Paulo Fonseca: "Faltou eficácia" | Relvado

Paulo Fonseca: "Faltou eficácia"

Marco Paulo considera que o Belenenses também poderia ter vencido.
 
Paulo Fonseca (FC Porto) em conferência de imprensa

Paulo Fonseca lamentou a falta de eficácia do FC Porto, no rescaldo ao empate (1-1) contra o Belenenses, que se verificou neste sábado.

"Fomos ineficazes e há mérito na forma como o Belenenses se defendeu, na forma como pensou o jogo. Tivemos bons momentos de futebol, assumimos sempre o jogo mas realmente não conseguimos ser incisivos no último terço", analisou o treinador do FC Porto.

Em entrevista rápida à Sport TV, o jovem técnico abordou o "contexto difícil" que encontrou no Restelo por causa do relvado: "Nem sempre foi fácil circular a bola por causa do relvado, sem que isso justifique o resultado".

Fonseca salientou que o Belenenses, logo após o golo do empate, "baixou novamente as linhas. E, como já disse, faltou eficácia", finalizou.

"Também podíamos ter feito o 2-1" - Do outro lado, Marco Paulo destacou a qualidade do Belenenses, na defesa e no ataque: "Era um jogo que sabíamos que ia ser difícil, que teríamos de estar muito bem na defesa e sair com qualidade para o ataque. Até ao primeiro golo do FC Porto não conseguimos sair bem para o ataque mas depois conseguimos".

"Houve domínio do FC Porto mas também podíamos ter feito o 2-1. O ponto ganho, quer aqui, quer contra o Benfica, tem todo o mérito dos jogadores", acrescentou.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Empatámos porque não jogámos nada...

Herrera sem confiança e sem saber o que o treinador pretendia dele...
Fernando a conduzir bola como se fosse o transportador...
Lucho a um kilometros de distância de Herrera e Fernando
Alex Sandro uma sombra do jogador que era ano passado
Mangala e Otamendi, super inseguros...
E Licá, a continuar a entrar em jogo...

Porra assim não vamos lá, Josué tem que ser o 10 da equipa, Ghilas terá que ser o extremo livre da equipa, Herrera terá que intercalar com Defour para já até ganhar confiança, ou seja, jogar em casa e deixar os jogos fora de casa para Defour, e o duplo pivot é uma asneira colossal com Fernando...

Não faço já o funeral a Fonseca, acho que é preciso dar tempo ao tempo, mas neste momento já deveria ver-se alguma evolução...

Fatou

Foi o Proenca

Faltou o Kelvin...estava na B

Faltou o Kelvin...estava na B a jogar.

Que pena

:(

não sejam ingratos com o fonseca.

que o tipo ofereceu o título ao clube da fruta/putedo em troca do penico de sonho...
eheheh

Impossível de entender

a "linguagem" de uma certa escola de treinadores: "ver" o que "nós" não vemos...e ainda pior quando copiam ...
Claramente um, treinador "alto" de mais para o FCP !
PdC "nós" fazemos treinadores ou fazemos jogadores? Mourinhos e Villas Boas não aparecem sempre...já os jogadores sim: provamos e continuaremos a provar, desde que os treinadores sejam menos "altos".
Porra...

Um pontinho

Tambem nao acredito que o PF seja treinador para o Porto.