Parabéns Pinto da Costa! | Relvado

Parabéns Pinto da Costa!

Obrigado por tudo, podes ter feito alguns erros, mas conseguiste levar o clube do meu coração a bom
 

Parabéns ao maior presidente do melhor clube do mundo: Jorge Nuno Pinto da Costa :D

Obrigado por teres feito o FCP ser grande em todas as modalidades e ser um clube respeitado cá e fora. Vamos a ver se a imprensa dá destaque. Esperemos que sim porque ele merece.

Obrigado por tudo, podes ter feito alguns erros, mas conseguiste levar o clube do meu coração a bom porto. Avé Pinto da Costa. Sim, faz hoje anos.

Desde o ano 1982 que assumiu a presidência do FCP, o clube tem tido altos e baixos, mas conseguiu grandes feitos graças ao Pinto da Costa, onde se pode comprovar por 7 títulos internacionais a nível do futebol e várias taças/campeonatos/supertaças e até inclusivé bater o rival SLB no número de títulos.

Mas não é só no futebol que ele alcançou êxitos, foi em todas modalidades.

Avé Pinto da Costa. Espero que haja bons comentários no dia do seu aniversário.

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pinto da Costa volta a ser acusado de crimes de sangue

Nem tudo é o que parece...

"Aquece a campanha eleitoral para as eleições presidenciais de domingo em S. Tomé e Príncipe. O candidato Pinto da Costa volta a ser acusado de ser responsável por crimes de sangue durante o período em que foi líder do regime de partido único."

Fosga-se...falso alrme.

parabéns corrupto-mor!

Obrigado por tudo, podes ter feito deste clube um antro de corrupção, batota e caloteiros, mas conseguiste levar o clube do meu coração a bom porto.

Viva ao engenheiro-chefe

Volto a repisar no mesmo «Ler Jornais é saber mais»!!!

Não falo do Papa Mafiosi o Flatulento-Mor porque esta coisa espécie de coisa nem gente é, bate-me na couraça da indiferença, já devia ter sido banido do Desporto vai para muito tempo, mas como andam por aqui outras almas penadas da Palermo two vulgo Bimbolândia a achar que aquilo até poderia ser/dar um politico (P.M.) LOOL, isso é que era roubar à grande e à Portuguesa, pois o roubar agora cinge-se ao clube dos BIMBOS!!!
Mas adiante, o que me leva aqui a deixar este escrevinhado é tentar perceber o porquê de tanto usuário aqui passar o dia no site maradex???, será que são todos estudantes, ou ninguém trabalha neste País à beira-mar plantado???

É assim num jornal genérico lê-se número de beneficiários do SUBSÍDIO de DESEMPREGO atinge recorde, mais de um terço são da Região Norte do País, sendo o Porto a cidade com maior incidência de desempregados!!! Mais umas páginas de leitura e relativamente ao RENDIMENTO SOCIAL de INSERÇÃO leio Porto, Lisboa e Setúbal são os distritos do País que registam maior número de beneficiários, sendo o Porto onde há mais pessoas dependentes deste subsídio social, por pouco não atinge o dobro dos beneficiários de Lisboa e relativamente a Setúbal são 5 vezes mais???

Agora começo a perceber, porque anda aqui tanto user durante o dia, «É dias e dias à boa vidinha, enquanto alguns tem de se esfarrapar, é o pica bois para alguns e o mamar da teta para outros»!!! LOOL

Isto nem dá para TRETALOLAR, dá vontade é de chorar e mandar estes sacanas para o CARALHO, só MERDUM!!!

Administração

Apesar de ser do clube rival tenho que dar os parabéns pela administração 'magnífica' que leva a cabo no Porto.

parabens sr presidente

precisavamos de mais pessoas como o senhor. o pais nao estava em crise com certeza.

saudaçoes portistas

Parabéns Presidente....

....longa vida.

Parabéns Jorge Nuno Pinto da

Parabéns Jorge Nuno Pinto da Costa!

P.S. Peço a todos os verdadeiros portistas que ignorem os comentários de adeptos com dor de c****

Incrivel

Como poderá haver gente tão "tacanha" que consegue agradecer a um dos maiores "Burlões" que há memória na vida deste pequeno país...........
Como já aqui disse, e volto a repetir. Falta muito pouco para que a sua legião de seguidores abra os olhos.
Bom ano é o que desejo. Um ano de "VERDADES"................

Deve doer

Mas temos que dar merito a este homem

Era um assim que precisava-mos a Primeiro Ministro de certeza que não estavamos em crise!