas não ser o favorito ao título é uma coisa, mas duvidares "que o Sporting dê luta ao Porto" quando estás com os mesmos pontos... que se há-de dizer, falta de cultura de vitória?!

E mais, faltam William e Ewerton, que à partida farão o Sporting sofrer menos golos, falta Téo e Brian Ruiz ultimarem o seu entrosamento com as ideias de JJ, e falta ainda ver o contraponto que o desgaste que a Champions causará ao Porto com a opção que JJ parece estar a tomar este ano - quanto a mim muito bem - de se estar a cagar para a Liga Europa.

Tudo pode acontecer, não sabemos que lesões vão os clubes ter, que abaixamentos de forma vão acontecer, nem que pontos a sorte e o azar vão dar este ano.

Tenho a certeza de que este ano o campeonato vai ser equilibrado, resta saber se será a 2 ou a 3.

Qual é o problema?

Também já te tenho visto a criticar o SLB...

De resto concordo com o que dizes, mas volto a frisar que tem que haver evolução. Se não houver...

Quanto à Liga Europa, até hoje não me lembro do Sporting a abordar os jogos europeus daquela forma, portanto, é bom que ganhem o campeonato !

O problema é que se o adepto não acreditar, quem vai acreditar?

Por essa ordem de ideias o Sporting do Inácio teria terminado o campeonato 99/00 a 15 pontos do Porto de Fernando Santos!

Espera para ver, nem o Porto é um campeão antecipado, nem o Sporting está condenado ao 2º lugar, nem o Benfica está fora da luta pelo título.

E convenhamos que não é normal uma equipa com novo treinador estar a jogar brilhantemente logo em Setembro... as únicas vezes que vi isso acontecer em Portugal foi com o Porto do António Oliveira e do Villas-Boas, mas a norma é que a primeira dezena de jogos seja morna.

E quanto a insistires que o Benfica não conta para o título a 29 jornadas do fim, é no mínimo uma premonição arriscada, vamos ver. Que as capacidades do Rui Vitória e a profundidade deste plantel são duvidosas é um facto, mas caramba!, ao menos deixa-nos tentar sermos tri-campeões! :p

Há sportinguistas que têm

Há sportinguistas que têm saudades do godinho lopes, dos tempos que se contratavam treinadores de segundo plano (para ser simpático) ou que jogadores banais eram idolatrados. Eu não tenho saudades desses tempos, fui critico dessas personagens e apesar de não ter apoiado Bruno Carvalho nem dizer ámen a tudo o que diz ou faz, prefiro-o mil vezes aos alinhados do croquete.

Não temos a melhor equipa do mundo (com um orçamento de um terço dos outros adversários directos, ter a melhor de Portugal já seria milagre), com lacunas notórias, alguns jogadores banais, contratações erradas (contratar barato tem, necessariamente, um risco acrescido), etc, mas vamos tentar lutar até ao fim. Só os falsos sportinguistas ou aqueles que o sendo mais valia não o serem, é que podiam imaginar que poderíamos lutar em todas as frentes. Só os falsos sportinguistas ou aqueles que o sendo mais valia não o serem podem criticar Bruno Carvalho por tomadas de posição contra agentes e outros intervenientes que fizeram gato sapato do Sporting nas últimas décadas. Só os falsos sportinguistas ou aqueles que o sendo mais valia não o serem acabam por ser portistas ou benfiquistas dos quatro costados, mesmo sem o admitirem ou pensarem que o são!

Clap clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!!

Eles até tremem!!!!!

Eu acreditar acredito...

só digo que nestas 5 jornadas, ainda não vi mostras da equipa demonstrar regularidade.

Mas pronto, ao menos estão em 1º com o Porto.

Ora vejamos:

Tondela 1 Sporting 2 - Só com um penalti no último segundo de jogo.
Sporting 1 Paços 1
Académica 1 Sporting 3 - Contra a pior equipa do campeonato, vale o que vale.
Rio Ave 1 Sporting 2 - Um golo de penalti fez a diferença numa exibição com muito poucas oportunidades de golo.
Sporting 1 Nacional 0 - Precisaram de 86 minutos para marcar a uma equipa que jogava com 10 jogadores desde os 30 minutos.

Acredito que a equipa vai melhorar, mas se manterem este nível, dificilmente serão campeões. E não é uma questão de falta de cultura vencedora, pelo contrário: acho que a equipa precisa de jogar mais, e de não sofrer golos em todos os jogos.

Esperemos que William e Ewerton façam a diferença, e que o Bruno deixe o Carrillo jogar, independentemente dele querer renovar ou não. Por mim é jogar enquanto tiver a receber ordenado do Sporting. E é preciso ter muito cuidado com o presidente, não vá ele incendiar o balneário como fez na época passada...

Não estou pessimista, mas também não estou iludido...

À grande sportinguista, isso

À grande sportinguista, isso é que é ter fé no seu clube...

És pouco estúpido és (mas isso tu já deves saber)

Sei ver futebol...

ao contrário de ti.

BOI

Que sabes ver até acredito

Que sabes ver até acredito (se não fores cego) agora interpretar já é outra conversa...

BOI só há um, é o teu pastor aqui do burgo e é bom que te ajoelhes parante ele.

És pouco estúpido és...ohohohohoh!!!!!!!!111