Pinto da Costa: "Acreditamos muito em Kléber" | Relvado

Pinto da Costa: "Acreditamos muito em Kléber"

Líder do FC Porto reconhece importância de Falcao mas faz balanço positivo do mercado de verão.
 

Pinto da Costa acredita nas capacidades do avançado Kléber. Mas reconhece que Falcao era um jogador importante.

“Perdemos o Falcao, que foi um jogador importante, mas temos o Kléber em quem acreditamos muito”, sublinhou o presidente do FC Porto em entrevista ao Porto Canal.

O dirigente faz um balanço global positivo das movimentações azuis e brancas no mercado de transferências. "Faço um balanço positivo do mercado porque, contrariamente ao que durante meses foi anunciado, estão no plantel os jogadores que todos os dias nos foram vendendo. Desde o Fucile, ao Alvaro Pereira, ao Guarín, ao João Moutinho, não houve jogador nenhum sobre o qual não fosse dito que era seguro que ia sair", comentou.

Leia outro momento da entrevista de Pinto da Costa ao Porto Canal:
FC Porto:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois acreditamos...

o problema é que nesta fase, e numa equipa de topo como o Porto, Kleber poderá ser insuficiente...

E a direcção após a saída de Falcao, preocupou-se mais em evitar outras saídas do que propriamente procurar um substituto à altura de Falcao. Não acredito que a direcção esteja satisfeita por só ter o Kleber. Isto foi discurso de remendo para aquilo que eu e qualquer um pode concluir: preocuparam-se em blindar os que poderiam sair e não procuraram nenhum avançado de qualidade, pelo menos enquanto houve tempo.
E não seria a 4/5 horas do fecho que iriam contrata-lo.

Veremos como corre a epoca, ate Janeiro...

O Kleber

Nesta faze e outras, quando o Porto esta' ainda a frio, leva aquele empurraozinho, e la' vai ele por ai' fora embalada pelo som do grilo, ganhando confianca e jogos.

O KLEBER ainda vai calar muito

PALERMA VERDE E VERMELHO.

PORQUE nao se juntam???..........PODIA SER QUE fossem mais dificeis de bater...

ASSSIM CHEGA A SER RIDICULO............enfardar-vos á vez.......lolololol

Pois vai acreditando.

Aqueles que são vigarisados também acreditam. Depois é que são elas.

mesmo...

e eu as vezes até lia o site da bola... deixei de comentar quando viramos a eliminatoria da taça na luz... que foi a estucada final e humilhação maxima no ano passado. agora vou mesmo deixar de ir ver sequer noticias. o que inventaram, e agora provado já que não saiu ninguém, foi demais. é triste.
continuem preocupados com quem entra e sai no porto e não corram...

Eu leio sempre a bola

Depois de ler os outros claro................ e que alem de certos blogs que gosto de ver para me divertir.......a bola vem a seguir.........nada melhor parar ficar com sorriso pela manha,....... já me perguntaram : tas feliz hoje ?? que sorriso é esse ?? eu respondo : JÁ LI A BOLA hoje...............mas como acabou a época dos vai e vem .......a bola em breve pega noutra coisa.......e nos sempre a ganhar e a rir.......NOSSO DESTINO....

Posso me enganar

Mas o Kleber não vai dar nada

com os rivais que temos...

...até podiamos jogar com 10. não te preocupes se o kleber vai dar ou nao que nós não estamos preocupados. ;)

Olha que não são os rivais, o motivo...

Para ser correcto seria assim:
" Até podiamos jogar com 10, mas com os apitadeiros comprados,mesmo se o Kleber não der, não estamos preocupados!"

P.s: Não precisas de agradecer a correção.

POIS

Este rapaz não era o PRESIDENTE no ano passado?
Então esteve nas 4 humilhações ao Benfas recentemente?
Nos 5 a Ò esteve de certeza.............................

POIS

Este rapaz não era o PRESIDENTE no ano passado?
Então esteve nas 4 humilhações ao Benfas recentemente?
Nos 5 a Ò esteve de certeza.............................

Explica o sucesso europeu

Explica o sucesso europeu entao ;) explica o fora de jogo de nolito e 2 penaltys roubados ao feirense mais uma expulsao ao jogador no nacional sem motivo :)

foi... tb compramos...

...a liga europa. que no ano passado te custou tanto a engolir.
sejam realistas e corram atrás de quem é superior em todos os sentidos. conversas de arbitros não valia para nos no tempo do calabote... como nao vale para voces agora.
falar menos, fazer mais.

Eu nao disse no meu comentario que os iluminados....

....iam aparecer com a conversa de sempre ?? falem de outra coisa tipo .............o atlético o granada estão a construir estádios novos........ sabem os nomes das empresas ???.........se não souberem eu depois posto.....

Devido ao que o vosso clube é...

Tu até sabes, vês?...É uma conversa que vos vai perseguir sempre. Estão intimamente associados à corrupção e ao viciamento de resultados...

qual e a empresa?

??

zarogoza...granada.......estadios novos......

Grupo Inland ................Absolo ( Grupo Inland detem 40% da Absolo) .........LFV como empreiteiro é inteligente......... mas só nisso , alias eu até tou a gostar ....quero ver onde vai dar isso .....enquanto isso sou feliz com as vitorias do meu/nosso porto ------

A preocupação deles sempre foi....

quem vai sair......... ninguém lhes pega.....as clausulas........afinal querem todos sair......mas agora se reparem com olhos de ver o Porto fez esforço imenso em termos financeiros para segurar a equipa..... e só não vê que for cego Porto esta mais forte que ano passado.......muito mais e tempo me dará razão ....... empurrar a bola la para dentro não se preocupem que alguém a empurra ( NESTA frase vão aparecer iluminados a falar que alguém empurra com fruta e afins............isso já cansa falem do vosso clube bem ou mal mas falem.,,,)......desde que seja bem servido .......

hehe

A fruta, o café com leite, os chocolatinhos, doem sempre não é...Mas as vossas psedo-conquistas resumem-se a isso...Mentalizem-se.

mas uma coisa e certa

Não preciso de me masturbar embora não tenha nada contra ............ não falta fruta ...... fala do campeão do mundo........o quanto recebe por mês.........e porque que foi contratado...........deixa la a fruta para quem a pode comer............

Fruta?

Deves comer muitas é bananas! heheh

POIS

Este rapaz não era o PRESIDENTE no ano passado?
Então esteve nas 4 humilhações ao Benfas recentemente?
Nos 5 a Ò esteve de certeza.............................

es comico

deves ser mt triste. tu é que não sabes o que é ir à alemanha ou a sevilha ou a dublin ver o teu clube vencer como eu fui... senão paravas de dizer disparartes meu amigo. ahahaha.