No FCP premeia-se a traição? | Relvado

No FCP premeia-se a traição?

Villas-Boas era um enormíssimo traidor. E depois de tudo isso atribuem o dragão de ouro de melhor tr
 

Não necessito dizer e muito menos de recordar o que se passou e o que se disse nas páginas deste relvado.com aquando do André Vilas Boas, que pouco tempo antes tinha dito que estava na cadeira de sonho, se pirou e a troco de 5 milhões de euros rumou a Inglaterra e ao Chelsea.

Não necessito dizer nem recordar o que chamaram ao homem os adeptos do futebol em geral, mas principalmente, e acima de todos, os adeptos portistas. E não vou também recordar nem dizer quais foram os insultos mais fortes que por aqui foram utilizados porque aqui também vêm senhoras e não quero que fiquem escandalizadas.

Mas destacou-se principalmente a palavra traição e que AVB era um enormíssimo traidor. Não estava em causa ter saído mas sim a altura em que saiu e a forma como saiu, diziam eles.

Então e depois de tudo isso agora atribuem o dragão de ouro por melhor treinador a esse traidor? Depois de tudo o que disseram dele e lhe chamaram ainda assim merece o prémio? Em que ficamos? O homem traiu ou não o clube? Desrespeitou ou não o clube? Se assim foi merece ser premiado?

Ironicamente e só dessa forma, pois não quero ferir suscetibilidades, nem é realmente o que penso, e porque sou estúpido e o artigo também e portanto já não precisam de me chamar isso, pergunto: deram-lhe o prémio porque ele foi traidor? Porque a cultura do FCP é mesmo a da traição e da mentira? Ou é a só a dos dirigentes, visto que a instituição FCP não tem culpa nenhuma?

FC Porto:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Star wars

Só a mim é que este artigo me pareceu um Ataque dos Clones?

Eu ia comentar..

..mas depois li isto...

"""é muito injusto acusar o Villas Boas de traição Não tenho dúvidas nenhumas em reconhecer que foi correcta a distinção...."""

Conclusão, no porto dão-se prémios a quem não tem caracter.. ou melhor, premeia-se quem é o melhor entre todos.

No Porto dão-se prémios a

No Porto dão-se prémios a quem os merece, ou melhor, a quem ganha títulos, entre os quais títulos Europeus.

Só para tirar a limpo, mais uma vez, mau carácter é quem quebra os contratos, tipo Co-Adrianse, Camacho, e etc...

análise a sondagem do jornal AS

Análise à sondagem do jornal AS & Ikerfel que revela a popularidade dos clubes espanhois.

Mais interessante que a simples popularidade é perceber as relações entre os adeptos dos diversos clubes. Por exemplo, 97% dos adeptos do Real Madrid afirmam não gostar do barça, enquanto apenas 77% dos adeptos do barça têm antipatia pelo Real. Estes e outros dados curiosos:

http://csifutebol.wordpress.com/2011/10/15/barcelona-o-mais-amado-e-real...

Eu também fui um dos que se

Eu também fui um dos que se manifestaram na altura com um artigo nesse sentido, todavia, talvez seja melhor não nos precipitarmos e esperarmos pela justificação da SAD do FCP sobre este assunto.

Nao mudavas se fosses ganhar o dobro!

O teu comentario da para rir,entao ele teve muito merito na epoca passada e nao merecia o Premio!Ele para mim nao traiu o FCP,ele simplesmente fez o que tinha a fazer e qualquer um na situacao dele fazia,foi ganhar o dele,eu apoio sempre o AVB,mais fez com k o Chelsea paga s os 13milhoes,ainda queres mais,entao diz m o k foi o Falcao para ti!Traidor?Ou foi muito justo?Responde se so para tirar as duvidas.

Efectivamente tens razão.

Como é possível o Porto atribuir um prémio a um treinador que ganhou tudo, menos a taça do Lucilio, que ganhou o campeonato com 21 PONTOS de avanço e sem derrotas com apenas 3 empates, que saiu porque tinha uma clausula contratual que, por 15 MILHÕES, lhe permitia essa saída.
Não somos mal agradecidos.....
Efectivamente só um Boavisteiro como tu, um adepto ferrenho de um clube que não as Gaivotas Saltitantes, para estar tão preocupado com as possíveis traições que ocorrem no FCP.

Preocupado?

Só debitou um artigo para discussão.

A haver preocupação teria de ser da vossa parte. Acho que ele, assim como eu que também spu desses de que falas, quer lá saber.

POIS

O jovem até pode debitar 20 artigoas agora se tem tempo para escrever artigos, deveria de saber que anda por aqui muita gente que concorda, não concorda, ironiza etc. Ele que vá chamar aborto à mae dele. Estáras a perceber?

Desculpa?

Pensei que o artigo era o Marogui.
Ou também tens clones aqui?

E é.

Só que eu o conheço e sei como ele se sente e o que pensa.

Ou pensas que o pessoal por aqui é todo desconhecido?

Ó Bufão

Desmascaraste-te todo.

Desmascarei o quê?

OU. porque também estás a falar, és o fcp311 ou o Biofisico?

Sim, posso ser..

Esta semana também disseram que sou o Zefil, posso ser o FCP311 ou o Biofísico. Ando por aqui desde 2004, e tu apareces muitas vezes a defender o Marogui. É perfeitamente normal, muitos relvas te relacionarem com o nickname Marogui. Também estou-me nas tintas, tem os nicknames que desejares.

POIS

Desculpa la, defendemos quase os mesmos interesses porque sou socio da Academica e simpatizante do FCP, mas o meu nick é meu e só meu

Relacionam-nos porque somos do mesmo clube e

o discurso é semelhante. E como digo até o conheço do Bessa.

E se quizer-mos ser inteligentes basta pensares que andamos aqui ao mesmo tempo e se o marogui está a responder acertivamente e sem problemas porque raio ía mudar de nick para fazer coisa parecida?
Basta pensar oara se ver.
O Marogui está por aqui desde 2003, já que falas nisso, e eu estou desde 2009 e até fui convidado, naquela altura tinha que ser, pelo teu companheiro de armas azuis e brancas Devenish.

Toma Clonix....

o Marogui andava sozinho e precisava de companhia como adepto ferrenho de um clube que não é o das gaivotas saltitantes.
TRITES....

Pois!

Esquece eles agoram juntam-se! ou quem sabe ajuntam-se!!!

Não precisava nem preciso de companhia.

Mas assim como o vosso gang se junta todo a insultar o pessoal só porque não é do vosso agrado o que é dito, eu até acho bem vinda a companhia.
Esse aí de clone meu não tem nada. O devenish, vosso apaniguado, que o diga.
Podia estar calado e não dizer nada mas se o quer fazer.: obrigado ai rapaz.

POIS

Depois de escreveres isto descansa, ninguem ira perder tempo em chamar-te ESTUPIDO. Continua, vais pelo bom caminho.
A gente percebe, es de um clubezeco que hoje se sabe o que teve que fazer para ser campeao, e é natural que nao andes bem. Andam-se a arrastar quase nos distritais sem pagar a ninguem.
Mas continua, vais ver que ninguem te levará a mal e sobretudo nao feres suscetibilidades! FORÇA.

Clubezeco? Achas que os percevejos são grande coisa né?

Por outro lado só um percevejo ignorante e alarve não se informa para ficar a saber que a 2ª B ainda não pertence aos distritais.

Mas quandfo tudo for apurado realmente vais ver quem lá vai parar. Não perdes por esperar.

O Boavista não fez corrupção. O Major, dizem e nessa altura nem era nada no Boavista, tentou COAGIR. Não recebeu arbitros em casa nem deu envelopes a arbitros, nem ofereceu fruta de dormir a ninguém.
Ainda tens é o titulo atravessado na garganta, limpinho e não sujo como os vossos dos quais esqueces, mas olha que já não vai sair, vais morrer com ele lá atravessado, ganhou raizes e já nem com cirurgia te safas.

POIS

Vamos parar por aqui, percebeste. Procura ler o que escrevi. Eu disse quase, não falei que estava nos distritais. Depois, não fales mais de coisas tristes, não foi COAGIR, sabes isso.Toda a gente sabe isso. Mas esquece faz a tua vida não te vou responder mais. aliás nem percebo porque és tu que estas a responder. Entendes? Vamos ver....

Pois. Todos sabem que foi por TENTATIVA DE COACÇÂO.

Realmente nem COACÇÂO FOI.

E ainda bem que não queres mais paleio. Eu também não.

Mas compreendo que no teu caso quem tem telhados de vidro prefira estar calado. mas para isso não deve atirar a primeira pedra, percebes?

pois

Para ser educado da um abraço ao marogui e sê feliz meu. Quando voltares aos jogos grandes ca nos encontraremos.

Afinal és mesmo um clone....

o Marogui andava sozinho e precisava de companhia como adepto ferrenho de um clube que não é o das gaivotas saltitantes.
TRITES....

È mesmo

Olha que é mesmo

Quem o convidou para o site há dois anos que o diga. E é portista ferrenho e dos sete costados.

tens razão bufarogui!

seu inútil...

Cavalo. Praça da Liberdade

5ª pata. Mamar.

Bom proveito.

O clube não fez nada ó aborto

Pagou foi por tudo que o teu clube fez.
Fruta e pequeno almoço de leite, café, ou café com leite, e viagens ao Brasil, que se saiba, foram só vocês que ofereceram.

hohoho!

o teu clube pagou pelo que o Porto fez!!

Tens o maior filho da puta do portugal do pós 25 de abril a chafurdar no lodo no teu clube! O capitão das batatas! O maior golpista de portugal dos últimos 40 anos em todas as esferas da sociedade!

E se o ladrão não tivesse sido apanhado quando o foi (a entrar na penitenciária com os braços atrás das costas, com 2 polícias), hoje até o Gondomar tínhamos na 1ª! É só ir ver a repentina subida do clube desde que o ladrão golpista foi lá para a câmara! Quando o ladrão foi apanhado, o Gondomar já ia na 2ª de honra, preparadíssimo para o assalto à 1ª, com o corno na liga a comandar o filme!

ganha vergonha, seu idiota!