Paulo Fonseca: "Aprecio imenso a equipa do Belenenses" | Relvado

Paulo Fonseca: "Aprecio imenso a equipa do Belenenses"

"É mais um jogo que se adivinha difícil", avisou o treinador do FC Porto.
 
Paulo Fonseca assina pelo FC Porto: foto 04
FC Porto

O Belenenses é o próximo adversário do FC Porto na I Liga, num jogo marcado para o próximo sábado, no Restelo, e que será difícil para o campeão nacional, avisou Paulo Fonseca.

Em conferência de imprensa realizada nesta quinta-feira o treinador dos portistas não escondeu que gosta do Belenenses, uma equipa muito jovem mas motivada.

"É mais um jogo que se adivinha difícil, o Belenenses vem de uma série de resultados positivos, está moralizado e é uma equipa que aprecio imenso, com vários jovens de grande valor e motivados", comentou.

Sporting e os cinco pontos - Motivado está também o FC Porto, que no domingo passado derrotou em casa o Sporting. "As vitórias moralizam sempre. O triunfo sobre o Sporting foi importante para nós", admitiu o treinador.

Esse triunfo permitiu ao líder ter cinco pontos de vantagem em relação aos segundos classificados, Sporting e Benfica, mas Fonseca desvalorizou esse fator, lembrando que "o FC Porto está sempre obrigado a encarar os jogos com ambição, independentemente da vantagem para os rivais na classificação".

Zenit e Fernando - Depois da deslocação a Belém haverá deslocação a São Petersburgo, onde o FC Porto defrontará o Zenit para a Liga dos Campeões. Paulo Fonseca não quer misturas: "A nossa prioridade é o campeonato, espero que o jogo com o Zenit não afete esta partida".

Fernando poderá representar Portugal; que acha o treinador do FC Porto sobre o assunto? "Sou suspeito, acho que teria lugar. Mas não sou eu que tenho que me pronunciar sobre essa possibilidade", respondeu.

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Apanhado - Especial pinto da costa

(depois de adulterar a foto dele com o papa)

O Pinto da Costa comprou a Mona Lisa ao Louvre mas já trocaram aquelas árvores lá atrás por Pinheiros. É que foi debaixo de uma igual àquelas que lá estão na pintura que a Carolina tentou levantar sem viagra a cabinda ao Pintinho...

O Pinto da Costa comprou a Apple mas vai agora chamar-lhe Peach... É que a Carolina fazia todas as noites uma Maça Reineta para ajudar à digestão do bufas.

O Pinto da Costa vai mudar o naming do Estádio do Dragão para "Estádio do Dragão e de todos os 2 ou 3 gajos que não pinaram a minha Carolina".

O Pinto da Costa meteu no museu aquela célebre foto dele com o galhardete do Benfica mas alterou-o em Photoshop para o seu actual 2º clube de coração: O Paços de Ferreira, terra onde fazia a cama para a nova casa que comprou à Carolina.

O Pinto da Costa foi ao Marquês e em vez de reservar a rotunda trocou o Leão lá de cima por um Dragão que afinal parece uma hiena com hérnias... Tipo as costas dele quando está nu diz a Carolina.

O Pinto da Costa doou o seu Dragão de Ouro ao museu mas aquilo afinal era bronze. O de ouro tinha dado à Carolina.

O Pinto da Costa vendeu as escutas a uma rádio mas em vez de fruta e de árbitros fala de gomas e de amigos. A Carolina... ok, aqui ela não fez nada.

O Pinto da Costa meteu no museu um painel com o nome de todos os jogadores que passaram no Porto, mas tirou de lá todos os que pinaram a Carolina. Ficaram uns 3 ou 4 gajos na lista. Um deles é o Peyroteu, daí a enorme amizade póstuma.

O Pinto da Costa mudou o nome a uma sobrinha que se chamava Carolina.

O Pinto da Costa comprou o Álbum ao Vivo do Seu Jorge com a Ana Bacalhau (era Ana Carolina mas ele mudou).

O Pinto da Costa foi ao Mónaco visitar a Cátia. Em tempos foi a famosa Carolina do Mónaco mas ao que parece um tal de Macado mudou-lhe o nome no registo.

O Pinto da Costa que ver as carreiras arruinadas de algumas jovens promessas na nossa Praça. Ninguém tinha percebido o porquê mas depois descobriu-se um padrão quando foram revelados os nomes: Carolina Patrocínio, Carolina Deslandes e Carolina Torres.

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/

3 pontos

no bucho, não há hipóteses...ganda paulinho muitos anos contes nessa cadeira de sonho...

Haverá naquele museu alguma coisa verdadeira?

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s526x296/1425_598...

Não sei se será vergonha da "sobrinha" (para quem não sabe foi assim que a creolina salgado foi apresentada ao papa, como sobrinha do peido da costa), mas sei que ninguém pode estranhar esta adulteração da imagem para ser colocada no museu da corrupção. Afinal, o futebol corrupto do porto, além das vitórias forjadas, também é bem conhecido por adulterar a data de fundação e o numero das assistências no estádio do ladrão. Mas penso que temos que estar todos de acordo com estas decisões, porque para um clube mentiroso como o é o clubeco regional de andrades corruptos, o museu é o espelho do clube, e o que lá está representa a história mentirosa desse clube.

Mudando de assunto, agora que eu pensava que o Izmaylost estava de volta aos treinos parece que me enganei:

https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/993463_6114161...

Afinal foi o Fucile que desapareceu... mas é tão giro a forma como a notícia é dada... 2 jogadores ausentes, desaparecidos, e é tudo tão normal... há soluções internas, isso é que é importante... ai se isto se passasse num certo clube...
A boa notícia é que podemos estar perante um novo sucesso de bilheteiras: The Lost Brothers:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/1381512_...

Aposto que para o museu abimbalhado dos corruptos estes dois nunca faltaram a um treino...

http://oantitripa.blogspot.pt/

Ó amigo tx...

essa tua raiva até que já enjoa um bocadinho...

Tem ai uma noticia do SLB

O Sr veio comentar uma do FCP, sonha em ser portista?

toma lá um pontinho

o que publicaste sobre o clube do putedo/fruta ainda foi pouco
eheheheh

Ao cuidado da aparente Administração do Relvado :

enquanto for permitido a esta besta - que tem como único registo o insulto ao FC Porto - o pavonear impune da sua jumência, bem podem apagar e voltar a apagar os meus comentários. Persistência, é o meu "nome do meio"...

INCHA FILHO DA PUTA, INCHA !!!

http://www.youtube.com/watch?v=blGClTNpJlc

depois de te teres bendido no jogo

paços - clube do putedo/fruta, bales tanto como uma prostituta brasileira dos bares reinaldo
no campo, o polbo beiçudo e tu não balem um peido
eheheh

Ter um presidente que foi

Ter um presidente que foi condenado por roube e esteve preso é bem melhor, eu conpreendo LOLOLOL Para nao falar do trafico de droga. Um clube que foi acusado de dopping no caso nuno assis. Choraaaaaaaa lampiao choraaaaaaaaaa. Nao é com essa tua azia que vais ganhar titulos. Continua a cabeçear paredes enquanto os Portistas continuam a somar titulos enquanto tu ficas em casa a bater punhetas LOLOLOLOL

fodase

Vindo do clube mais corrupto da história, mete um nojo do caralho ver estas cassetes. Até mesmo que seja contra o Porto... Cambada de carneiros que engolem toda a propaganda para os adormecer, para que esse mesmo traficante de droga, tenha sempre desculpa, e continue com maiorias absolutas e a mamar no tacho!

O SLB

é um clube cheio de gente séria. Desde sempre. Não haja dúvidas! E espero bem que assim continuem por muitos anos...

Espero bem que Nando....

...repense a sua ideia de representar Portugal.

Os invejosos já estão no terreno.

Gentalha.