Novo treinador do Porto | Relvado

Novo treinador do Porto

 

VivaFCP1

FC Porto:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Novo treinador do Porto

no final da epoca, indepentemente dos resultado jesuita vai sair e entrar o vilas boas. o vilas voas tinha tudo certo com o sporting, chegou mesmo a estar a escolher com sa pinto que ia compor a equipa, so faltava a negociacao com a academica, mais euro menos euro. Mas tera acontecido alguma coisa ao vilas boas que de repente nao atendeu mais o telefone ao sa pinto e por intermedio da academica cancelou qualquer movimentacao. Na proxima deslocacao do porto a coimbra ate vao perceber porque ele ja ta prometido ao porto... os porto faz tudo sempre muito antes do tempo, e colhe sempre vantagens extra desportivas por isso. PS: no correio da manha confirma o mesmo, e nisso o CM tem acertado quase sempre. Ontem a noite foi outro, Rui santos a comentar isso mesmo e o mau que isso e para a verdade desportiva, pois academica e porto ainda se vao encontrar. PS: Domingos ou Jorge Costa sao cartas fora do baralho, apesar de grandes portistas eles sao mais uteis noutros clubes da liga do que no proprio porto, por muito bom que possam vir a ser um dia.

Re: Novo treinador do Porto

QUEM, O AZEITEIRO DO RUI SANTOS ? ESSE BENFIQUISTA CAMUFLADO DE JORNALISTA ?

LOL

Re: Novo treinador do Porto

Estas teoria devem vir de quem conhece a "escola" do seu clube. Ou então que andaram estes anos todos a fazer treinadores como Diamantino (ex capitão do slb), Álvaro Magalhães (ex lateral esq do slb), Carlos Manuel (ex craque do slb) e tantos outros no futebol português?..

Re: Novo treinador do Porto

Carlos Manuel que além de lagarto é das pessoas mais integras do futebol português. Muito mal estão vocês habituados com a vossa mafiazinha.

Re: Novo treinador do Porto

Lolll, os vosso gajos "infiltrados" são pessoas "integras", agora os ex-jogadores do porto sao todos mafiosos.. Cambada de corja salazarista que vocês são.

Re: Novo treinador do Porto

Estás equivocado rapaz. Os treinadores serão Domingos Paciência, Jorge Costa, Villa-Boas (quem?) e Paulo Bento. Gosto muito de rir contigo ó boy.

Re: Novo treinador do Porto

conheco esse riso amarelo...

excelente analise

+1 virtual

Re: excelente analise

e apenas uma analise de quem ve futebol portugues a bons anos. previsivel qb

portistas não se enxergam

quase se deixaram empatar em casa com a academica ultimo classificado que nem ao portimão conseguiu ganhar(2ªdivisão) empatam com o belêm (empurrados pelo arbitro que faltando 30 minutos pra acabar deixou de apitar faltas ao fcp e marcava faltas incriveis contra o belem ) o bêlem (fundo da tabela) mama 3-0 do paços de ferreira. por fim o maritemo dá um baile de bola ao fcp e depoix mama 2-1 do fatima ...há e tal dizem empataram na luz ....poix mas quem foi massacrado? a crise tipo sportem tá ai ao virar da esquina...mas o sportem não tem um jorge sousa paulo costa rui costa oldegario para atenuar a crise

Re: Benfiquistas não se enxergam

E vcs que ganharam ao Guimarães com uma falta inexistente. Ganharam á Naval com uma falta inexistente E que em 10 golos 8 são de penalti. Será que estão assim tão bem? Quando acabarem as bombas talvez não fales assim, não te esqueças do Nuno Assis que foi apanhado com dopping no teu clube, único caso em Portugal. Enxerga-te rapazinho

Re: Benfiquistas não se enxergam

Mentira, não foi o unico, o quim também foi, ainda no braga, o amaral no sporting, e o semedo quando era velho e ainda queria jogar no fcp mandou bomba... Só para pôr as coisas no devido lugar.

Não me parece que seja estrangeiro!

Domingos Paciência, Jorge Costa, André Villas Boas, Manuel Machado são, por ordem decrescente, os favoritos. Se fosse estrangeiro, e não acredito que o seja, iria para um francês: Claude Puel, Paul Le Guen ou Didier Deschamps.

Re: Novo treinador do Porto

Vejo toda a gente a dizer que o sucessor de Jesualdo é André Villas Boas. Mas vocês sabem de algo que não sei? É completamente irrisório.

André Villas Boas

Acho que o artigo é desnecessário pois é obvio que o novo treinador do FCP será Villas Boas, veremos é como Jesualdo Ferreira lidará com esta pressão de saber que já tem sucessor.

Re: André Villas Boas

És mesmo imbecil, é por estas e por outras que não saem da cepa torta !

Re: André Villas Boas

não tem cabimento nenhum. Villas Boas no Porto? Mas quem é o sujeito para se arrogar a um lugar no banco do Porto? Mas agora andamos a confundir o Porto com um Sporting? Um badameco qualquer que fez 4 jogos como treinador principal e ia para o Porto? O Sporting presta-se a isto porque está desesperado! Contrata qualquer um! O Porto? O Tetra-Campeão em título? Villas quem? Andamos a brincar, só pode...

Re: André Villas Boas

Tudo bem...até poderia concordar contigo, mas porque será que ele nao foi para o Sporting? Ora pensa la um bocadinho, eu tambem nao sei se seria o melhor treinador para o Porto mas que ja tem lugar marcado la isso tem.

Segundo o Correio da Manhã

É o Villas Boas. E se diz no Correio da Manhã é porque é verdade.

Re: Segundo o Correio da Manhã

sim claro o corriomanha quando diz uma coisa é como record é SEMPRE VERDADE http://record.com.sapo.pt/

O Correio da Manhã é da mesma editora...

Que o Record ;)...

O novo treinador serei eu.

Com a equipa que eles têm arrisco-me a ganhar tudo, como uma vez Mário Wilson disse da equipa do Benfica.

Re: O novo treinador serei eu.

Lol eras tu o treinador e o marogui a adjunto....... Havia de ser bonito....... O QUE TU QUERES SEI EU!!!!! CUMPS........

Re: O novo treinador serei eu.

Sabes onde fica a praça da liberdade no Porto? Tem lá um cavalo que precisa de assistência na 5ª pata. Porque é que não lha vais fazer. Dizem que é a tua especialidade. Força aí. E o que tu queres sei eu. Mas acabou já até está esgotado na farmácia.

domingos claramente,detesto o manuel machadez

é muito teórico e com mania que sabe tudo mas sabe pouco,o domingos sim antiga grande gloria do fcporto e goleador

Re: domingos claramente,detesto o manuel machadez

"....com a mania que sabe tudo, mas sabe pouco". Olhe que não, olhe que não !!!!

nova estrutura

Presidente: Antero Henriques vice-presidentes: Fernando Gomes Rui Moreira Jesualdo Ferreira Director-Futebol: Vitor Baia Treinador: Andre Villas-Boas adjuntos: Pedro Emanuel Jose Gomes (p.fisico) Nuno (tr.g.redes)

amigo

o manuel machado nunca será o treinador do FCP. para uma eventual substituição do JF só existem 2 candidatos: - Villas Boas - Domingos

A conversa já cansa

Haja paciência para estes adeptos. O Professor Jesualdo é um grande treinador, como tem comprovado nos últimos anos. Tem perdido jogadores atrás de jogadores, ano após ano e tem conseguido construir sempre (sempre)uma equipa competitiva a nível interno (tricampeão nacional) e a nível externo (4 qualificações consecutivas para os oitavos de final da Champions). Dizes que não tem aproveitado jogadores da casa? O que dizer de Bruno Alves que antes da chegada de Jesualdo não passava de um patinho feio assobiado a cada vez que falhava 1 passe ou entrava em campo. Já te interrogaste que talvez os nossos escalões de formação não estejam a formar jogadores de qualidade suficiente para estarem no nosso plantel? Por que é que o FCP criou o projecto 611 e reformulou toda a estrutura de formação? As contratações de jogadores argentinos? Que culpa tem Jesualdo se a SAD acha que este é um mercado atractivo? Ou és inocente o suficiente para acreditar que as contratações são definidas pelo Jesualdo? O professor faz o que pode com os jogadores que a SAD disponibiliza e faz mais ainda valorizando-os. Bosingwa, Lisandro, Cissokho, Anderson, Quaresma, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Lucho, Hulk são apenas alguns jogadores que evoluíram nas mãos do professor e que já deram ou darão mais valias financeiras à SAD. Aposta em jogadores do nosso campeonato? Varela, Beto, Orlando Sá,Rolando e Maicon estavam em que campeonato? O problema de alguns adeptos portistas é que estamos demasiado bem habituados. O Manchester United perdeu este ano 1 jogador influente, Cristiano Ronaldo e a equipa parece a milhas da que chegou nos 2 anos anteriores à final da Champions. No entanto, não me parece que tenha visto 1 adepto do Manchester a pedir a cabeça do treinador. O FCP "só" perdeu 3 jogadores influentes, por isso vamos lá correr com o Jesualdo. Quanto à suposta falta de ambição, que posso mais dizer... 1 treinador que em 4 anos perdeu em casa do Liverpool, Arsenal, Chelsea e Schalke 04 é de facto um perdedor nato. Aliás de facto é muito fácil conseguir resultados positivos em casa de equipas como Manchester United, Atlético de Madrid, CSKA Moscovo, Fenerbahce, Besiktas, Hamburgo, Dinamo de Kiev e Marselha. Para finalizar, o trabalho de 1 treinador só deve ser avaliado a partir do momento em que os principais objectivos da época estão compremetidos. Ora nesta altura não me parece que nenhum deles esteja irremediavelmente comprometidos. O Porto encontra-se a 5 pontos dos dois primeiros classificados no campeonato, já se apurou para a 2.ª fase da Liga do Campeões à 4.ª jornada e poderá ainda lutar pelo 1.º lugar com o Chelsea. Eu também não estou satisfeito com o nível futebolístico da equipa, por vezes discordo de algumas decisões técnicas, mas julgo que o professor, como já aconteceu no passado, é a pessoa certa para dar a volta à situação e colocar a equipa a jogar a 1 nível elevado. Cumprimentos desportistas