Paulo Fonseca: “Fizemos um jogo de paciência” | Relvado

Paulo Fonseca: “Fizemos um jogo de paciência”

Declarações no final do jogo FC Porto-Atlético.
 
Paulo Fonseca (FC Porto) em conferência de imprensa

Declarações no final do jogo FC Porto-Atlético.

Paulo Fonseca (FC Porto)
“Entrámos no jogo de forma muito séria e determinada e fomos para o intervalo a vencer por 2-0, o que facilitou perante uma equipa com uma estrutura defensiva muito sólida. Fizemos um jogo de paciência, até porque a boa circulação de bola era essencial para encontrar os poucos espaços que havia na defesa do Atlético".

"Demos mais minutos a jogadores menos utilizados. Lucho, Jackson e o Otamendi pouco ou nada tinham jogado com o Sporting, por isso quisemos dar-lhes alguns minutos de competição e o resultado permitiu essa gestão".

“O Kelvin fez um bom jogo, como também merece destaque o Ricardo, que esteve bem como lateral. O Kelvin tem vindo a evoluir da melhor forma e isso vai traduzir-se no tempo de jogo".

"Tínhamos pensado dar alguns minutos ao Quaresma, mas não foi possível".

Prof. Neca (Atlético)
"A nossa primeira parte foi boa, estendemo-nos no campo, embora jogando com um bloco baixo. Saímos em transições rápidas e podíamos ter causado mais problemas em duas ocasiões. Na segunda parte entrámos logo a perder com o terceiro golo. A equipa desmoralizou mais um pouco e permitimos muitos espaços. Fisicamente a nossa equipa quebrou. Os jogadores, pelo que fizeram, mereciam pelo menos um golo".

Diego Reyes (FC Porto)
"Estou muito contente por ter jogado. Há que jogar minutos e o mais importante é estarmos todos felizes por a equipa ter ganho. Tenho aprendido muito aqui, sinto-me muito melhor, mais forte, tenho grandes professores a meu lado. Vou continuar a trabalhar para um dia ser titular.

Kelvin (FC Porto)
"Fiquei satisfeito por ter jogado, pela vitória e muito mais feliz por ter feito um golo no final. A equipa estava focada. Estamos concentrados em todos os jogos, em busca dos nossos objetivos. Desde o princípio que estou à procura do meu espaço na equipa e quando o treinador achar que é o meu momento de jogar vou estar lá para corresponder".

FC Porto:

Comentários