Óliver Torres: "Tive a sorte de jogar no FC Porto" (Áudio) | Relvado

Óliver Torres: "Tive a sorte de jogar no FC Porto" (Áudio)

Olíver Torres considera-se um sortudo em ter equipado de "azul e branco" na época passada.
 
Óliver Torres, Atlético de Madrid- FC Porto (Montagem)

Óliver Torres afirmou, em declarações à rádio "Onda Cero", que a sua passagem pelo FC Porto foi muito benéfica. O atual médio do Atlético Madrid ficou encantado com o que encontrou no Dragão."Tive a sorte de jogar no FC Porto, onde me correu bem a nível futebolístico e pessoal. Surpreendeu-me muito o clube. Agora estou muito diferente em relação à primeira etapa no Atlético. Tanto o FC Porto como o Atlético querem que o jogador se sinta integrado no clube, como se fosse uma família.".

Óliver Torres jogou na temporada passada no FC Porto, por empréstimo do Atlético Madrid. Nos "azuis e brancos", fez 40 jogos e marcou sete golos.

FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Puto

Este parece que acabou de sair da barriga da mãe
Mark Margo
clica www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e PLAYMATES )

Curioso, o FC Porto, perdeu

Curioso, o FC Porto, perdeu da temporada passada 6/7 titulares, recordo :

Fabiano, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Oliver, Jackson e Quaresma (este semi titular), em Julho/Agosto essas saídas causaram natural apreensão!

Passados 3/4 meses, alguem chora a partida daqueles extraordinários Futebolistas?

E recordo outros nomes, Casillas, Maxi, Layun, Danilo, André e Aboubakar (habitual suplente na temporada passada), fizeram esquecer os Atletas que saíram, isto é, o FC Porto, tem uma capacidade extraordinária de se reinventar!

Aliás, atrevo-me a afirmar que o Plantel do FC Porto nesta temporada é melhor, comparativamente com o da temporada passada!

P.S. Se referi 5 aquisições do FC Porto nesta temnporada, recordo os jovens Imbula ou Corona não citados em cima, e com uma enorme margem de progressão, e com indicadores dados, bem positivos!

P.S. 2 No reajuste permitido em Janeiro, não acredito na saída/venda de nucleares, mas nao descarto as saidas e Cissokho (3ª opção na lateral esquerda), Angel (nem convocado foi), e mesmo Herrera (este já demonstrou qualidade, mas tarda em aparecer, e retira oportunidades ao Sérgio Oliveira), Herrera ser emprestado em Janeiro, nem seria desajustado. Quem entraria no Plantel em Janeiro? Vítor Garcia, Rafa, Tomas, Chico Ramos e André Silva da B, 4 deles estiveram no Mundial Sub 20, agora estão nos Sub 21. O Garcia e o Rafa, gostava de os ver como laterais suplentes do Maxi e Layun!

AHAHAH

Mas quando o Benfica perdeu 6 titulares segundo a cs dragarta ia acabar em 3º lugar mas o porco perde ainda mais e já é o favorito! É só rir!

Sorte de nada

ganhar. ohoho

Azar o dele ter nascido numa época em que no futebol

há pouco espaço para um número 10. Teriam Rui Costa, Rivaldo, e outros, tido as carreiras que tiveram se fossem jogadores dos dias de hoje?

Mesmo assim, trata-se de um jogador de classe pura.

que sorte não ganhar nada

OHOHOH

Não ganhou ele, mas ganharam

Não ganhou ele, mas ganharam os árbitros... Vouchers e ameaças telefónicas, já para não falar, que ainda ganhavam umas linhas na porta 18... Hohohohohohho

E ganharam roupões e invasões

aos balneários! ohoh

E roupões e invasões aos

balneários dos calabotes! ohohoh

Sim tu tiveste a sorte de ter

Sim tu tiveste a sorte de ter representado o Majestoso Porto, mas ao mesmo tempo o Porto acaba por ter sido bafejado com a sorte a partir do momento em que tiveste ordens para regressar a Espanha... Por esse motivo regressou o André André, que ainda é melhor que tu, e é prata da casa... Com chama de Dragão...